Não me chateio! Tento trazer o @apocalypto a si, mas não tem sido fácil!
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Não me chateio! Tento trazer o @apocalypto a si, mas não tem sido fácil!
Bem vindo ao clube.Estou cada vez mais convicto de que nos vão conseguir roubar este título. É impossível lutar contra isto. Já muito fez a rapaziada.
Vamos ganhar os jogos todos até finalEstou cada vez mais convicto de que nos vão conseguir roubar este título. É impossível lutar contra isto. Já muito fez a rapaziada.
Mas para quê? Honestamente para quê? Em que medida pedir uma reunião com a APAF é diferente de pedir uma reunião com o benfica ou com o sporting? Se é para gozarem na nossa cara mais vale ir logo ter com os rivais.Presidente peça uma reunião de urgência com Apaf.
Para explodir com a sala?Presidente peça uma reunião de urgência com Apaf.
Epa não sejas como euEstou cada vez mais convicto de que nos vão conseguir roubar este título. É impossível lutar contra isto. Já muito fez a rapaziada.
Então não era se ganhássemos este (m?Epa não sejas como eu
Tenta acreditar
Acho que se ganharmos os próximos dois esta nosso
O problema É isso acontecer
Temos dois jogos medianamente difíceis para ganhar. Se os ganharmos isto dificilmente foge. Mas vai ser complicado ganhar, principalmente o da próxima semanaEstou cada vez mais convicto de que nos vão conseguir roubar este título. É impossível lutar contra isto. Já muito fez a rapaziada.
Os doisEntão não era se ganhássemos este (m?
Não é uma questão de pessimismo ou crença, dragon. É uma questão de observação. É probabilístico, é senso comum, é ver o que está a acontecer. É como veres um tsunami a vir na tua direção e escolheres pensar que vai ficar tudo bem e vai aparecer por magia uma parede ou um super herói que te vai salvar da catástrofre. O Porto é um clube feito de seres humanos como nós. Simplesmente não é humanamente possível resistir durante todo o tempo, é assim com a maioria das resistências em tempo de guerra/conflito. É sempre um luta inglória que todos sabem como acaba e que nós só perpetuamos por honra e dignidade portuense e portista. Mas que invariavelmente não ganhamos. Volto a dizer: tu até podes ser campeão este ano, mas prepara-te para o anos que aí veem porque vais perder anos de vida.Epa não sejas como eu
Tenta acreditar
Acho que se ganharmos os próximos dois esta nosso
O problema É isso acontecer
Infelizmente começas a pensar como eu.Não é uma questão de pessimismo ou crença, dragon. É uma questão de observação. É probabilístico, é senso comum, é ver o que está a acontecer. É como veres um tsunami a vir na tua direção e escolheres pensar que vai ficar tudo bem e vai aparecer por magia uma parede ou um super herói que te vai salvar da catástrofre. O Porto é um clube feito de seres humanos como nós. Simplesmente não é humanamente possível resistir durante todo o tempo, é assim com a maioria das resistências em tempo de guerra/conflito. É sempre um luta inglória que todos sabem como acaba e que nós só perpetuamos por honra e dignidade portuense e portista. Mas que invariavelmente não ganhamos. Volto a dizer: tu até podes ser campeão este ano, mas prepara-te para o anos que aí veem porque vais perder anos de vida.
Vamos ver se quem aguentou em primeiro desda primeira jornada consegue aguentar mais 7. Não vai ser nada fácil, isso não vai. Até porque me parece que vai intensificar pelo que se viu nos últimos jogos de cada equipa.Não é uma questão de pessimismo ou crença, dragon. É uma questão de observação. É probabilístico, é senso comum, é ver o que está a acontecer. É como veres um tsunami a vir na tua direção e escolheres pensar que vai ficar tudo bem e vai aparecer por magia uma parede ou um super herói que te vai salvar da catástrofre. O Porto é um clube feito de seres humanos como nós. Simplesmente não é humanamente possível resistir durante todo o tempo, é assim com a maioria das resistências em tempo de guerra/conflito. É sempre um luta inglória que todos sabem como acaba e que nós só perpetuamos por honra e dignidade portuense e portista. Mas que invariavelmente não ganhamos. Volto a dizer: tu até podes ser campeão este ano, mas prepara-te para o anos que aí veem porque vais perder anos de vida.
De mim não vão ouvir mais nenhuma crítica à equipa este ano. Não dá. O que nos andam a fazer é simplesmente animalesco. Se os rapazes não ganharem este título, para mim serão sempre lembrados como heróis. Porque isto foi uma das maiores demonstrações de força que este clube já deu, lutar contra esta pocilga onde semana sim, semana sim, aqueles filhos da puta são beneficiados e ainda se fazem de vítimas.Vamos ver se quem aguentou em primeiro desda primeira jornada consegue aguentar mais 7. Não vai ser nada fácil, isso não vai. Até porque me parece que vai intensificar pelo que se viu nos últimos jogos de cada equipa.
Como disse ontem , serão lembrados por nos mas daqui a 2 anos ja o resto do pais não se lembra como a taca de portugal a epoca passadaDe mim não vão ouvir mais nenhuma crítica à equipa este ano. Não dá. O que nos andam a fazer é simplesmente animalesco. Se os rapazes não ganharem este título, para mim serão sempre lembrados como heróis.
Mas isso é porque o país (ou a maioria do país vá) nos odeia. O que me interessa é aquilo que 3 milhões de pessoas que amam este clube pensam. E esses vão estar sempre agradecidos por 25/26 aconteça o que acontecer. Quero é que os outros ratos se fodam.Como disse ontem , serão lembrados por nos mas daqui a 2 anos ja o resto do pais não se lembra como a taca de portugal a epoca passada
Eu depois de ser assaltado não me quero reunir com o ladrão. Isto tem de ser levado para órgãos internacionais.Presidente peça uma reunião de urgência com Apaf.