André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,632
12,496
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu na empresa que trabalho,tbm entro no WC e a empregada que limpou chegou lhe bem amoníaco para limpar os germes e meu amigo,tenho que cagar na mesma.....
E nunca senti ardência nos olhos ou na garganta e nem nunca tive tensão alta por causa disso ou tive que me deitar no chão.....acho isto um bocado ridículo!!
O Nosso Presidente deu uma MASTERCLASS em Lixoboa,cagou de alto para aquele arrogante e hipócrita do vagandas,nisso tenho que tirar o chapéu a um comentador que falou nesse ponto no rascord,que o Vagandas tem aquele ar de superiodade e que se acha mais que os outros!!!
PRESIDENTE SIGA PARA CIMA DELES!!!
NÃO BRINCAM COM O NOME DO NOSSO CLUBE,ESTAMOS MUITO BEM REPRESENTADOS POR SI!!!!
DEUS NO CÉU E VOCÊ NA TERRA!!
💪💪💪💪💙🤍💙🤍💙🤍💙🤍💪💪💪💪

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,758
3,291
Começo a sentir um bocado de "vergonha alheia" por toda esta situação... não pelas nossas posições mas pelo que os calimeros e os "opinadores" querem fazer dela. Se alguém de fora chega aqui a "Portugal Continental" e se depara com isto tudo, a primeira reação é "dafuq?".
Quando leio coisas como "intoxicação", "matérias tóxicas", "PJ" e outras que tais,... é demasiado patético que nem vontade de rir dá. O "Hooligato" ontem já falava em "CSI" e o Nuno Dias na CMTV "indignado" com a forma como o AVB mencionou as tensões altas da delegada... lel

Basta puxar por um ou dois neurónios dos nossos cérebros para pensar em coisas como:
1. não são os elementos do staff/equipa técnica os primeiros a entrar no balneário? Se a "coisa" estava assim tão mal, porque é que não reportaram logo?
2. não havia condições, "matéria tóxica e coise" mas deu para tirar fotos, fazer vídeos, entrar e sair, e largar umas risadas em toda a situação?
3. estamos a falar de quantas pessoas ali? só dos calimeros 20, certo? Dos 20, 2 é que se sentiram mal. E o resto da comitiva? Estavam com máscara?
4. a delegada... adoro a parte em que os "opinadores" se esquecem que esta é "alérgica a amoníaco". É um bocado óbvio ao entrar neste tipo de instalações, em que o amoníaco é usado na limpeza, que se sinta mal. Digo eu...

E podia estar aqui o resto da manhã com perguntas como estas e apontamentos.
Não foram 2 que se sentiram mal devido ao cheiro:
Um tinha glicemia baixa, bebeu água com açúcar ficou bom. Um assunto completamente à parte.
O outro que com tensão alta já deveria andar , que até anda a atirar garrafas para a bancada, esteve 40 segundos no balneário e muito tempo depois ficou mal disposto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,905
20,570
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O que acho impressionante é virem sp com a lenga lenga do AVB afinal não ser diferente de PdC.

Fdx, acham que os 80% eram lampiões/calimeros?!

Dizer que o homem é como PdC numa altura em que pode ganhar tudo no futebol é basicamente dizer a qq portista: " prepara te que é bastante possível ganhar tudo várias vezes nos próximos 10 anos!".

PdC perdeu apoio interno qd deixou de ser PdC.
Se dizem que este é que é o novo PdC, muchas gracias, hijos de puta. Era mesmo essa a intenção.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,905
20,570
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu na empresa que trabalho,tbm entro no WC e a empregada que limpou chegou lhe bem amoníaco para limpar os germes e meu amigo,tenho que cagar na mesma.....
E nunca senti ardência nos olhos ou na garganta e nem nunca tive tensão alta por causa disso ou tive que me deitar no chão.....acho isto um bocado ridículo!!
...
Mas deves andar com umas hemorróidas que até dói só de pensar.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,630
8,516
O Nosso Presidente deu uma MASTERCLASS em Lixoboa,cagou de alto para aquele arrogante e hipócrita do vagandas,nisso tenho que tirar o chapéu a um comentador que falou nesse ponto no rascord,que o Vagandas tem aquele ar de superiodade e que se acha mais que os outros!!!
PRESIDENTE SIGA PARA CIMA DELES!!!
NÃO BRINCAM COM O NOME DO NOSSO CLUBE,ESTAMOS MUITO BEM REPRESENTADOS POR SI!!!!
DEUS NO CÉU E VOCÊ NA TERRA!!
💪💪💪💪💙🤍💙🤍💙🤍💙🤍💪💪💪💪
Muito bem amego, cagar na hora do patrão é meio caminho andado para o sucesso.
Isto é que se deveria ensinar na escola

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,290
34,447
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que estes gajos querem é distrair a equipa de futebol e justificar os ataques que aí virão por parte desta gatunagem dos árbitros que farão tudo para nos tirar o título.. mais uma ação de cobardia e hipocrisia de um dos maiores esgotos humanos de sempre. E isto só vai piorar daqui para a frente..

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,838
13,728
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O que acho impressionante é virem sp com a lenga lenga do AVB afinal não ser diferente de PdC.

Fdx, acham que os 80% eram lampiões/calimeros?!

Dizer que o homem é como PdC numa altura em que pode ganhar tudo no futebol é basicamente dizer a qq portista: " prepara te que é bastante possível ganhar tudo várias vezes nos próximos 10 anos!".

PdC perdeu apoio interno qd deixou de ser PdC.
Se dizem que este é que é o novo PdC, muchas gracias, hijos de puta. Era mesmo essa a intenção.
Imagina o quão limitados têm que ser estes comentadores, comentadeiros e adeptos rivais, para dizerem que o AVB não é diferente de PDC, e não perceberem que lhe estão a fazer um grande elogio.

Mas um PDC no seu prime, com o clube à frente de qualquer interesse pessoal e a defender-nos contra tudo e contra todos.

O AVB é igual ao PDC, o Farioli ainda é pior que o Conceição, e por aí fora.

Quando estamos lá em cima, tudo o resto está mal. Temos pena.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,678
17,956

To be continued! 🤣

Grande Presidente, limpou o chão com eles e deixou-os a destilar 😂😂😂
O Fred parece ser um boca de veludo que não sabe o que se passa em redor do estádio do seu clube. Conseguiu identificar uma série de funções que compõe os adeptos e alguns dirigentes daquele clube. Granda Fred, rei do teclado...devia ganhar o Cone de Alvalade

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,265
22,713
Não foram 2 que se sentiram mal devido ao cheiro:
Um tinha glicemia baixa, bebeu água com açúcar ficou bom. Um assunto completamente à parte.
O outro que com tensão alta já deveria andar , que até anda a atirar garrafas para a bancada, esteve 40 segundos no balneário e muito tempo depois ficou mal disposto.
Certo... aliás quando digo/disseram "sentiram-se mal" não quero associar diretamente ao cheiro. Sentiram-se mal... pronto. Até podia ter sido por bruxedo!
Mas até podemos tentar associar por mero exercício.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,268
7,331
Depois de me inteirar mais da história, dá mesmo a impressão de que há um aproveitamento tremendo da coisa. A questão do cheiro a amoníaco, aposto que foi uma situação normal de uma limpeza de balneário, em que acontece em todo santo lado (Sim, o uso de amoníaco (ou amônia) para a limpeza de balneários, banheiros, vestiários e outras áreas húmidas é normal e comum. O amoníaco é valorizado por ser um desengordurante e limpador eficiente).

Estes cabrões, devido ao clima de vitimização, ao fato de estarmos em primeiro, devido às situações que aconteceram semanas antes no jogo da taça e que não tiveram nem metade da repercussão deste caso, lá receberam a indicação para criar um espetáculo ridículo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,269
28,760
35
Vila Das Aves
Começo a sentir um bocado de "vergonha alheia" por toda esta situação... não pelas nossas posições mas pelo que os calimeros e os "opinadores" querem fazer dela. Se alguém de fora chega aqui a "Portugal Continental" e se depara com isto tudo, a primeira reação é "dafuq?".
Quando leio coisas como "intoxicação", "matérias tóxicas", "PJ" e outras que tais,... é demasiado patético que nem vontade de rir dá. O "Hooligato" ontem já falava em "CSI" e o Nuno Dias na CMTV "indignado" com a forma como o AVB mencionou as tensões altas da delegada... lel

Basta puxar por um ou dois neurónios dos nossos cérebros para pensar em coisas como:
1. não são os elementos do staff/equipa técnica os primeiros a entrar no balneário? Se a "coisa" estava assim tão mal, porque é que não reportaram logo?
2. não havia condições, "matéria tóxica e coise" mas deu para tirar fotos, fazer vídeos, entrar e sair, e largar umas risadas em toda a situação?
3. estamos a falar de quantas pessoas ali? só dos calimeros 20, certo? Dos 20, 2 é que se sentiram mal. E o resto da comitiva? Estavam com máscara?
4. a delegada... adoro a parte em que os "opinadores" se esquecem que esta é "alérgica a amoníaco". É um bocado óbvio ao entrar neste tipo de instalações, em que o amoníaco é usado na limpeza, que se sinta mal. Digo eu...

E podia estar aqui o resto da manhã com perguntas como estas e apontamentos.
Tal como o presidente referiu ontem, existe material mais que suficiente para o clube estar tranquilo.

Existe CCTV, existem autos da polícia, existem relatórios médicos, etc., etc..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,592
30,477
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Caro Presidente,
por certo já devem ter este vídeo no nosso departamento jurídico mas deixo aqui para todos os Portistas verem este completo nojo.

Este energume tem de ir a tribunal provar estas graves acusações.

Espero sinceramente que o clube não tenha dó nem piedade com esta gentalha.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,268
7,331
Caro Presidente,
por certo já devem ter este vídeo no nosso departamento jurídico mas deixo aqui para todos os Portistas verem este completo nojo.

"Posso vos garantir", começa ele. Sim, Roquette de merda, a gente dá a tua palavra como certa, confiável.

Obviamente não vi mais que 5 segundos esse vídeo.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,975
11,601
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Caro Presidente,

Peço desculpa, mas há gente que é melhor não perder tempo a ouvir

E se há alguém que se enquadra nisso é, sem dúvida, o Rodrigo Boquete