Só temos o que merecemos, jovem. Não há cá choros.Por acaso vou trabalhar no feriado![]()
Só temos o que merecemos, jovem. Não há cá choros.Por acaso vou trabalhar no feriado![]()
Não foram 2 que se sentiram mal devido ao cheiro:Começo a sentir um bocado de "vergonha alheia" por toda esta situação... não pelas nossas posições mas pelo que os calimeros e os "opinadores" querem fazer dela. Se alguém de fora chega aqui a "Portugal Continental" e se depara com isto tudo, a primeira reação é "dafuq?".
Quando leio coisas como "intoxicação", "matérias tóxicas", "PJ" e outras que tais,... é demasiado patético que nem vontade de rir dá. O "Hooligato" ontem já falava em "CSI" e o Nuno Dias na CMTV "indignado" com a forma como o AVB mencionou as tensões altas da delegada... lel
Basta puxar por um ou dois neurónios dos nossos cérebros para pensar em coisas como:
1. não são os elementos do staff/equipa técnica os primeiros a entrar no balneário? Se a "coisa" estava assim tão mal, porque é que não reportaram logo?
2. não havia condições, "matéria tóxica e coise" mas deu para tirar fotos, fazer vídeos, entrar e sair, e largar umas risadas em toda a situação?
3. estamos a falar de quantas pessoas ali? só dos calimeros 20, certo? Dos 20, 2 é que se sentiram mal. E o resto da comitiva? Estavam com máscara?
4. a delegada... adoro a parte em que os "opinadores" se esquecem que esta é "alérgica a amoníaco". É um bocado óbvio ao entrar neste tipo de instalações, em que o amoníaco é usado na limpeza, que se sinta mal. Digo eu...
E podia estar aqui o resto da manhã com perguntas como estas e apontamentos.
Mas deves andar com umas hemorróidas que até dói só de pensar.Eu na empresa que trabalho,tbm entro no WC e a empregada que limpou chegou lhe bem amoníaco para limpar os germes e meu amigo,tenho que cagar na mesma.....
E nunca senti ardência nos olhos ou na garganta e nem nunca tive tensão alta por causa disso ou tive que me deitar no chão.....acho isto um bocado ridículo!!
...
Muito bem amego, cagar na hora do patrão é meio caminho andado para o sucesso.Eu na empresa que trabalho,tbm entro no WC e a empregada que limpou chegou lhe bem amoníaco para limpar os germes e meu amigo,tenho que cagar na mesma.....
E nunca senti ardência nos olhos ou na garganta e nem nunca tive tensão alta por causa disso ou tive que me deitar no chão.....acho isto um bocado ridículo!!
O Nosso Presidente deu uma MASTERCLASS em Lixoboa,cagou de alto para aquele arrogante e hipócrita do vagandas,nisso tenho que tirar o chapéu a um comentador que falou nesse ponto no rascord,que o Vagandas tem aquele ar de superiodade e que se acha mais que os outros!!!
PRESIDENTE SIGA PARA CIMA DELES!!!
NÃO BRINCAM COM O NOME DO NOSSO CLUBE,ESTAMOS MUITO BEM REPRESENTADOS POR SI!!!!
DEUS NO CÉU E VOCÊ NA TERRA!!
🤍
🤍
🤍
🤍
![]()
Imaginem esta família sentada à mesa.![]()
To be continued!
Grande Presidente, limpou o chão com eles e deixou-os a destilar![]()
Imagina o quão limitados têm que ser estes comentadores, comentadeiros e adeptos rivais, para dizerem que o AVB não é diferente de PDC, e não perceberem que lhe estão a fazer um grande elogio.O que acho impressionante é virem sp com a lenga lenga do AVB afinal não ser diferente de PdC.
Fdx, acham que os 80% eram lampiões/calimeros?!
Dizer que o homem é como PdC numa altura em que pode ganhar tudo no futebol é basicamente dizer a qq portista: " prepara te que é bastante possível ganhar tudo várias vezes nos próximos 10 anos!".
PdC perdeu apoio interno qd deixou de ser PdC.
Se dizem que este é que é o novo PdC, muchas gracias, hijos de puta. Era mesmo essa a intenção.
O Fred parece ser um boca de veludo que não sabe o que se passa em redor do estádio do seu clube. Conseguiu identificar uma série de funções que compõe os adeptos e alguns dirigentes daquele clube. Granda Fred, rei do teclado...devia ganhar o Cone de Alvalade![]()
To be continued!
Grande Presidente, limpou o chão com eles e deixou-os a destilar![]()
Certo... aliás quando digo/disseram "sentiram-se mal" não quero associar diretamente ao cheiro. Sentiram-se mal... pronto. Até podia ter sido por bruxedo!Não foram 2 que se sentiram mal devido ao cheiro:
Um tinha glicemia baixa, bebeu água com açúcar ficou bom. Um assunto completamente à parte.
O outro que com tensão alta já deveria andar , que até anda a atirar garrafas para a bancada, esteve 40 segundos no balneário e muito tempo depois ficou mal disposto.
Tal como o presidente referiu ontem, existe material mais que suficiente para o clube estar tranquilo.Começo a sentir um bocado de "vergonha alheia" por toda esta situação... não pelas nossas posições mas pelo que os calimeros e os "opinadores" querem fazer dela. Se alguém de fora chega aqui a "Portugal Continental" e se depara com isto tudo, a primeira reação é "dafuq?".
Quando leio coisas como "intoxicação", "matérias tóxicas", "PJ" e outras que tais,... é demasiado patético que nem vontade de rir dá. O "Hooligato" ontem já falava em "CSI" e o Nuno Dias na CMTV "indignado" com a forma como o AVB mencionou as tensões altas da delegada... lel
Basta puxar por um ou dois neurónios dos nossos cérebros para pensar em coisas como:
1. não são os elementos do staff/equipa técnica os primeiros a entrar no balneário? Se a "coisa" estava assim tão mal, porque é que não reportaram logo?
2. não havia condições, "matéria tóxica e coise" mas deu para tirar fotos, fazer vídeos, entrar e sair, e largar umas risadas em toda a situação?
3. estamos a falar de quantas pessoas ali? só dos calimeros 20, certo? Dos 20, 2 é que se sentiram mal. E o resto da comitiva? Estavam com máscara?
4. a delegada... adoro a parte em que os "opinadores" se esquecem que esta é "alérgica a amoníaco". É um bocado óbvio ao entrar neste tipo de instalações, em que o amoníaco é usado na limpeza, que se sinta mal. Digo eu...
E podia estar aqui o resto da manhã com perguntas como estas e apontamentos.
"Posso vos garantir", começa ele. Sim, Roquette de merda, a gente dá a tua palavra como certa, confiável.Caro Presidente,
por certo já devem ter este vídeo no nosso departamento jurídico mas deixo aqui para todos os Portistas verem este completo nojo.
Este energume tem de ir a tribunal provar estas graves acusações.
Espero sinceramente que o clube não tenha dó nem piedade com esta gentalha.
"Posso vos garantir", começa ele. Sim, Roquette de merda, a gente dá a tua palavra como certa, confiável.
Peço desculpa, mas há gente que é melhor não perder tempo a ouvirCaro Presidente,
por certo já devem ter este vídeo no nosso departamento jurídico mas deixo aqui para todos os Portistas verem este completo nojo.
Este energume tem de ir a tribunal provar estas graves acusações.
Espero sinceramente que o clube não tenha dó nem piedade com esta gentalha.