Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Enquanto personagens como Rui Caeiro e Jose Fontelas Gomes andarem na FPF isto vai ser sempre uma roubalheira, existe um polvo que coincide temporalmente com o aparecimento destas figuras.

Recordo que Rui Caeiro foi Vice Presidente do Sporting e têm responsabilidades na gestão da Arbitragem

e o Fontelas Gomes que teve não há muitos anos atrás o seu filho contratado para os Juniores do Sporting ( isto quando era presidente do conselho de Arbitragem)
Veja-se lá a ética desta gente.... estava á poucas semanas estava todo sorridente com o Varandas a ver futsal ( pelouro que lhe foi atribuído como fachada)

Estão lá para favorecer o sporting.

A minha única questão, que não consigo entender... é o aparente alinhamento do Benfica... o que é que têm a ganhar com isto?
será que estão " presos " por qualquer informação que o Varandas possa ter sobre eles?? fica a questão
O alinhamento do benfica é fácil de entender. O Rui quer terminar aquilo que LFV começou: matar o FC Porto, tirar-lhe liquidez e competitividade e forçá-lo a passar por anos de contenção e reestruturação. O rival do benfica somos nós, não é o sporting. Por isso é que estão a compactuar com o sporting nisto.

Isto é o Rui a jogar o long game e eu até entendo da perspetiva da rivalidade, que nos queira ver mais mortos que ao sporting. Com o sporting ele preocupa-se depois, porque sabe que este dominio lagarto dos orgãos decisórios também é temporário. O Rui sabe que se nos matar é uma questão de tempo até tirar o poder ao Varandas e aí sim começa a bayernização do benfica.

O sporting não é rival de ninguém, só mesmo do compelxo de inferioridade deles.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,330
52,962
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca mas nunca poderemos esquecer esta grande frase dita pelo Presidente dos Presidentes:

“Por mais pontes que façam, por mais milhões que nos levem, por mais que nos hostilizem, nós havemos de mostrar que aqui nasceu Portugal e aqui continuará a ser o baluarte da nação que todos amamos: do Norte esquecido, do Norte hostilizado”.

GUERRA A ESSES FILHOS DA PUTA!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,064
250,432
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O alinhamento do benfica é fácil de entender. O Rui quer terminar aquilo que LFV começou: matar o FC Porto, tirar-lhe liquidez e competitividade e forçá-lo a passar por anos de contenção e reestruturação. O rival do benfica somos nós, não é o sporting. Por isso é que estão a compactuar com o sporting nisto.

Isto é o Rui a jogar o long game e eu até entendo da perspetiva da rivalidade, que nos queira ver mais mortos que ao sporting. Com o sporting ele preocupa-se depois, porque sabe que este dominio lagarto dos orgãos decisórios também é temporário. O Rui sabe que se nos matar é uma questão de tempo até tirar o poder ao Varandas e aí sim começa a bayernização do benfica.

O Rui não sabe um caralho
Coitadito lol

Teve um derbi em casa para ser campeão e outro para ganhar a taça e ficou a mamar nos 2
E no da taça há um escândalo raramente visto no desporto mundial

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
O Rui não sabe um caralho
Coitadito lol

Teve um derbi em casa para ser campeão e outro para ganhar a taça e ficou a mamar nos 2
E no da taça há um escândalo raramente visto no desporto mundial
Meh o Rui pode não ser o cérebro disto mas tem muita gente à volta dele que podem muto bem estar por detrás, a cozinhar o Porto no longo prazo ou a fazer por isso. Não acredito que não haja pelo menos um gajo com cabeça naquele clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,064
250,432
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meh o Rui pode não ser o cérebro disto mas tem muita gente à volta dele que podem muto bem estar por detrás, a cozinhar o Porto no longo prazo ou a fazer por isso. Não acredito que não haja pelo menos um gajo com cabeça naquele clube.
Ele não vai pensar em nada
Ele nem sabe como é presidente do Carnide

É um penedo
O que está a acontecer é o sporting tomar o lugar do benfica na rivalidade, nada mais que isso
E eles a ver

• Like
Reações: Czarli9

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,287
13,256
Italia
Não é preciso ser robot. Temos o melhor plantel e o melhor treinador da liga, acabámos de ganhar com justiça em Braga, mesmo sendo roubados, e temos equipa para vencer todos os sete jogos que faltam, por muito calabotes que eles nos mandem para cima.
Eu acredito no trabalho e na competência de Farioli e do nosso presidente. Por isso estou absolutamente confiante.
Basta um cartão vermelho como aquele que foi mostrado há umas epocas ao João Mário para qualquer jogo se tornar muito dificil...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Já estamos habituados. Desde o parolo da EDP (que disse ser bom o benfica ganhar por causa do PIB) ao indiano ex 1º ministro e ao ex ministro das finanças que queria despachar o orçamento para ir ver o glorigoso, já nada me surpreende.
E ao antigo ministro do Educação que disse que "o Benfica está acima da lei. Nós não podemos tratar todos os clubes de igual modo".

E ao pateta do eurodeputado do PS que disse que a primeira coisa que faria se fosse eleito para Bruxelas era ir à casa do benfica de lá.

E ao outro eurodeputado do PS que chamou grunho e hipócrita ao Conceição.

E ao líder do Chega que fez carreira a insultar o Porto e os portistas na televisão.

E ao vice-líder do Chega que pousou a sorrir junto a um graffiti onde se lia "Porto é merda".

E ao escroque do deputado do PSD que disse que "quem não é do benfica não é bom chefe de família".

E ao filho da puta do deputado do PS com nome de elevador que chamou "andrades" a adeptos portistas.

E nunca mais saíamos daqui se fôssemos falar do quão este país está refém de uma seita.

Porto037

Superior
4 Julho 2020
77
117

Eu ainda não estou convencido... isto não é de Hoje...ele foi inclusive apanhado a dizer " o Pinto da Costa tinha razão "..ou algo do gênero. O homem esteve quase a ir de vela da presidência - se tivesse aparecido alguém mais forte tinha ido mesmo- ... acho que não ia arriscar ser conivente com isto tanto tempo! Nem me parece com capacidade para "long game" Mas… nunca se sabe.. concordo CTG numa coisa, o " dinheiro " é a única coisa que move montanhas e poderá ser por ai - algum beneficio com a menor competividade do Porto- ou outra coisa que ainda não tenha vindo a publico...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,744
7,427
Estão a cozinhar o Porto e quem sai cozinhado são eles?
Não sabe mais o Ruie, deve estar a olhar para a situação a esfregar os olhos, atónito, sem perceber nada, devia ter ficado como organizador de ciladas nos túneis que é o nível dele, ser presidente do benfas é uma tarefa ciclopica para uma mente tão limitada.

• Love
Reações: Dagerman

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Estão a cozinhar o Porto e quem sai cozinhado são eles?
Não sabe mais o Ruie, deve estar a olhar para a situação a esfregar os olhos, atónito, sem perceber nada, devia ter ficado como organizador de ciladas nos túneis que é o nível dele, ser presidente do benfas é uma tarefa ciclopica para uma mente tão limitada.
Eu nao tenho outra explicação para o constante silêncio do benfica, que não o facto de estarem verdadeiramente focados na destruição do Porto (com ajuda da lagartada). Não creio que o Rui Costa fique satisfeito por ver o Varandas tomar o poder em Portugal mas eu continuo a ver os lampiões mais preocupados connosco do que com eles. E quem tem dominado isto tudo são os lagartos. Portanto, alguma razão haverá para este amiguismo todo na 2ª circular.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,513
10,375
34
Eu nao tenho outra explicação para o constante silêncio do benfica, que não o facto de estarem verdadeiramente focados na destruição do Porto (com ajuda da lagartada). Não creio que o Rui Costa fique satisfeito por ver o Varandas tomar o poder em Portugal mas eu continuo a ver os lampiões mais preocupados connosco do que com eles. E quem tem dominado isto tudo são os lagartos. Portanto, alguma razão haverá para este amiguismo todo na 2ª circular.
Quando o AVB disse que o Encosta está no bolso do corno, ele sabe de alguma coisa. Não tenhas dúvidas que o Encosta só não fala porque não pode. E das vezes que fala, diz sempre “os rivais”.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,608
9,895
Basta um cartão vermelho como aquele que foi mostrado há umas epocas ao João Mário para qualquer jogo se tornar muito dificil...
Mesmo isso. Não seria a primeira vez esta época que vencíamos um jogo com um jogador a menos. É o Famalicão, não é o Bayern, e nós somos o FC Porto de Farioli. Não há desculpas. Entrar demolidores e encaminhar a vitória logo na primeira parte.

• Like
Reações: Azul Escuro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,938
56,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mesmo isso. Não seria a primeira vez esta época que vencíamos um jogo com um jogador a menos. É o Famalicão, não é o Bayern, e nós somos o FC Porto de Farioli. Não há desculpas. Entrar demolidores e encaminhar a vitória logo na primeira parte.
É um jogo, é preciso respeitar o jogo e os adversários, eles tambem treinam e comem..

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,608
9,895
É um jogo, é preciso respeitar o jogo e os adversários, eles tambem treinam e comem..
Já se sabe que no futebol tudo pode acontecer, mas obviamente o FCP é muito superior ao Famalicão, e mais ainda em casa. Seria preciso algo muitíssimo estranho para não ganharmos este jogo, qualquer coisa como três calabotes em campo e outro no VAR. Não vai acontecer. Vamos ganhar sem grandes sobressaltos, mesmo que por um a zero.