André Villas-Boas - Presidente

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,888
2,388
Eu gosto é destes comentadeiros cartilheiros todos hipócritas a criticar o estado do futebol português e o clima tóxico e depois a dizerem que o Benfica tinha de estar envolvido por ser a maior instituição em Portugal.

Só querem circo para alimentar horas desta merda. São de longe os maiores incendiários.
Entao mas esta reuniao nao era acerca do Andebol? Ou Varandas esqueceu-se o o prque de pedir uma reuniao?

• Like
Reações: Vinha

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,592
30,477
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Peço desculpa, mas há gente que é melhor não perder tempo a ouvir

E se há alguém que se enquadra nisso é, sem dúvida, o Rodrigo Boquete

Compreendo o teu comentário mas o que este sabujo cuspiu daquela boca é muito grave para deixar passar em claro.

E se queremos ter algum respeito como o presidente exigiu ontem nem este,nem o rui santos ou o vitor tinto podem passar pelos pingos da chuva.

Todos, mas todos, tem de levar com um processo em cima.

O Presidente deu um murro na mesa e tem o meu total apoio.

Andamos a levar com isto desde os tempos dos donos da bola.

Já chega, Já chega

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,589
33,725
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Caro Presidente,
por certo já devem ter este vídeo no nosso departamento jurídico mas deixo aqui para todos os Portistas verem este completo nojo.

Este energume tem de ir a tribunal provar estas graves acusações.

Espero sinceramente que o clube não tenha dó nem piedade com esta gentalha.

Não meu fdp croquete

O maior atentado à verdade desportiva tem 4 letras meu cabrão.

VMOC

Tiveste um perdão de dívida que atingiu a centena de milhões de euros, com as imparidades da banca a serem pagas pelo contribuinte.

Festejaste golos e títulos indo ao bolso dos contribuintes. Não satisfeito pavoneias uma suposta e hipócrita superioridade moral, com os cantos da boca com meita branca da raiva que tens ao ver o FCP vivinho da silva lá em cima.

Sem essas quatro letras, eras um même andante a ter de escolher entre 2 butões que odeias de morte, o clube do regime ou o clube do almanaque.

És um daqueles que destila ódio ao nosso clube e morres de inveja por não saberes o que é GRANDEZA <INTERNACIONAL, nem saberes o que é ser bicampeão quanto mais pentacampeão.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,888
2,388
No meio das declarações e tal, o Record solta de fininho a notícia/informação que afinal foi o sporting a não querer que o Pote jogasse na seleção

A seleção está ao serviço dos clubes?
Era assim quando o Pepe se ia rasgar todo?
Em jogos particulares os clubes nao podem vetar as saidas dos jogadores? Mais valia fazerem isso, mas preferiram mais uma vez a pioir escolha só para mostrar que tem poder sobre a FPF

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,604
7,597
Embora ja tivesse lido essa parte ontem, acabei agora de ouvir 20 segundos das declaraçoes do freddy balcony logo a abrir sobre o caso da televisao.

Nao sei que tipo de margem ha para processar por isso mas o corno mentiu ao falar daquilo. As imagens do jogo dos infantis foram so no final do jogo e nao no intervalo. Parecendo que nao, muda muita coisa.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,763
14,055
36
Porto
Embora ja tivesse lido essa parte ontem, acabei agora de ouvir 20 segundos das declaraçoes do freddy balcony logo a abrir sobre o caso da televisao.

Nao sei que tipo de margem ha para processar por isso mas o corno mentiu ao falar daquilo. As imagens do jogo dos infantis foram so no final do jogo e nao no intervalo. Parecendo que nao, muda muita coisa.
O varandas mentiu ? O varandas ??

Chegamos ao limite , desculpa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,539
94,011
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu consigo olhar isto de uma forma... É que temos aqui vários materiais para explorar na vertente do marketing e da comunicação.

Mas 1º temos que ganhar dentro de campo.
Eu apostava ja em bombas de mau cheiro, cheiro a Vagandas. Pior que ovos podres.

• Like
Reações: Viking

fjpfcp

26 Março 2012
46,539
94,011
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Porto Canal nao está em vias de virar um canal do clube? Penso que quando estiver concluido que possamos fazer isso
E se o fizermos gostava de ter pessoas realmente competentes e nao fanáticos a falar
Se e para apostar em pessoas realmente competentes, alem de AVB, so estou mesmo a ver o fjpfcp.

fjpfcp

26 Março 2012
46,539
94,011
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora a serio, isso do AVB falar era piada, nao era a serio.

Mas se quisermos alguém muito capaz, nao e dificil, temos o Diogo Faria

Ja se sabe que e pintista, mas tambem ja se percebeu que ao contrario do FJM, ele coloca o Porto a frente.

E juntava se o Pedro Braganca. Eu gostava do que eles faziam e acho que defendiam o Porto na CS.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,347
34,837
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu na empresa que trabalho,tbm entro no WC e a empregada que limpou chegou lhe bem amoníaco para limpar os germes e meu amigo,tenho que cagar na mesma.....
Cuidado com isso mano, se estiveres sentado com o cu muito aberto e o vapor de amoníaco entrar diretamente para o interior é foda...
Diz à senhora para usar antes WC Pato. São umas embalagens que têm a foto do Varandas a fazer peito...

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,888
2,388
E ninguém fala das afirmações mais importantes de hoje.
O Varandas pediu desculpas ao Villas Boas numa reunião com a FPF.
Mais importante que o pedido de desculpas desse labrego para mim é o facto de que o único relatório policial ser uma agressao de um jogador do Sporting a um adepto, isso está a ser completamente varrido para baixo do tapete pela merda da CS

• Like
Reações: Vinha