O caso do fim de semana é uma situação em que, na minha opinião, todos estiveram mal. O Porto, se algo aconteceu no balneário, está mal. Acho que são atitudes que não se devem ter no desporto, não concordo e nunca esses comportamento terão o meu apoio. Agora, alguém acha que foi o presidente ou algum diretor que a ter acontecido o que alegam ter acontecido, tenha ordenado? Uma situação que seria claramente identificada? Na minha opinião, deve ter sido algum xico-esperto e deu no que deu. o sporting, mais uma vez, quis aproveitar-se da situação e fazer daquilo mais do que é, já começa a ser apanágio. Eles dizem querer o bem do futebol português, mas querem o tanas. São miseráveis e tem-se demonstrado assim. O caso do suarez é um exemplo nitido disso. Tanto andaram a mandar cá para fora areia para os olhos e, depois, acabou com o próprio jogador a admitir o que fez. Mas isto, ninguém quer saber, o habitual.
Querem à força toda colar a imagem de que somos batoteiros, sujos para criar pressão na arbitragem. tão simples quanto isso.
Nós, estamos a ser um osso duro de roer e é nisso que nos temos de focar. Estamos na melhor posição possivel e só temos de continuar focados e agir quando tivermos de agir.
Agora, estes episódios serve, apenas, para dar rebuçados aos rivais. É a minha opinião.