Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 103,151
- 250,576
- Conquistas
- 33
E nas mãos que estão em cimaA bola bate na cara
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
E nas mãos que estão em cimaA bola bate na cara
E o terceiro.Importante entrar de outra forma na segunda parte e fazer o segundo.
Está calado!E aquele lance do Pepê?
Nunca remata e agora queria marcar de esquerdo
Há gajos mesmo nabos
Coitado do Moura... se o critério tivesse sido o mesmo, não teria sido responsável pela perda de dois pontos frente aos merdas verdes...Reabrimos a secção de voleibol masculino?
O sporte também se ressentiu. Ontem não tinha ganho se não fossem os padrecos.Tenho a sensação que esta paragem das seleções não veio mm na melhor altura!
Por um lado estávamos embalados sim. Mas por outro, também acho que demos mais aquele bocadinho extra em campo porque sabíamos que íamos parar.Por isso é que não gostei nada da paragem para selecções. Estavamos embalados.
Não faz sentido tanta paragem para selecções.
Facam as provas de clubes de agosto ate abril, e depois que se entretenham com seleções de abril a maio.
Vencerem o jogo e darem um passo gigante em direção à Conquista do Campeonato é mais que motivação suficiente.Eu acho que o cansaço dos jogadores é mais emocional que físico. Oskar, Froholdt, Bed e Kiwior estão de rastos com o falhanço do Mundial. Em cima disso, depois de verem o roubo de ontem, torna-se difícil motivar uma equipa para jogar nesta pocilga chamada tugão. Zaidu é o Zaidu. Felizmente hoje tem havido Diogo.
Cala-te so um bocadinhoEstamos completamente de rastos
Assim vai ser impossível os 3 pontos
E ainda menosprezavam o famalicao fds
Nao e penalti. imagem por tras ve-se que o braco vai normal.Amanhã certamente vamos ter uma unanimidade em que este lance do zaidu é penalti. É certinho e caso ganhamos vai ser bom de ver o choro
O meu pai paga a minha faculdade qq coisaNao percebo um crl do speaker.
Eu já nem reclamo com esse indivíduoEstá calado!
Ficou tudo a olhar para mim a enxovalhar o gajo no meu lugar.
Mas estão junto à cara, não criam volumetria.E nas mãos que estão em cima