De longe. Fora a parte que me parece que o fanhoso nem inteligente é!Ou seja o Bruno tinha mais mau feitio mas o Varandas tem pior carácter.
De longe. Fora a parte que me parece que o fanhoso nem inteligente é!Ou seja o Bruno tinha mais mau feitio mas o Varandas tem pior carácter.
Não há mais nada a fazer. É o que irrita. É cagar nos gajos e ganhar em campo. É a melhor vingança que pode ser servida a esses bois. E acredita que ficam pior que estragados.Que fazemos então, pra lá do que tem feito a nossa equipa dentro de campo e fez e vai fazer judicialmente o nosso presidente? Matamo-los a todos, jornalixeiros e osgas, para o ambiente futebolístico ficar mais respirável?
O caso do fim de semana é uma situação em que, na minha opinião, todos estiveram mal. O Porto, se algo aconteceu no balneário, está mal. Acho que são atitudes que não se devem ter no desporto, não concordo e nunca esses comportamento terão o meu apoio. Agora, alguém acha que foi o presidente ou algum diretor que a ter acontecido o que alegam ter acontecido, tenha ordenado? Uma situação que seria claramente identificada? Na minha opinião, deve ter sido algum xico-esperto e deu no que deu. o sporting, mais uma vez, quis aproveitar-se da situação e fazer daquilo mais do que é, já começa a ser apanágio. Eles dizem querer o bem do futebol português, mas querem o tanas. São miseráveis e tem-se demonstrado assim. O caso do suarez é um exemplo nitido disso. Tanto andaram a mandar cá para fora areia para os olhos e, depois, acabou com o próprio jogador a admitir o que fez. Mas isto, ninguém quer saber, o habitual.
Querem à força toda colar a imagem de que somos batoteiros, sujos para criar pressão na arbitragem. tão simples quanto isso.
Nós, estamos a ser um osso duro de roer e é nisso que nos temos de focar. Estamos na melhor posição possivel e só temos de continuar focados e agir quando tivermos de agir.
Agora, estes episódios serve, apenas, para dar rebuçados aos rivais. É a minha opinião.
Vejam bem esta "pérola" do Diogo Oliveira 98Deve haver câmaras de vigilância a filmar 24/24h no corredor de acesso ao balneário, suponho.
Se alguém da estrutura do Porto tiver ido ao balneário para fazer alguma malandrice, entre a saída das "senhoras da limpeza" e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas mal cheirosas, isso vai estar filmado.
Ora, se isso não estiver filmado, se não houver nada entre a saída de quem fez a limpeza e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas, que se poderá concluir daí, da idoneidade loles, das osgas mal cheirosas, és capaz de me dizer?
Acho sempre muita graça, aos portistas que confiam muito mais no que dizem os nossos inimigos do que no que diz o nosso presidente.
O Bruno de carvalho era alucinado. E foi aí que foi apanhado na curva.Tenho dúvidas que tenha o mesmo desfecho como presidente dos lagartos que teve o Bruno de Carvalho.
O pessoal confunde o temperamento com a personalidade a que chamamos de carácter.
O Bruno de Carvalho o principal problema dele era o temperamento, o Varandas o problema não está no temperamento por isso acho sempre mais confiável uma pessoa com a personalidade do Bruno Carvalho que uma pessoa com a personalidade do Varandas.
Não estou a dizer o contrário. Só disse que isso tinha sobretudo a ver com o temperamento e aí fica mais exposto porque no fundo não engana ninguém.O Bruno de carvalho era alucinado. E foi aí que foi apanhado na curva.
Quem é esta puta caixa de óculos?Uma vergonha o que se está a passar na SIC notícias neste momento, Presidente tem que tomar alguma atitude relativamente a isto, já basta de emporcalharem o nosso bom nome em direto e na televisão nacional
Contem que não vou ver esse esgotoUma vergonha o que se está a passar na SIC notícias neste momento, Presidente tem que tomar alguma atitude relativamente a isto, já basta de emporcalharem o nosso bom nome em direto e na televisão nacional
Uma tal de MarianaQuem é esta puta caixa de óculos?
A justiça é independente e atua sobre pessoas, não sobre instituições.Eu não tenho tanta certeza do arquivamento, VCS esquecem que vivem num país em que os lá de baixo controlam tudo, incluindo a justiça, ou já se esqueceram do que aconteceu nos casos dos e-mails? Ou mesmo do Boaventura em que é condenado mas o clube que beneficiou com isso ficou de fora?
Quais as skills que um tipo deve ter para ser bom limpador de cus?O Encarnação é uma aberracao! Este gajo não serve para nada! Nem para limpar o cu a um gajo.
O nível de mentira e alucinação desta gente revolta-me.Uma tal de Mariana
Fui ver o que se passou. A tipa disse que o AVB tinha "total ausência de vergonha na cara por ter dito que pressionou o Mário Ferreira para silenciar os comentadores da CNN."Uma vergonha o que se está a passar na SIC notícias neste momento, Presidente tem que tomar alguma atitude relativamente a isto, já basta de emporcalharem o nosso bom nome em direto e na televisão nacional
Eu hoje tive mesmo de desligar da sic notícias.Fui ver o que se passou. A tipa disse que o AVB tinha "total ausência de vergonha na cara por ter dito que pressionou o Mário Ferreira para silenciar os comentadores da CNN."
Total falta de vergonha tem esta gente que deturpou as palavras do André de forma a tornarem-nas convenientes à narrativa falsa que passaram toda a semana a disseminar.
Ou seja o Fred pode pedir reunião com o Governo e ir falar à Ministra sobre toalhas, cones e bolas, colocando em segundo plano o tema do andebol. Mas AVB não pode dizer que vai reunir e falar com Mário Ferreira sobre a forma como jornalistas que ultrapassam os limites da liberdade de expressão.Uma vergonha o que se está a passar na SIC notícias neste momento, Presidente tem que tomar alguma atitude relativamente a isto, já basta de emporcalharem o nosso bom nome em direto e na televisão nacional
Se me permites um conselho se não ligares nesse canal já não o tens desligar e se nenhum Portista ligar esse canal as audiências deles baixarao certamente.Eu hoje tive mesmo de desligar da sic notícias.
Estava a ser demasiado nojento.
Entendo o ponto de vista mas por esse prisma não podemos sintonizar nenhum canal.Se me permites um conselho se não ligares nesse canal já não o tens desligar e se nenhum Portista ligar esse canal as audiências deles baixarao certamente.
Se tivessemos um comentador "Portista" à altura... respondia-lhe que essa frase cheira imenso a TOUPEIRA!ITS OVER GUYS
O grande seara disse para o presidente ter cuidado que o caso pode não ser arquivado de certeza
Tamos fodidos
Que filha da puta de falência moral se vive neste pais, que pocilga somos mesmo