André Villas-Boas - Presidente

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,760
3,291
Eu espero não ver os mesmos jornalistas que passam semanas e semanas a pedir multas e suspensões para presidentes, treinadores e jogadores por falarem sobre árbitros e afins a fazerem dissertações sobre a liberdade de expressão

Haja noção
Ou a liberdade de expressão não existe para agentes desportivos?
Na minha opinião os jornalistas/comentadores são TODOS e SEMPRE:
- rabetas porque sei de um que era homossexual
- feios porque o focinho de outro assim o comprova
- burros porque há um que não raciocina bem
- ladroes porque em tempos houve um que recebeu dinheiro para plantar notícias
- mentirosos visto que uma vez li uma notícia que não correspondia à verdade
- assassinos porque uma informação mal colocada uma vez resultou numa morte
- uma raça inferior porque uma vez defendeu uma religião que não a minha
- lixo humano porque aposto que um deles cheira mal
- terroristas uma certa pessoa foi cúmplice num ataque a uma academia
- incendiários porque uma vez havia um incêndio e estava lá um jornalista
- profissionais deploráveis porque o código deontológico foi desrespeitado uma vez

Agora fico a aguardar que respeitem a minha liberdade de expressão e se vierem dizer que não posso dizer isto visto que não tenho fundamentos eu digo que estão gravemente a tentar censurar-me.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,581
12,848
Eu espero não ver os mesmos jornalistas que passam semanas e semanas a pedir multas e suspensões para presidentes, treinadores e jogadores por falarem sobre árbitros e afins a fazerem dissertações sobre a liberdade de expressão

Haja noção
Ou a liberdade de expressão não existe para agentes desportivos?
Estes jornalescos têm uma visão bem enviesada do conceito de liberdade de expressão.

• Like
Reações: Vinha

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,139
5,300
O que acho impressionante é virem sp com a lenga lenga do AVB afinal não ser diferente de PdC.

Fdx, acham que os 80% eram lampiões/calimeros?!

Dizer que o homem é como PdC numa altura em que pode ganhar tudo no futebol é basicamente dizer a qq portista: " prepara te que é bastante possível ganhar tudo várias vezes nos próximos 10 anos!".

PdC perdeu apoio interno qd deixou de ser PdC.
Se dizem que este é que é o novo PdC, muchas gracias, hijos de puta. Era mesmo essa a intenção.
O cheiro a merda que vem da segunda circular é muito forte. Não estavam à espera de uma recuperação tão rápida da nossa parte. Preparem-se seus anormais, o melhor ainda está para vir!

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
941
3,244
Provavelmente as osgas pensavam que eram os únicos que iam ser recebidos e podiam falar sem contraditório.
Correu-lhes mal. Para cima deles Presidente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ontem, o Pedro Sousa, o Vítor Pinto e o outro ex-BTV estavam todos indignados porque o Governo colocou o Sporting e o FC Porto no mesmo patamar, disseram que era uma vergonha o FC Porto ser recebido logo a seguir ao Sporting porque era o prevaricador. Passado uns minutos, estavam todos a dizer que o Benfica andava dormir e que também devia ter solicitado uma audiência.

São doentes.

BlueDragon

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,147
3,392
Parece-me evidente que não existe uma guerra declarada contra o F.C. do Porto e passo a explicar.

Tivemos com Pinto da Costa quase 40 anos inesqueciveis. Digo "quase" por os ultimos dois mandatos foram de declinio em especial o último.
Este declinio teve muitos resultados negativos, sendo um dos maiores a perda do poder relativo no seio das organizações que gerencial o Futebol.
A liga, a Federação e os conselhos de arbitragem e disciplina ficaram totalmente entregues aos clubes do regime.
Com o declinio da Presidencia de Pinto da Costa, a esperança, o sonho, o desejo, de ver novamente o Porto do antigo regime, cresceram de forma desmedida no seio dos clubes da segunda circular e da comunicação social de forma generalizada.

Esperavam-se muitos anos de pré-falência e de dificuldades no nosso clube! Falavam em mais de uma dácada para voltarmos a ter um clube capaz de lutar por titulos. Falava-se de uma guerra interna que nos iria consumir por dentro!

Aparece AVB acompanhado de uma administração e uma direção competentes! Aparece um treinador competente! Aparece uma equipa nova apenas um ano após a vitória de AVB. A 7 jornadas do fim, lideramos o campeonato e estamos na luta pela taça de Portugal e pela Liga Europa! Soam os alarmes!

Um novo Presidente, ao nivel do Presidente dos Presidentes, está a construir em muito pouco tempo, o que todos julgariam ser possivel apenas numa década... talvez até mais.

Soam os alarmes nos clubes do Regime, na comunicação social, na liga, na federação... no Anti-Portismo Nacional!

Há que derrubar, destruir, descredibilizar, diminuir, achincalhar AVB urgentemente!

A guerra declarada é para com o nosso presidente AVB! É a ele que querem chegar para nos enfraquecer!

Não vão conseguir.

SOMOS TODOS AVB! ESTAMOS TODOS EM GUERRA EM DEFESA DO NOSSO PRESIDENTE E DO NOSSO CLUBE!

VAMOS A ELES!

VENHAM ELES...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,447
13,986
Que classe, Presidente!!

Fosse isto um país decente e era-lhe dado o merecido valor.

Do outro lado, temos um analfaBETO, que se intitula médico (mas só se for da Temu), que tem a CS inteira e a opinião pública quase toda a seu favor porque alimenta o passatempo preferido deste pardieiro à beira-mar plantado..... bater no FCP.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,888
2,389
A narrativa que circula agora é que o Presidente falou com o Mario Ferreira para condicionar os comentadores. É isto que os comentadores "isentos" passam na televisão e a carneirada vai toda atrás.

Nojo deste país. Por isso que não apoio a merda da seleção nem nada que não tenha haver com o Futebol Clube do Porto. Todos para o real grande caralho que vos foda.

Tenho nojo deste país de anti portistas primários.

Por outro lado, com isto tudo sabemos que o Presidente está a fazer as coisas certas. E que estamos a ganhar. Que voltamos a incomodar tudo e tolos.

Presidente cague na taça ibérica, vamos mase para Espanha jogar e cagar nestes montes de merda todos. Eles que fiquem a disputar os campeonatos todos e que se enrabem uns aos outros.
Vamos supor que a ideia de jogarmos em Espanha em vez deste país de merda, como que ia ser logísticamente? Os espanhois iriam aceitar-nos diretamente na primeira divisao?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,271
7,331
Estes filhos da puta, e não têm outro nome, numa analise às palavras de AVB porquê que fazem sempre estas perguntas tão tendeciosas?

Já não bastava estes cabrões de comentadores, ainda temos os jornalistas a fazerem estas perguntas.

(Sic Noticias agora)

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

johnydraco

Superior
3 Março 2026
8
17
Estou a ver o programa… até me dá vontade de rir.. a espuma cai pela boca, o ódio queima as pestanas, o coração sai pela boca…. como dói e dói tanto !! Uma comédia melhor era impossível. Isto apenas vale a importância que lhe atribuímos. Agora calmamente e de forma competente só temos de cumprir o calendário nas duas próximas jornadas e sermos competentes. Depois a guerra passa a ser entre eles … ai vamos rir e assistir na tribuna! Vai ser delicioso

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,841
17,714
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

O cabrão do dia. A fazer as perguntas sempre com um sorriso sarcástico, sempre com perguntas tendeciosas.
Nem um segundo dos esclarecimentos cabais que o AVB teve ontem proferiram.

Continuam a chafurdar na lama, a falar de hospitalizações e de intoxicações e a deturpar literalmente todo o conteúdo das declarações.

Isto é um escândalo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,206
48,359
Conquistas
7
110
perguntei ao meu primo de 5 anos o que achava deste caso e eles respondeu assim:

"A exegese mediática em torno do episódio no Dragão Arena transcende a mera crónica desportiva para se converter num ensaio sobre a hiperbolização seletiva. Assistimos a uma encenação de indignação moral onde o "incidente olfativo" foi elevado ao estatuto de atentado biológico pela intelligentsia do comentário, num exercício de semiótica punitiva que visa apenas a erosão do prestígio institucional do FC Porto.

A assimetria analítica é de um rigor académico:

A Demonização do Espaço: Enquanto o balneário visitante é transformado, por via retórica, num cenário de conspiração maquiavélica, omite-se a análise sobre a integridade ética da conduta dos agentes rivais. A alegada agressão de um atleta a um espetador é relegada para a nota de rodapé da consciência nacional, como se a violência física fosse um epifenómeno negligenciável face à conveniência da narrativa de vitimização.

A Dualidade Ontológica: Existe uma barreira intransponível na hermenêutica dos comentadores. Se o evento ocorre na esfera portista, a presunção é de dolo atávico; se ocorre no eixo da capital, a hermenêutica desloca-se para a contingência do erro."

• Like
Reações: aloisio

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,312
52,924
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem um segundo dos esclarecimentos cabais que o AVB teve ontem proferiram.

Continuam a chafurdar na lama, a falar de hospitalizações e de intoxicações e a deturpar literalmente todo o conteúdo das declarações.

Isto é um escândalo.
deixa-os andar.. depois vão ser todos responsabilizados ! Estão aflitos! Este porco é mito amigo do meia sola, do Rita, do Borges e outra seita que tal..

• Like
Reações: Vinha