Clube dos calimeros

Qinglong

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
848
2,932
Hoje tive que usar Sonasol para limpar uma superfície aqui em casa.

Pelo sim pelo não, já me despedi dos meus entes queridos. Temo que o fim esteja perto.

Rezem por mim, portistas.

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,217
7,507
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Ontem o Luís Aguilar dizia que aguardava ansiosamente pelos autos da polícia e relatórios médicos.

Hoje está na SICN a falar de bolas e toalhas.

Tão previsíveis.
Fala de bolas porque ele não as tem e com ele o Gago do Lumiar e de mais de metade dos sportinguistas e, de toalhas porque depois da ensaboadela do AVB, precisam delas para limpar a baba e ranho, e a vaselina á porta do anus...
Sim vaselina porque o AVB é um gentleman 👀

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,217
7,507
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Hoje tive que usar Sonasol para limpar uma superfície aqui em casa.

Pelo sim pelo não, já me despedi dos meus entes queridos. Temo que o fim esteja perto.

Rezem por mim, portistas.
Então estou a prazo também estive a lavar a louça com 3 gotas de Fairy, provavelmente já não me salvo também já não chego a ver o Porto Famalicão sábado 👀

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,700
165,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fala de bolas porque ele não as tem e com ele o Gago do Lumiar e de mais de metade dos sportinguistas e, de toalhas porque depois da ensaboadela do AVB, precisam delas para limpar a baba e ranho, e a vaselina á porta do anus...
Sim vaselina porque o AVB é um gentleman 👀
Já os cones obviamente são para fazer clistéres profundos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,517
93,921
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então estou a prazo também estive a lavar a louça com 3 gotas de Fairy, provavelmente já não me salvo também já não chego a ver o Porto Famalicão sábado 👀
Uma overdose sem jeito nenhum, ja devias saber que bastava uma gota… Foste anjinho, pa!! Lindo servico…

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
848
2,932
Muita força, companheiro. Tenho a certeza que os sobreviventes vão alertar a humanidade para o perigo da utilização de detergentes lava-tudo e vão evitar uma extinção em massa.

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,217
7,507
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Muita força, companheiro. Tenho a certeza que os sobreviventes vão alertar a humanidade para o perigo da utilização de detergentes lava-tudo e vão evitar uma extinção em massa.
Era para meter só uma mas na loucura do momento, entusiasmei me e deixei me levar, não pensei no que tinha acontecido com os dinossauros na era cretácea, em que nas suas lides domésticas usaram e abusaram do Fairy Limão e que aconteceu o que aconteceu...
Triste sina esta cena... 👀

• Love
Reações: Qinglong