Vai ser incrivel ao abrir as solar wings, é como o filho que aprendeu a andar e vai à sua vida
Vai ser incrivel ao abrir as solar wings, é como o filho que aprendeu a andar e vai à sua vida
A chegada à orbita no caso, ninguem vai pousar na lua. Isso é para a Artemis III, nesta vao dar a volta à lua e voltam. Sao 10 dias, nos dias 3 e 4 estao na orbita da lua no local mais afastado da terra e no lado oculto da luaQuando está prevista a chegada à Lua?
Os planos agora são que seja a IV a pousar, assumindo que correm bem as coisas.A chegada à orbita no caso, ninguem vai pousar na lua. Isso é para a Artemis III, nesta vao dar a volta à lua e voltam. Sao 10 dias, nos dias 3 e 4 estao na orbita da lua no local mais afastado da terra e no lado oculto da lua
Eu vi que a space X estava atrasada no desenvolvimento da Starship mas nao vi que iam alterar os planos. Onde viste isso?Os planos agora são que seja a IV a pousar, assumindo que correm bem as coisas.
Acho que os problemas que encontraram nesta missão (e que adiaram o lançamento) levaram a um replaneamento;Eu vi que a space X estava atrasada no desenvolvimento da Starship mas nao vi que iam alterar os planos. Onde viste isso?
Pois, entretanto vi que é apenas um flyby para já. A Artemis III está programada para quando?A chegada à orbita no caso, ninguem vai pousar na lua. Isso é para a Artemis III, nesta vao dar a volta à lua e voltam. Sao 10 dias, nos dias 3 e 4 estao na orbita da lua no local mais afastado da terra e no lado oculto da lua
2027. a artemis 4 se correr bem é em 2028 com duas alunagens no polo sul.Pois, entretanto vi que é apenas um flyby para já. A Artemis III está programada para quando?
tem no sapo e noutros mas nesse está bem explicado.Eu vi que a space X estava atrasada no desenvolvimento da Starship mas nao vi que iam alterar os planos. Onde viste isso?