Eu quero que a familia sem escrupulos Costa fique cá, e que o Porto construa uma boa equipa e os vença! Quero ver o melão na cara deles...
Por acaso acho que o plantel actual tem uma boa base.quando os outros são muito melhores temos que ir passo a passo, acreditar no processo e ir acrescentado valor.
A ideia que dá é que estamos a meter pensos rápidos à espera de um milagre. Para o ano, saem outra vez 7 ou 8 e entram outros 7 ou 8 sem grande critério.
Às vezes é melhor assumir a diferença e construir a médio prazo.
Isso é ainda mais óbvio quando não temos orçamento para comprar topo do mercado.
Impossível.Eu quero que a familia sem escrupulos Costa fique cá, e que o Porto construa uma boa equipa e os vença! Quero ver o melão na cara deles...
Vamos conseguir arranjar uma saída "airosa" para o treinador?Por acaso acho que o plantel actual tem uma boa base.
Vasco, Rêma, Brandão, Pedro Oliveira, Zelú
depois os mais antigos, Daymaro, Rui e Leonel..
O Gilberto é muito útil, o João Gomes uma boa alternativa..
Partindo daqui, com um treinador que os faça jogar, temos uma boa base..
So para acrescentar que no ano passado as contratações digamos peso pesado (Varela e Linus) o rumor da contratação do Varela saiu em Março 2025 e o Linus foi apresentado oficialmente em março 2025 a confirmar um rumor que já vinha de há muitas semanas atrás.O que me está a deixar preocupado é que estamos a repetir o modus operandi do ano passado. Chegamos a Abril e continuamos sem nenhuma confirmação de contratação para o proximo ano, isto quando temos lacunas evidentes na equipa com jogadores a dispensar e a contratar.
espero estar enganado, mas para já isto não agoira nada de bom e a este ritmo vamos voltar a contratar jogadores de qualidade inferior ao nosso nivel tipo os que vieram para este ano com a exceção do Valera e do Linus
Bom, realmente o AVB não parece despachar facilmente um treinador.. talvez só se partir do próprio.. Mas eu não acredito que o Magnus faça parte da solução.Vamos conseguir arranjar uma saída "airosa" para o treinador?
Eu até simpatizo com o Leonel, mas acho que nos estamos agarrar ao nome, à seleção e ao cv.Por acaso acho que o plantel actual tem uma boa base.
Vasco, Rêma, Brandão, Pedro Oliveira, Zelú
depois os mais antigos, Daymaro, Rui e Leonel..
O Gilberto é muito útil, o João Gomes uma boa alternativa..
Partindo daqui, com um treinador que os faça jogar, temos uma boa base..
Estou de acordo contigo que o Leonel leva basicamente 2 anos menos efusivos e tem cada vez mais pinta de outro branquinho que um areiasEu até simpatizo com o Leonel, mas acho que nos estamos agarrar ao nome, à seleção e ao cv.
O Leonel em andebol jogado, neste momento, é um jogador relativamente "comum" (para ser simpático)
Os restantes concordo, embora meta em patamares diferentes. Parece-me que há um trio que se destaca, que é o Vasco, o Rêma e o Zelu
Eu avalio um ponta pela execução do posto especifico.Estou de acordo contigo que o Leonel leva basicamente 2 anos menos efusivos e tem cada vez mais pinta de outro branquinho que um areias
É verdade que o Pedro esta época não se desenvolveu ou deu o salto que esperavamos, mas também é verdade que o andebol do magnus actualmente não potencializa os extremos.
Concordo relativamente ao Leonel, tem a vantagem de defender bem.Eu até simpatizo com o Leonel, mas acho que nos estamos agarrar ao nome, à seleção e ao cv.
O Leonel em andebol jogado, neste momento, é um jogador relativamente "comum" (para ser simpático)
Os restantes concordo, embora meta em patamares diferentes. Parece-me que há um trio que se destaca, que é o Vasco, o Rêma e o Zelu
Acho que mesmo o papel defensivo é um bocado overrated, até porque se fosse tão bom, jogava mais tempo nesse capitulo.Concordo relativamente ao Leonel, tem a vantagem de defender bem.
De qualquer das formas acho que continua a ter lugar no plantel e é um bom jogador. Também necessitamos de jogadores mais rodados, e é aí que ele entra.
Já agora, uma palavra para o Gilberto, acho q devemos manter. A atitude dele em campo tem sido espetacular, já tinha saudades. Acho que pode ajudar muito os mais novos, e a nossa defesa..
Este é o problema mais grave desta época!Não acho.
Basta dar o exemplo defensivo. O Sporting tem, A MILHAS, uma defesa muito melhor do que a nossa.
Nem o Martim, nem o irmão simulador defendem.
Em princípio a lateral direita está fechada com o Linus e o João Gomes, não?As notícias das renovações estão a sair a conta gotas, vamos acreditar que as contratações estão e caminhadas e serão anuncias na sequência das renovações. Eu gostava de no mínimo um LD, Pivot e se possível o Miguel Martins.
E o Diocou, que continua a contar para a LD e a PD. Ficam 5 para 2 lugares, creio...Em princípio a lateral direita está fechada com o Linus e o João Gomes, não?
O Jogo há uns tempos anunciou que estava de saída o Linus, apesar de terem dito que saia em Fevereiro. Mas teremos sempre o Dahlin.Em princípio a lateral direita está fechada com o Linus e o João Gomes, não?