FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Presidente peça uma reunião de urgência com Apaf.
Mas para quê? Honestamente para quê? Em que medida pedir uma reunião com a APAF é diferente de pedir uma reunião com o benfica ou com o sporting? Se é para gozarem na nossa cara mais vale ir logo ter com os rivais.

Peçam mas é uma reunião com a RFEF.

• Like
Reações: Flames

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,154
30,636
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou cada vez mais convicto de que nos vão conseguir roubar este título. É impossível lutar contra isto. Já muito fez a rapaziada.
Temos dois jogos medianamente difíceis para ganhar. Se os ganharmos isto dificilmente foge. Mas vai ser complicado ganhar, principalmente o da próxima semana

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Epa não sejas como eu

Tenta acreditar

Acho que se ganharmos os próximos dois esta nosso

O problema É isso acontecer
Não é uma questão de pessimismo ou crença, dragon. É uma questão de observação. É probabilístico, é senso comum, é ver o que está a acontecer. É como veres um tsunami a vir na tua direção e escolheres pensar que vai ficar tudo bem e vai aparecer por magia uma parede ou um super herói que te vai salvar da catástrofre. O Porto é um clube feito de seres humanos como nós. Simplesmente não é humanamente possível resistir durante todo o tempo, é assim com a maioria das resistências em tempo de guerra/conflito. É sempre um luta inglória que todos sabem como acaba e que nós só perpetuamos por honra e dignidade portuense e portista. Mas que invariavelmente não ganhamos. Volto a dizer: tu até podes ser campeão este ano, mas prepara-te para o anos que aí veem porque vais perder anos de vida.

• Triste
  • Like
Reações: JRSB e dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Não é uma questão de pessimismo ou crença, dragon. É uma questão de observação. É probabilístico, é senso comum, é ver o que está a acontecer. É como veres um tsunami a vir na tua direção e escolheres pensar que vai ficar tudo bem e vai aparecer por magia uma parede ou um super herói que te vai salvar da catástrofre. O Porto é um clube feito de seres humanos como nós. Simplesmente não é humanamente possível resistir durante todo o tempo, é assim com a maioria das resistências em tempo de guerra/conflito. É sempre um luta inglória que todos sabem como acaba e que nós só perpetuamos por honra e dignidade portuense e portista. Mas que invariavelmente não ganhamos. Volto a dizer: tu até podes ser campeão este ano, mas prepara-te para o anos que aí veem porque vais perder anos de vida.
Infelizmente começas a pensar como eu.

O meu velhote ja nem consegue ver jogos diz que não tem saúde para isso é eu para lá caminho.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,154
30,636
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos ver se quem aguentou em primeiro desda primeira jornada consegue aguentar mais 7. Não vai ser nada fácil, isso não vai. Até porque me parece que vai intensificar pelo que se viu nos últimos jogos de cada equipa.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Vamos ver se quem aguentou em primeiro desda primeira jornada consegue aguentar mais 7. Não vai ser nada fácil, isso não vai. Até porque me parece que vai intensificar pelo que se viu nos últimos jogos de cada equipa.
De mim não vão ouvir mais nenhuma crítica à equipa este ano. Não dá. O que nos andam a fazer é simplesmente animalesco. Se os rapazes não ganharem este título, para mim serão sempre lembrados como heróis. Porque isto foi uma das maiores demonstrações de força que este clube já deu, lutar contra esta pocilga onde semana sim, semana sim, aqueles filhos da puta são beneficiados e ainda se fazem de vítimas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
De mim não vão ouvir mais nenhuma crítica à equipa este ano. Não dá. O que nos andam a fazer é simplesmente animalesco. Se os rapazes não ganharem este título, para mim serão sempre lembrados como heróis.
Como disse ontem , serão lembrados por nos mas daqui a 2 anos ja o resto do pais não se lembra como a taca de portugal a epoca passada

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Como disse ontem , serão lembrados por nos mas daqui a 2 anos ja o resto do pais não se lembra como a taca de portugal a epoca passada
Mas isso é porque o país (ou a maioria do país vá) nos odeia. O que me interessa é aquilo que 3 milhões de pessoas que amam este clube pensam. E esses vão estar sempre agradecidos por 25/26 aconteça o que acontecer. Quero é que os outros ratos se fodam.