André Villas-Boas - Presidente

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,323
8,813
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Que fazemos então, pra lá do que tem feito a nossa equipa dentro de campo e fez e vai fazer judicialmente o nosso presidente? Matamo-los a todos, jornalixeiros e osgas, para o ambiente futebolístico ficar mais respirável?
Não há mais nada a fazer. É o que irrita. É cagar nos gajos e ganhar em campo. É a melhor vingança que pode ser servida a esses bois. E acredita que ficam pior que estragados.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,260
1,535
O caso do fim de semana é uma situação em que, na minha opinião, todos estiveram mal. O Porto, se algo aconteceu no balneário, está mal. Acho que são atitudes que não se devem ter no desporto, não concordo e nunca esses comportamento terão o meu apoio. Agora, alguém acha que foi o presidente ou algum diretor que a ter acontecido o que alegam ter acontecido, tenha ordenado? Uma situação que seria claramente identificada? Na minha opinião, deve ter sido algum xico-esperto e deu no que deu. o sporting, mais uma vez, quis aproveitar-se da situação e fazer daquilo mais do que é, já começa a ser apanágio. Eles dizem querer o bem do futebol português, mas querem o tanas. São miseráveis e tem-se demonstrado assim. O caso do suarez é um exemplo nitido disso. Tanto andaram a mandar cá para fora areia para os olhos e, depois, acabou com o próprio jogador a admitir o que fez. Mas isto, ninguém quer saber, o habitual.
Querem à força toda colar a imagem de que somos batoteiros, sujos para criar pressão na arbitragem. tão simples quanto isso.
Nós, estamos a ser um osso duro de roer e é nisso que nos temos de focar. Estamos na melhor posição possivel e só temos de continuar focados e agir quando tivermos de agir.
Agora, estes episódios serve, apenas, para dar rebuçados aos rivais. É a minha opinião.
Deve haver câmaras de vigilância a filmar 24/24h no corredor de acesso ao balneário, suponho.
Se alguém da estrutura do Porto tiver ido ao balneário para fazer alguma malandrice, entre a saída das "senhoras da limpeza" e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas mal cheirosas, isso vai estar filmado.
Ora, se isso não estiver filmado, se não houver nada entre a saída de quem fez a limpeza e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas, que se poderá concluir daí, da idoneidade loles, das osgas mal cheirosas, és capaz de me dizer?
Acho sempre muita graça, aos portistas que confiam muito mais no que dizem os nossos inimigos do que no que diz o nosso presidente.
Vejam bem esta "pérola" do Diogo Oliveira 98

"O Porto, se algo aconteceu no balneário, está mal. Acho que são atitudes que não se devem ter no desporto, não concordo e nunca esses comportamento terão o meu apoio"

MAS ACONTECEU O QUÊ CARALHO????

1) 2 gajos queixaram-se, os outros 20 da comitiva correram e saltaram durante horas.....

2) 15 minutos depois a delegada da Federação diz que já não há cheiro....

E ainda há parvalhões que conseguem "comer" estas histórias pelas goelas abaixo....

• Like
Reações: Vinha e Moreira

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,323
8,813
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Tenho dúvidas que tenha o mesmo desfecho como presidente dos lagartos que teve o Bruno de Carvalho.

O pessoal confunde o temperamento com a personalidade a que chamamos de carácter.

O Bruno de Carvalho o principal problema dele era o temperamento, o Varandas o problema não está no temperamento por isso acho sempre mais confiável uma pessoa com a personalidade do Bruno Carvalho que uma pessoa com a personalidade do Varandas.
O Bruno de carvalho era alucinado. E foi aí que foi apanhado na curva.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,783
24,219
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se terá o mesmo fim do BdC, mas pouquíssimas dúvidas tenho de que o fim do Varandas vai ser muito muito triste para ele. Vai colher tudo o que andou a semear.

• Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,015
Eu não tenho tanta certeza do arquivamento, VCS esquecem que vivem num país em que os lá de baixo controlam tudo, incluindo a justiça, ou já se esqueceram do que aconteceu nos casos dos e-mails? Ou mesmo do Boaventura em que é condenado mas o clube que beneficiou com isso ficou de fora?
A justiça é independente e atua sobre pessoas, não sobre instituições.
No futebol, como em qualquer setor, quem responde são os indivíduos pelos seus atos.
Os clubes são entidades distintas e não podem ser confundidos com comportamentos individuais.

O processo dos cheiros trata-se de um caso com elevada dificuldade probatória. A imputação de responsabilidade exige evidência objetiva e verificável, não apenas perceções ou registos visuais.

Importa clarificar se houve medição técnica dos níveis?

Qual a metodologia utilizada?

Adicionalmente, a alegação de impacto limitado a 2 indivíduos num universo superior levanta dúvidas sobre causalidade e consistência factual.

Sem estes elementos, qualquer conclusão será necessariamente especulativa.

Do ponto de vista factual, os únicos registos são duas assistências médicas onde uma associada a hipoglicemia e outra a tensão arterial elevada.

Nenhuma destas situações, por si só, constitui prova de exposição a qualquer substância.

Acresce a ausência de medições ambientais ou relatórios técnicos que sustentem essa hipótese.

Assim, não existe base objetiva para estabelecer uma relação causal.

Mas que se continue a alimentar o ruído ridículo que a comunicação social realiza sem dados concretos.

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Psantos123

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,332
Uma vergonha o que se está a passar na SIC notícias neste momento, Presidente tem que tomar alguma atitude relativamente a isto, já basta de emporcalharem o nosso bom nome em direto e na televisão nacional
Fui ver o que se passou. A tipa disse que o AVB tinha "total ausência de vergonha na cara por ter dito que pressionou o Mário Ferreira para silenciar os comentadores da CNN."

Total falta de vergonha tem esta gente que deturpou as palavras do André de forma a tornarem-nas convenientes à narrativa falsa que passaram toda a semana a disseminar.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,885
17,850
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Fui ver o que se passou. A tipa disse que o AVB tinha "total ausência de vergonha na cara por ter dito que pressionou o Mário Ferreira para silenciar os comentadores da CNN."

Total falta de vergonha tem esta gente que deturpou as palavras do André de forma a tornarem-nas convenientes à narrativa falsa que passaram toda a semana a disseminar.
Eu hoje tive mesmo de desligar da sic notícias.

Estava a ser demasiado nojento.

• Like
Reações: Moreira e Qinglong

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,015
Uma vergonha o que se está a passar na SIC notícias neste momento, Presidente tem que tomar alguma atitude relativamente a isto, já basta de emporcalharem o nosso bom nome em direto e na televisão nacional
Ou seja o Fred pode pedir reunião com o Governo e ir falar à Ministra sobre toalhas, cones e bolas, colocando em segundo plano o tema do andebol. Mas AVB não pode dizer que vai reunir e falar com Mário Ferreira sobre a forma como jornalistas que ultrapassam os limites da liberdade de expressão.

AVB tem todo o direito de expor o seu desagrado, tal como Fred o fez.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,117
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao adianta.

AVB disse com toda a clareza que tenha acontecido o que aconteceu tem provas inequivocas que o FCP nada fez de mal.

Nao ha um comentador destes retardados mentais que coloque em cima da mesa a hipotese de AVB ter razao no que diz.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,232
6,240
Se me permites um conselho se não ligares nesse canal já não o tens desligar e se nenhum Portista ligar esse canal as audiências deles baixarao certamente.
Entendo o ponto de vista mas por esse prisma não podemos sintonizar nenhum canal.
Temos sim de tomar uma posição ainda mais musculada relativamente ao que se está a passar que é grave!

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,149
3,394
ITS OVER GUYS
O grande seara disse para o presidente ter cuidado que o caso pode não ser arquivado de certeza
Tamos fodidos :(

Que filha da puta de falência moral se vive neste pais, que pocilga somos mesmo
Se tivessemos um comentador "Portista" à altura... respondia-lhe que essa frase cheira imenso a TOUPEIRA!

• Like
Reações: Vinha