André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,867
17,762
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nao adianta.

AVB disse com toda a clareza que tenha acontecido o que aconteceu tem provas inequivocas que o FCP nada fez de mal.

Nao ha um comentador destes retardados mentais que coloque em cima da mesa a hipotese de AVB ter razao no que diz.
Pior, nem sequer falam nos sintomas, nos autos da polícia, nas câmaras cctv.

Isto é, nos factos concretos.

Continuam a chafurdar na lama, a falar em cheiros que nem o treinador do Sporting teve a coragem de falar.

Isto é tudo um putedo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,232
6,238
ITS OVER GUYS
O grande seara disse para o presidente ter cuidado que o caso pode não ser arquivado de certeza
Tamos fodidos :(

Que filha da puta de falência moral se vive neste pais, que pocilga somos mesmo
Basta verificar o que esse palhaço dizia do Mourinho quando ele ainda era nosso treinador e o que diz sobre ele agora, só tenho pena que ninguém lhe esfregue isso na cara, é só um exemplo de como existindo vontade é fácil desmascara-los.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,555
9,063
Entendo o ponto de vista mas por esse prisma não podemos sintonizar nenhum canal.
Temos sim de tomar uma posição ainda mais musculada relativamente ao que se está a passar que é grave!
Porto Canal.

Mais a sério para mim entre todos os canais que são anti-Porto a SIC é claramente o pior e já não é de agora.

A CMTV é o que é mas ainda há um comentador ou outro logado ao Porto e aqui falo sobretudo do Tiago.

A CNN também é horrível mas vai tendo o Maniche.

A SIC nunca teve um representante do Porto e sempre foi super hostil.

Aliás corrigi-me se estiver enganado mas não sei se hoje algum representante da SIC esteve na CI a fazer perguntas.

Pode ter estado e passou-me.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,359
34,845
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se me permites um conselho se não ligares nesse canal já não o tens desligar e se nenhum Portista ligar esse canal as audiências deles baixarao certamente.
Na verdade é altamente improvável que os nossos lares estejam a contar para as audiências. Isso é um bocado mito.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,232
6,238
Porto Canal.

Mais a sério para mim entre todos os canais que são anti-Porto a SIC é claramente o pior e já não é de agora.

A CMTV é o que é mas ainda há um comentador ou outro logado ao Porto e aqui falo sobretudo do Tiago.

A CNN também é horrível mas vai tendo o Maniche.

A SIC nunca teve um representante do Porto e sempre foi super hostil.

Aliás corrigi-me se estiver enganado mas não sei se hoje algum representante da SIC esteve na CI a fazer perguntas.

Pode ter estado e passou-me.
Não sei, não vi a CI.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
959
3,320
Os jornalistas foram para as conferências de imprensa do Rui Borges e do Farioli fazer perguntas sobre os "incidentes" do clássico de andebol de há uma semana e sobre as declarações dos presidentes nas respetivas reuniões com o governo em Lisboa.

São ou não são os maiores incendiários do futebol em Portugal?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,575
94,087
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
FDXXXXXX JA PERCEBI O QUE ACONTECEU NO BALNEARIO.

FARIOLI EXPLICOU!!!

Diz Farioli que se sente o cheiro do Porto a regressar ao sucesso.

foi isso, os Lagartos sentiram o cheiro do Porto a regressar ao sucesso e iam morrendo!!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,555
9,063
Na verdade é altamente improvável que os nossos lares estejam a contar para as audiências. Isso é um bocado mito.
Eu não sei como funciona mas quando se lê que nos programas da manhã ou da tarde a SIC perdeu para TVI ou jogo x teve x audiência é com base em quê?

Eu acredito que se não houvesse por exemplo nenhum Portista a ver a SIC isso teria algum impacto, digo eu.

8 Fevereiro 2023
20,720
26,054
Eu não sei como funciona mas quando se lê que nos programas da manhã ou da tarde a SIC perdeu para TVI ou jogo x teve x audiência é com base em quê?

Eu acredito que se não houvesse por exemplo nenhum Portista a ver a SIC isso teria algum impacto, digo eu.
Só quem tem audímetro em casa é que dá audiência aos canais que vê.

Apenas 1100 lares têm audímetro e de x em x tempo vão alterando as casas.

• Like
Reações: Vinha

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
959
3,320
Uma prática fundamental do jornalismo sério ou de qualquer outra profissão onde o objetivo seja tentar chegar à verdade, é o cruzamento de fontes.

Os acontecimentos da última semana expuseram de forma inequívoca um grupo de jornalistas e de veículos de informação que não se regem pelos seus deveres éticos, morais e deontológicos e que não cumprem os mínimos necessários para desenvolver a profissão.

O grupo Medialivre, noticiou em tempo real os "incidentes" no Dragão Arena diretamente através de uma fonte que era um diretor do Sporting, o mesmo que tirou fotos aos jogadores nos corredores. O grupo Medialivre, antes de publicar o que quer que fosse, foi incapaz de procurar outras fontes e cruzar a informação. O que fizeram foi apenas dar voz à narrativa do diretor do Sporting, sem se preocuparem que podiam estar a publicar informação falsa.

O que se seguiu, foi um chorrilho de mentiras e de ataques difamatórios à honra do FC Porto e dos seus dirigentes.

Até ao dia de hoje, as mentiras continuam espalhadas por toda a comunicação social e ainda não houve um único jornalista capaz de fazer um fact-check. Não houve um único.

- Mesmo depois de desmentidas no próprio dia, ainda há dezenas de notícias espalhadas pelos principais veículos de informação a dar conta de hospitalizações.
- Mesmo depois de ter saído a ficha oficial do encontro entre o FC Porto e Sporting, em Andebol, na qual se verifica que o Sporting não jogou sob protesto, o Sporting, Frederico Varandas e todos os veículos de informação social insistem na mentira de que o Sporting jogou sob protesto.
- Até ao dia de hoje, nenhum jornalista foi capaz de perguntar se existe alguma possibilidade científica de estabelecer uma relação de causalidade entre o suposto cheiro do balneário e uma crise de hipoglicemia no jogador Christian Moga e episódios de tensão alta no treinador Ricardo Costa e na delegada do jogo Rosa Pontes.
- Até ao dia de hoje, nenhum jornalista foi capaz de perguntar porque é que os médicos impediram Ricardo Costa, com tensão alta, de estar presente no banco de suplentes e não impediram a delegada Rosa Pontes, também com tensão alta, de estar a exercer a sua função como delegada do jogo.
- Ontem durante as declarações após o final do jogo entre o Sporting e Wisla Plock, o treinador Ricardo Costa foi ele próprio incapaz de falar sobre o alegado cheiro no balneário, dizendo apenas que se sentiu mal. Nessas mesmas declarações, o próprio confirmou que esteve apenas 40 segundos no balneário e que só depois é que se sentiu mal. Nenhum jornalista foi capaz de lhe perguntar se ele se sentiu mal por causa do cheiro. Nenhum.

A mesma comunicação social foi rápida a branquear o caso de racismo a envolver Prestianni, dando voz a comentadores que tiveram comentários igualmente racistas sem qualquer tipo de consequência, é a mesma comunicação social que apenas se preocupou em disseminar a narrativa do Sporting e deu o FC Porto como culpado, mesmo antes sequer de ouvir a versão do clube e dos seus dirigentes.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,777
14,110
36
Porto
Mudando um pouco o assunto que já cheira mal.

Depois de ouvir mais uma brilhante conferência de imprensa do nosso mister , temos que deixar aqui um elogio enorme ao nosso presidente. Contratou o homem certo , no momento certo.

Tão cedo não veremos um treinador aqui, ainda por cima estrangeiro, tão identificado com os nossos valores e disposto a lutar contra tudo.

Obrigado Presidente. Teve que errar 2 vezes para acertar de vez. É assim que as coisas funcionam. Mas quando acertou ... Caralho Presidente , acertou tão bem! 💙