FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,733
18,019
Tenho de elogiar o Famalicão na forma como está organizado em campo e atenção que criam muitas oportunidades de golo.

O FCPORTO tem de equilibrar agora o meio com o Fofana e o Froholdt começar a subir mais um pouco. Temos de criar mais jogo ofensivo para ver se resolvemos o jogo.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,327
8,814
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Por isso é que não gostei nada da paragem para selecções. Estavamos embalados.

Não faz sentido tanta paragem para selecções.

Facam as provas de clubes de agosto ate abril, e depois que se entretenham com seleções de abril a maio.
Por um lado estávamos embalados sim. Mas por outro, também acho que demos mais aquele bocadinho extra em campo porque sabíamos que íamos parar.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,309
2,668
Eu acho que o cansaço dos jogadores é mais emocional que físico. Oskar, Froholdt, Bed e Kiwior estão de rastos com o falhanço do Mundial. Em cima disso, depois de verem o roubo de ontem, torna-se difícil motivar uma equipa para jogar nesta pocilga chamada tugão. Zaidu é o Zaidu. Felizmente hoje tem havido Diogo.
Vencerem o jogo e darem um passo gigante em direção à Conquista do Campeonato é mais que motivação suficiente.

Esta abordagem ao jogo da nossa equipa não se compreende (n) :mad:

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,135
2,398
Como imaginava vamos acabar por ganhar este jogo por uma margem confortável!

Uma excitação imensa dos comentadores! Mas veremos a mesma no final do jogo!

Para já jogo completamente dividido. É só verem a posse, remates, cantos, xG. Super equilibrado. A sporttv até conseguiu roubar-nos um remate na estatística e tudo!

Não inventem tretas! O Mora não teve nenhuma lesão muscular grave frente ao Estugarda. MAS FOI NA ESQUERDA, AGORA FOI NA DIREITA! O Mora é um miúdo fisicamente frágil. Simples. Esta intensidade para ele é um problema. Por alguma razão ficarei feliz quando derem 55/60/65 milhões por ele. Deu uns piques ficou logo aflito. Espero que não seja grave, e não me parece ser. Espero que se confirme não ser grave.

O Nuno Coelho é um filho da puta! O lance com o Alberto não é penalty nenhum. Meteu-se a jeito? Meteu! Porquê? Porque veste de azul e branco. Isto doi um lance parecido mas MENOS intenso do que o do Gabri. Não há penalty nenhum. Mas esqueceu-se de falar no do Mora! Penalty claro! Toca-lhe na barriga com o pé esquerdo, depois rasteira, e depois volta a tocar-lhe no pé. 3 vezes no mesmo lance! Penalty inequívoco. Penalty do Zaidu também. Os dois seriam penalties. Mas do critério que vamos vendo. Oh oh oh...

Jogo típico pós seleções. Kiwior está cansado. Bednarek também não está super.

Pepê é absurdo! Nunca vi um jogador que jogasse tanto tempo no FCPorto tão fraco a definir! Ele é um grande problema.

Zaidu não está a jogar mal, mas acredito que vá sair já ao intervalo. Tem de ser. Tem de entrar o Martim por causa do amarelo.

Pepê também tem de sair para entrar o William.

Acho graça à intensidade do Famalicão, aos protestos do treinador do Famalicão, ao agarrar de cara do Gustavo Sá na nossa área, estão a dar tudo! Não, não foi assim tão intenso em Lisboa. Vi os jogos.

Hoje Lisboa vai falar de penalties inequívocos contra o FCPorto... Hoje já terão certeza! E Mora simulou!

VAMOS FCPORTO!