Creio que foi o do porto 4 - 0 casa pia.O árbitro deste jogo já nos arbitrou?
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Creio que foi o do porto 4 - 0 casa pia.O árbitro deste jogo já nos arbitrou?
Fdx, outro lagarto depois do Nobre?Já. 1 ou 2 vezes. Esteve bem.
Lagarto.
Dirige-te ao staff do catering, pedes para falar com a Martinha e dizes-lhe para te preparar um rodízio à Doutor Neiva. Mas diz-lhe especificamente que o rodízio é só em relação à comida, que ela pode achar que é outra coisa.oh @Neiva recebi agora um convite para camarote amanhã e queria saber com o expert:
que iguaria recomendas degustar?
fdssss já me ri, obrigadoDirige-te ao staff do catering, pedes para falar com a Martinha e dizes-lhe para te preparar um rodízio à Doutor Neiva. Mas diz-lhe especificamente que o rodízio é só em relação à comida, que ela pode achar que é outra coisa.
Pensando melhor, esquece. É melhor nem falares com ela. Come rissóis.
Ele já aparece ai.Estou à espera do @apocalypto para vir aqui dizer pela milésima vez que temos de ser campeões sem desculpas!
🤍Oxalá tenhas razão mas não creio. O padre vai dar tudo e se não marcarmos primeiro e logo na primeira parte não vai ser fácil.Vamos ganhar e mais fácil do que se pensa.
Devias era estar concentrado no FC Porto e no jogo de amanhã. E já agora, em pedir aquilo que depende de nós. Falar.Estou à espera do @apocalypto para vir aqui dizer pela milésima vez que temos de ser campeões sem desculpas!
Isso é o quê? Uma ameaça? Agora não sabes manter e separar a posição de moderador da de forista como também és? Andas aqui a dizer sempre a mesma merda, permites que se digam aqui coisas surreais, insultos, e nada dizes e ainda me vens dizer que tenho é de estar concentrado no FCPorto e para amanhã. Anda tudo com medo de o dizer mas eu não: és pintista tu? O teu posicionamento tem sido muito estranho nestes meses! Defendes que temos de ser corruptos, dizes que não há desculpas se não formos campeões, dizes que o Presidente sem ganhar títulos tem de saltar fora! O que se passa? Não tenhas medo, diz! Não te escondas na capa de moderador! Fosse alguém que não moderador a dizer o que andas a dizer e sei eu bem o que já tinham feito aqui!Devias era estar concentrado no FC Porto e no jogo de amanhã.
Homem, tem juízo e toca-te! Vens mandar bocas e continuas a discussão? Mas que raio é que tu queres? Ameaças? Estás tolinho?Isso é o quê? Uma ameaça? Agora não sabes manter e separar a posição de moderador da de forista como também és? Andas aqui a dizer sempre a mesma merda, permites que se digam aqui coisas surreais, insultos, e nada dizes e ainda me vens dizer que tenho é de estar concentrado no FCPorto e para amanhã. Anda tudo com medo de o dizer mas eu não: és pintista tu? O teu posicionamento tem sido muito estranho nestea meses! Defendes que temos de ser corruptos, dizes que não há desculpas se não formos campeões, dizes que o Presidente sem ganhar títulos tem de saltar fora? O que se passa? Não tenhs medo, diz! Não te escondas na capa de moderador! Fosse alguém que não moderador a dizer o que andas a dizer e sei eu bem o que já tinham feito aqui!
O Apocalypto que eu conheço há anos das duas uma ou foi hackeado e é outro a passar-se por ele ou anda tão depressivo com medo de não ser campeão que anda com o pensamento toldado! Só pode!Homem, tem juízo e toca-te! Vens mandar bocas e continuas a discussão? Mas que raio é que tu queres? Ameaças? Estás tolinho?
Epá, não estou para te aturar nem para dar mais para o teu peditório. Estás completamente alucinado.
O problema é que tu é que me vieste pôr ao barulho. Não disse absolutamente nada e vieste provocar. São opções.O Apocalypto que eu conheço há anos das duas uma ou foi hackeado e é outro a passar-se por ele ou anda tão depressivo com medo de não ser campeão que anda com o pensamento toldado! Só pode!
Questino-te se vais continuar a dizer o que tens dito quando vês o que vês semana após semana nesta lixeira que é o tugão!
Se não achas que, como um verdadeiro portista e como moderador de um espaço de portismo como este, não deverias andar a apelar à união, à confiança, à luta contra tudo e contra todos, a exaltar os nossos, a elogiar o que temos feito e dizeres que para nós adeptos já somos mais do que campeões independentemente do lugar em que possamos terminar!
E já agora... NÓS VAMOS CONQUISTAR A DOBRADINHA! ZERO DÚVIDAS DISSO! E SE NÃO A CONQUISTARMOS É PORQUE É UM TRIPLETE!
Calma, amigo. Ainda vou arranjar forma de ires a Istambul por uns implantes capilares. Vais parecer o Melão nos anos 90.Em condições normais este era um jogo em que íamos controlar os minutos dos jogadores mais importantes porque quinta feira temos uma eliminatória importantíssima
Como vivemos no campeonato da mentira temos de ir com tudo porque andam constantemente a levar uns filhos da puta ao colo