André Villas-Boas - Presidente

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,081
1,319
O escape que eles tinham durante 40 anos está lentamente a desvanecer... usando as expressões vulgares deles "quando o velho morrer ides voltar a ser os andrades". Mais ainda confirmou essa teoria com a época anterior do Porto.
Por isso é que passaram a investir no argumento do "Pinto da Costa da Temu" e "de volta aos tempos do Pinto da Costa". Só que não cola porque foram os portistas a rejeitar isso logo à partida.

Não conseguem lidar com a ideia de que há um Porto novo e que esse Porto tem raça, mística e competência. Estão loucos por tentar criar qualquer coisa que lhes permita continuar a gritar por Pinto da Costa mesmo depois de ter morrido porque no fundo é a única coisa que conhecem.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,666
7,317
para passar a mensagem que somos um clube sujo e que se formos prejudicados como em Braga e perdermos pontos é bem feito e é Deus a escrever certo por linhas tortas.

Espero que os arbitros sejam honestos e que ignorem isto tudo.
No 1° parágrafo estás completamente certo.
No 2°, estás a deixar-te levar pelo idealismo.
Eles são totalmente desonestos e não vão ignorar nada disto.
Temos que ser mais fortes que tudo, contra tudo e contra todos, como em Braga, não temos outra hipótese.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,292
1,396
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
para passar a mensagem que somos um clube sujo e que se formos prejudicados como em Braga e perdermos pontos é bem feito e é Deus a escrever certo por linhas tortas.

Espero que os arbitros sejam honestos e que ignorem isto tudo.
O caso do fim de semana é uma situação em que, na minha opinião, todos estiveram mal. O Porto, se algo aconteceu no balneário, está mal. Acho que são atitudes que não se devem ter no desporto, não concordo e nunca esses comportamento terão o meu apoio. Agora, alguém acha que foi o presidente ou algum diretor que a ter acontecido o que alegam ter acontecido, tenha ordenado? Uma situação que seria claramente identificada? Na minha opinião, deve ter sido algum xico-esperto e deu no que deu. o sporting, mais uma vez, quis aproveitar-se da situação e fazer daquilo mais do que é, já começa a ser apanágio. Eles dizem querer o bem do futebol português, mas querem o tanas. São miseráveis e tem-se demonstrado assim. O caso do suarez é um exemplo nitido disso. Tanto andaram a mandar cá para fora areia para os olhos e, depois, acabou com o próprio jogador a admitir o que fez. Mas isto, ninguém quer saber, o habitual.
Querem à força toda colar a imagem de que somos batoteiros, sujos para criar pressão na arbitragem. tão simples quanto isso.
Nós, estamos a ser um osso duro de roer e é nisso que nos temos de focar. Estamos na melhor posição possivel e só temos de continuar focados e agir quando tivermos de agir.
Agora, estes episódios serve, apenas, para dar rebuçados aos rivais. É a minha opinião.

• Like
  • Não gosto
Reações: BestDragon e finz

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,292
1,396
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Por isso é que passaram a investir no argumento do "Pinto da Costa da Temu" e "de volta aos tempos do Pinto da Costa". Só que não cola porque foram os portistas a rejeitar isso logo à partida.

Não conseguem lidar com a ideia de que há um Porto novo e que esse Porto tem raça, mística e competência. Estão loucos por tentar criar qualquer coisa que lhes permita continuar a gritar por Pinto da Costa mesmo depois de ter morrido porque no fundo é a única coisa que conhecem.
Eles criaram uma imagem do AVB que, felizmente, não corresponde ao que eles queriam. Queriam um clube manso, um clube à deriva, um clube em disputas internas e nós mostrarmos, precisamente, o contrário. Eu nunca vi o AVB a dizer que seria diferente e essa caraterização é uma anedota, toda a gente sabe que o AVB tinha admiração pelo PdC, só não concordou com os últimos anos, tal como a maioria de nós.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
833
2,861
Este país é fantástico.

Bastou o FC Porto estar em 1º a poucas jornadas do fim para termos reuniões de emergência com governantes, para a comunicação social voltar a levantar o tema do "clima tóxico" no desporto português, para se levantarem estatísticas de agressões a árbitros, para se voltar a falar em antijogo e paragens forçadas pelos guarda-redes, enfim...

Nos anos anteriores, tivemos o Varandas a descer ao balneário dos árbitros ao intervalo para confrontar o João Pinheiro, o Varandas a insinuar que o João Pinheiro favorecia intencionalmente o Benfica, o João Pinheiro a ser cortado dos jogos do Sporting, o Rui Costa a descer ao túnel para ameaçar o Tiago Martins aos berros, o Rui Costa aos gritos no Jamor a insinuar que o Sporting controlava os bastidores, o Matheus Reis a dar pontapés na cabeça de adversários, os jogadores do Sporting a festejar entoando cânticos sobre o ato de violência do Matheus Reis, o Benfica a ameaçar queixas na FIFA, batalhas campais entre claques do Sporting e do Benfica, festejos de títulos com violência. E durante todo este tempo, nunca se perderam horas a discutir o clima tóxico no futebol português.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,506
93,886
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Toda a CS lisboeta e péssima, mas a CM com todos os seus defeitos da voz a varios portistas.

Agora o que se passa na CNN e sobretudo na Sic notícias e algo que ultrapassa todos os limites. Na Sic nao esta la ninguem que se saiba ser do FCP

Bem sei que nao se pode impedir a imprensa de entrar no Dragao mas deviamos fazer alguma coisa.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
796
1,142
O caso do fim de semana é uma situação em que, na minha opinião, todos estiveram mal. O Porto, se algo aconteceu no balneário, está mal. Acho que são atitudes que não se devem ter no desporto, não concordo e nunca esses comportamento terão o meu apoio. Agora, alguém acha que foi o presidente ou algum diretor que a ter acontecido o que alegam ter acontecido, tenha ordenado? Uma situação que seria claramente identificada? Na minha opinião, deve ter sido algum xico-esperto e deu no que deu. o sporting, mais uma vez, quis aproveitar-se da situação e fazer daquilo mais do que é, já começa a ser apanágio. Eles dizem querer o bem do futebol português, mas querem o tanas. São miseráveis e tem-se demonstrado assim. O caso do suarez é um exemplo nitido disso. Tanto andaram a mandar cá para fora areia para os olhos e, depois, acabou com o próprio jogador a admitir o que fez. Mas isto, ninguém quer saber, o habitual.
Querem à força toda colar a imagem de que somos batoteiros, sujos para criar pressão na arbitragem. tão simples quanto isso.
Nós, estamos a ser um osso duro de roer e é nisso que nos temos de focar. Estamos na melhor posição possivel e só temos de continuar focados e agir quando tivermos de agir.
Agora, estes episódios serve, apenas, para dar rebuçados aos rivais. É a minha opinião.
Concordo plenamente.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,215
6,707
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Toda a CS lisboeta e péssima, mas a CM com todos os seus defeitos da voz a varios portistas.

Agora o que se passa na CNN e sobretudo na Sic notícias e algo que ultrapassa todos os limites. Na Sic nao esta la ninguem que se saiba ser do FCP

Bem sei que nao se pode impedir a imprensa de entrar no Dragao mas deviamos fazer alguma coisa.
Dentro do terrível, a SIC consegue ser a pior e totalmente parcial.
Se calhar não responder a perguntas deles e barrar-lhes a presença no que for possível

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,645
6,594
A menos que o cheiro viesse de algum produto não usado em limpezas é tudo uma mão cheia de nada.
Vais criticar o uso de lixívia? Na limpeza de um balneário? Cheirava a Sonasol? Na limpeza de um balneário?

Amanhã vamos discutir o quê?
Cheira a cloro na piscinas do Fluvial? Cheira a gordura na cozinha do McDonald's? Cheira a vinho verde tinto no Ramirinhos? Cheira a estrume em Vila do Conde?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,758
249,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este caso do balneário é a lengalenga do costume

Primeiro dia: fim do mundo, uma vergonha, gajos no hospital, quase a morrer, foi um autêntico cataclismo histórico
Segundo dia: ninguém foi ao hospital, nem cheiro havia passado 15 minutos, tiveram acesso a outro balneário na hora se estavam incomodado
Terceiro dia: a malta percebe que uma velhota alérgica ficou normal na beira do campo durante 2 horas enquanto 2 matulões com idade para ter juízo se mandaram para o chão

Daqui a 3 meses: ainda descobrimos que foram os gajos a plantar o cheiro; mas sempre em nota de rodapé

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,534
3,651
Toda a CS lisboeta e péssima [...]

Agora o que se passa na CNN e sobretudo na Sic notícias e algo que ultrapassa todos os limites.
A SicNotícias, sempre que o Porto ganha, simplesmente não dá a notícia do jogo. É como se nem sequer tivesse existido.

Mesmo quando, como foi o caso do Braga, é um jogo em que muitos dizem "o campeonato decide-se ali".

Apaga o jogo da existência.

É evidente que isto não é normal, e revela que há ali um problema psicológico sério com algum(s) (dos) responsável(is).

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,292
1,396
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A menos que o cheiro viesse de algum produto não usado em limpezas é tudo uma mão cheia de nada.
Vais criticar o uso de lixívia? Na limpeza de um balneário? Cheirava a Sonasol? Na limpeza de um balneário?

Amanhã vamos discutir o quê?
Cheira a cloro na piscinas do Fluvial? Cheira a gordura na cozinha do McDonald's? Cheira a vinho verde tinto no Ramirinhos? Cheira a estrume em Vila do Conde?
Eu percebo o que dizes, mas, aparentemente, pelo menos, o treinador e um jogador estavam com os dados clinicos alterados. Isso são evidências que não podemos negar, nem me parece que o corpo de bombeiros ou de quem prestou assistência, iriam inventar. Não me admira nada que algum funcionário ou pessoa que tivesse acesso ao balneário que sabia que iria ser utilizado por eles, tenha colocado lá uma dose a mais de algum produto. Ou seja, foi um ato estúpido e irrefletido, na minha opinião
O que me parece evidente e quero acreditar que sim, que não tenha sido nada premeditado ou ordenado pela nossa direção. Ou seja, eles, mais uma vez, precipitaram-se nas acusações e só querem inflamar o ambiente a nosso redor para, lá está, criar pressão na arbitragem e nas instâncias desportivas.
Só acho evitável estarmos a dar estes rebuçados aos adversários.
Na realidade, não vai acontecer nada, porque não há provas de nada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,506
93,886
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu percebo o que dizes, mas, aparentemente, pelo menos, o treinador e um jogador estavam com os dados clinicos alterados. Isso são evidências que não podemos negar, nem me parece que o corpo de bombeiros ou de quem prestou assistência, iriam inventar. Não me admira nada que algum funcionário ou pessoa que tivesse acesso ao balneário que sabia que iria ser utilizado por eles, tenha colocado lá uma dose a mais de algum produto. Ou seja, foi um ato estúpido e irrefletido, na minha opinião
O que me parece evidente e quero acreditar que sim, que não tenha sido nada premeditado ou ordenado pela nossa direção. Ou seja, eles, mais uma vez, precipitaram-se nas acusações e só querem inflamar o ambiente a nosso redor para, lá está, criar pressão na arbitragem e nas instâncias desportivas.
e se foi alguem dos lagartos para nos incriminar?

porque e que a narrativa tem de ser sempre que nos e que somos isto e aquilo??

Obviamente nao devemos fazer nada destas merdas, mas nao me admirava nada que o cocainado alucinado tomasse uma iniciativa destas

basta ver o que aconteceu em Alcochete aquando da invasão

Dai voltar ao inicio. Entre AVB e Varandas so ha razoes para desconfiar de um deles e nao e do AVB

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,666
7,317
Deve haver câmaras de vigilância a filmar 24/24h no corredor de acesso ao balneário, suponho.
Se alguém da estrutura do Porto tiver ido ao balneário para fazer alguma malandrice, entre a saída das "senhoras da limpeza" e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas mal cheirosas, isso vai estar filmado.
Ora, se isso não estiver filmado, se não houver nada entre a saída de quem fez a limpeza e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas, que se poderá concluir daí, da idoneidade loles, das osgas mal cheirosas, és capaz de me dizer?
Acho sempre muita graça, aos portistas que confiam muito mais no que dizem os nossos inimigos do que no que diz o nosso presidente.