FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,331
27,642
Hugo Oliveira, treinador do Famalicão:

"O FC Porto é a equipa que está mais próxima de ser campeã, que sabe que cada jogo pode estar mais perto do seu objetivo. Tem muita qualidade individual, uma ideia de jogo agressiva e muito objetiva."

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,823
81,069
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou mais nervoso para este jogo que estive para o Braga pqp.
E assim sucessivamente, amigo. A cada passo que damos rumo ao título o nervosismo aumenta. Até um Caracavelinhos nos dava nervosinho. É o nervoso pela ânsia do título mais do merecido que aí vem. Espero.... mas tudo pode acontecer ainda. Até ficarmos em 3º. Com roubos e tal.

Última edição:

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
717
662
Porto
Estou mais nervoso para este jogo que estive para o Braga pqp.
Estamos todos nervosos e ansiosos porque não damos nada como garantido e não queremos que agora no fim se estrague o todo o bom percurso que temos feito.
Eu para mim só vou conseguir acalmar quando se carimbar mesmo o campeonato, até lá estou sempre de pé atrás mesmo que a cada jogo a luzinha ao fundo do túnel esteja a aumentar o brilho..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,762
E assim sucessivamente, amigo. A cada passo que damos rumo ao título o nervosismo aumenta. Até um Caracavelinhos nos dava nervosinho. é o nervoso pela ânsia do título mais do merecidoq ue aí vem. Espero.... mas tudo pode acontecer ainda. Até ficarmos em 3º. Com roubos e tal.
Eu acho que Se ganharmos amanhã somos campeões

Sim é verdade o que dizes mas há outros motivos para eu estar nervoso :

- o famalicao teve 2 semanas para preparar este jogo

- vai fisicamente estar melhor que nos , sobretudo no meio campo ( acho que não tiveram ninguem nas seleções )

- tem um GR que se lhe da na cabeça engata e defende tudo

- estão provavelmente no melhor momento da época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,504
20,778
30

- vai fisicamente estar melhor que nos , sobretudo no meio campo ( acho que não tiveram ninguem nas seleções )

VAMOS GANHAR !

• Love
Reações: dragonfever

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,106
2,371

Estamos fodidos! Por mim, amanhã, a equipa desistia antes de jogarmos para só perdermos por 3!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,106
2,371
Estamos todos nervosos e ansiosos porque não damos nada como garantido e não queremos que agora no fim se estrague o todo o bom percurso que temos feito.
Eu para mim só vou conseguir acalmar quando se carimbar mesmo o campeonato, até lá estou sempre de pé atrás mesmo que a cada jogo a luzinha ao fundo do túnel esteja a aumentar o brilho..
Eu não estou!