Varandas já fez saber que se não for recebido num andor de cristal no dia 22 vai pedir uma reunião com Von der Leyen.
9 minutos sem dizer "pão".
Ora aí está o que eu disse ontem no final do jogo! Disse aqui em resposta a um colega que não era uma humilhação para o Pote, era sim uma vergonha combinada com o Sporting. Uma encenação para levar os meninos ao mundial. Lá vai um Mora ser encostado. Zero preocupação! Se perderem com a Colômbia ou não passarem em primeiro e sim em segundo... levam com Inglaterra, Croácia ou Gana... depois é que quero ver...![]()
Sporting pediu à FPF para Pote não jogar: os motivos para a ausência do avançado
Roberto Martínez compreendeu a solicitação e priorizou que o criativo esteja a 100% para os desafios que aí vêmwww.record.pt
"Assim, houve sintonia total e foi por este motivo que o camisola 8 dos leões foi o único convocado da Seleção Nacional que acabou sem qualquer minuto de utilização nesta pausa FIFA"
![]()
Quem caralhos é o Brom Fonkstin?Nada disso. E o vice Bolachinha Americana.
Que vergonha!![]()
Sporting pediu à FPF para Pote não jogar: os motivos para a ausência do avançado
Roberto Martínez compreendeu a solicitação e priorizou que o criativo esteja a 100% para os desafios que aí vêmwww.record.pt
"Assim, houve sintonia total e foi por este motivo que o camisola 8 dos leões foi o único convocado da Seleção Nacional que acabou sem qualquer minuto de utilização nesta pausa FIFA"
![]()
Quem caralhos é o Brom Fonkstin?![]()
Sem dúvida, Brom Fonkstin it is.
Eiiii que grande pérola! Já não via este vídeo aos anos! O que me ri agora..O Varandas, quando fala aos jornalistas, faz-me lembrar este gajo da Liga dos Últimos.
Nunca tinho visto este video do Vagandas!!! Tao novinho fdxx…Nada disso. E o vice Bolachinha Americana.
Para falar de towels cones and balls…Varandas já fez saber que se não for recebido num andor de cristal no dia 22 vai pedir uma reunião com Von der Leyen.
A verdade é que se o sporting tem 25 campeonatos nós também temos mais uns quantos, e o próprio scp terá de reconhecer isso.Sporting pede à imprensa para compactuar com a mentira dos 25 campeonatos. Imprensa aceita.
Sporting pede à Liga para não jogar contra o Tondela. Liga aceita.
Sporting pede à FPF para não cansar o Pote para o campeonato. FPF aceita.
Sporting pede ao governo para decretar o segundo lugar como campeão nacional. Governo aceita.
Outro que devia consultar o nutricionista mais próximo, ontem era tarde. Anda jeitoso o acasalamento de baleias nos últimos dias.
Reparem bem na cartilha bem estudada.
Mas este fdp de seboso nem consegue dizer uma palavra sem berrar enquanto se cospe todo.
E o outro velho jarreta lampião que lá ia mandando uns bitaites chegou ao ponto de chamar bandido ao AVB.
Pqp esta escumalha.
A quantidade de batráquios que os espero ainda ver engolir mais, acho que está para a engorda ainda ser maiorOutro que devia consultar o nutricionista mais próximo, ontem era tarde. Anda jeitoso o acasalamento de baleias nos últimos dias.