#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,847
2,239
Lisboa
Eu quero que a familia sem escrupulos Costa fique cá, e que o Porto construa uma boa equipa e os vença! Quero ver o melão na cara deles...

• Like
Reações: Jaburú

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,821
19,758
quando os outros são muito melhores temos que ir passo a passo, acreditar no processo e ir acrescentado valor.

A ideia que dá é que estamos a meter pensos rápidos à espera de um milagre. Para o ano, saem outra vez 7 ou 8 e entram outros 7 ou 8 sem grande critério.

Às vezes é melhor assumir a diferença e construir a médio prazo.

Isso é ainda mais óbvio quando não temos orçamento para comprar topo do mercado.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,997
1,526
quando os outros são muito melhores temos que ir passo a passo, acreditar no processo e ir acrescentado valor.

A ideia que dá é que estamos a meter pensos rápidos à espera de um milagre. Para o ano, saem outra vez 7 ou 8 e entram outros 7 ou 8 sem grande critério.

Às vezes é melhor assumir a diferença e construir a médio prazo.

Isso é ainda mais óbvio quando não temos orçamento para comprar topo do mercado.
Por acaso acho que o plantel actual tem uma boa base.

Vasco, Rêma, Brandão, Pedro Oliveira, Zelú
depois os mais antigos, Daymaro, Rui e Leonel..

O Gilberto é muito útil, o João Gomes uma boa alternativa..

Partindo daqui, com um treinador que os faça jogar, temos uma boa base..

• Like
Reações: mega_dragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,800
20,144
Eu quero que a familia sem escrupulos Costa fique cá, e que o Porto construa uma boa equipa e os vença! Quero ver o melão na cara deles...
Impossível.

Precisavas de muito dinheiro, que não temos, e, sobretudo, tempo..

Não há que estar com rodeios, quanto mais rápido eles forem com o crl, melhor.

• Like
Reações: Azul Escuro

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,923
2,205

Vamos conseguir arranjar uma saída "airosa" para o treinador?

Hakabashy

Lugar Anual
26 Março 2018
3,788
4,853
Sabendo que no andebol onde há fumo há fogo, algo deve estar a ser proposto aos irmãos Costa. Que se ponham no crl.

que o cashball fica mais fraco é inegável já que os Costa são actualmente top 10 top 15 mundial (já não são jogadores com potencial para lá chegar eles já lá estão e o Kiko aponta claramente a melhor jogador da modalidade assim que sair daqui).

• Like

Hakabashy

Lugar Anual
26 Março 2018
3,788
4,853
O que me está a deixar preocupado é que estamos a repetir o modus operandi do ano passado. Chegamos a Abril e continuamos sem nenhuma confirmação de contratação para o proximo ano, isto quando temos lacunas evidentes na equipa com jogadores a dispensar e a contratar.

espero estar enganado, mas para já isto não agoira nada de bom e a este ritmo vamos voltar a contratar jogadores de qualidade inferior ao nosso nivel tipo os que vieram para este ano com a exceção do Valera e do Linus

Hakabashy

Lugar Anual
26 Março 2018
3,788
4,853
O que me está a deixar preocupado é que estamos a repetir o modus operandi do ano passado. Chegamos a Abril e continuamos sem nenhuma confirmação de contratação para o proximo ano, isto quando temos lacunas evidentes na equipa com jogadores a dispensar e a contratar.

espero estar enganado, mas para já isto não agoira nada de bom e a este ritmo vamos voltar a contratar jogadores de qualidade inferior ao nosso nivel tipo os que vieram para este ano com a exceção do Valera e do Linus
So para acrescentar que no ano passado as contratações digamos peso pesado (Varela e Linus) o rumor da contratação do Varela saiu em Março 2025 e o Linus foi apresentado oficialmente em março 2025 a confirmar um rumor que já vinha de há muitas semanas atrás.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,881
20,698
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

Eu até simpatizo com o Leonel, mas acho que nos estamos agarrar ao nome, à seleção e ao cv.

O Leonel em andebol jogado, neste momento, é um jogador relativamente "comum" (para ser simpático)

Os restantes concordo, embora meta em patamares diferentes. Parece-me que há um trio que se destaca, que é o Vasco, o Rêma e o Zelu

Hakabashy

Lugar Anual
26 Março 2018
3,788
4,853
Eu até simpatizo com o Leonel, mas acho que nos estamos agarrar ao nome, à seleção e ao cv.

O Leonel em andebol jogado, neste momento, é um jogador relativamente "comum" (para ser simpático)

Os restantes concordo, embora meta em patamares diferentes. Parece-me que há um trio que se destaca, que é o Vasco, o Rêma e o Zelu
Estou de acordo contigo que o Leonel leva basicamente 2 anos menos efusivos e tem cada vez mais pinta de outro branquinho que um areias

É verdade que o Pedro esta época não se desenvolveu ou deu o salto que esperavamos, mas também é verdade que o andebol do magnus actualmente não potencializa os extremos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,881
20,698
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estou de acordo contigo que o Leonel leva basicamente 2 anos menos efusivos e tem cada vez mais pinta de outro branquinho que um areias

É verdade que o Pedro esta época não se desenvolveu ou deu o salto que esperavamos, mas também é verdade que o andebol do magnus actualmente não potencializa os extremos.
Eu avalio um ponta pela execução do posto especifico.

Marcar muitos golos em CA, não é preciso ser um portento.

E do posto especifico, atualmente, até diria que Diocou é o que tem mais soluções

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,997
1,526

Concordo relativamente ao Leonel, tem a vantagem de defender bem.

De qualquer das formas acho que continua a ter lugar no plantel e é um bom jogador. Também necessitamos de jogadores mais rodados, e é aí que ele entra.

Já agora, uma palavra para o Gilberto, acho q devemos manter. A atitude dele em campo tem sido espetacular, já tinha saudades. Acho que pode ajudar muito os mais novos, e a nossa defesa..

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,881
20,698
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Concordo relativamente ao Leonel, tem a vantagem de defender bem.

De qualquer das formas acho que continua a ter lugar no plantel e é um bom jogador. Também necessitamos de jogadores mais rodados, e é aí que ele entra.

Já agora, uma palavra para o Gilberto, acho q devemos manter. A atitude dele em campo tem sido espetacular, já tinha saudades. Acho que pode ajudar muito os mais novos, e a nossa defesa..
Acho que mesmo o papel defensivo é um bocado overrated, até porque se fosse tão bom, jogava mais tempo nesse capitulo.

Em tudo o resto estou de acordo, e no Gilberto também.

• Like
Reações: afpdias

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,447
5,360
Não acho.

Basta dar o exemplo defensivo. O Sporting tem, A MILHAS, uma defesa muito melhor do que a nossa.

Nem o Martim, nem o irmão simulador defendem.
Este é o problema mais grave desta época!
Poder-se-iam manter os problemas ofensivos!
É incompreensível que se continue a defender tão mal!
Os buracos defensivos são arrepiantes! E não melhoraram nada... pelo contrário! Talvez, sendo simpático, com a chegada do Gil...

• Like
Reações: Lobo1981 e afpdias

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,496
2,346
Estou a achar isto demasiado parado. Estamos em abril e não há um rumor de um reforço, numa modalidade onde quase tudo se sabe com muita antecedência. Ou estão a ser extremamente competentes a guardar segredo, ou estão a dormir.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,217
3,562
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
As notícias das renovações estão a sair a conta gotas, vamos acreditar que as contratações estão e caminhadas e serão anuncias na sequência das renovações. Eu gostava de no mínimo um LD, Pivot e se possível o Miguel Martins.

• Like

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,997
1,526
As notícias das renovações estão a sair a conta gotas, vamos acreditar que as contratações estão e caminhadas e serão anuncias na sequência das renovações. Eu gostava de no mínimo um LD, Pivot e se possível o Miguel Martins.
Em princípio a lateral direita está fechada com o Linus e o João Gomes, não?