André Villas-Boas - Presidente

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,429
13,041
Conquistas
1
Epa, eu sou sincero.

Não gostei nem da situação das bolas escondidas nem das (alegadas) toalhas roubadas.

Preferia que não tivesse acontecido.

Agora este pessoal trata esses temas como se fossem crimes bárbaros ou como se não fossem merdas que acontecem 50x por semana em jogos da distrital lol
As toalhas ao minuto 94 ainda lá estavam, não estou bem a ver quando foram roubadas, mas ok.

Sobre bolas escondidas é o pão nosso de cada dia. Não tivessem os comentadores mencionado isso com tanta ânsia, mas como fomos nós foi alta escandaleira. Facto é que não houve qualquer atraso na reposição das bolas. Pelo menos podíamos ter sido competentes!!!

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
905
3,117
Epa, eu sou sincero.

Não gostei nem da situação das bolas escondidas nem das (alegadas) toalhas roubadas.

Agora este pessoal trata esses temas como se fossem crimes bárbaros ou como se não fossem merdas que acontecem 50x por semana em jogos da distrital lol
O problema dessas situações é elas serem tratadas como se se tratassem de crimes e fossem feitas apenas e somente pelo FC Porto. Dedicaram-se horas a isso, quando o Sporting e o Benfica fizeram o mesmo em anos recentes e nem 1 minuto se perdeu a comentar essas situações. Há o caso do Sporting - LASK onde o próprio Rascord descreve que os apanha bolas retardaram o recomeço do jogo várias vezes nos minutos finais. Houve também um caso igual num Benfica - Braga, mais grave, porque até foi feito por um dirigente.

São merdas que não deviam acontecer, mas que acontecem no calor do jogo e acontecem em todo o lado, não somente cá e muito menos apenas pelo FC Porto.

O caso das toalhas, ar condicionado, decoração é só ridículo.

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
3,299
6,335
Grande AvB! Tiro te o chapéu! Que grande presença, que grandes declarações! Isso mesmo, esclarecer tudo cabalmente e processos de difamação nessa corja toda!
Difamação? Então esta gente ia inventar? Eu não como gelados com a testa.

Não há mais porristas do que eu, podem haver tão porristas como eu, mas mais não… mas mesmo assim não como gelados com a testa…
Israel acusado de bombardear um hospital, Israel emite um comunicado a dizer que não. Ah pronto ok, se dizem que não é pk não.
E os outra gajos iam simular que tinham inalado cenas tóxicas… isso é impensável, tinham de ser ainda mais calimeros… Vamos aguardar por fontes não tão parciais, delegados, federação, jornalistas
É preciso ter lata

• Haha
Reações: blueriver

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,706
17,356
É mas não vai a se atrevessar pelo Porto. O dinheiro é status quo falam mais alto.
Não se tem de atravessar, tem de pedir isenção, ou não vai ser o seu canal que vaio pagar as multas por difamação, tem de por ordem lá dentro, se ele não o faz depois que não se queixa das multas, não é favorecer ninguém e nenhum clube em particular, é ter consciência que não é uma republica das bananas e insultar e difamar qualquer clube ou pessoa!

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,813
249,939
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa, eu sou sincero.

Para mim é gozo ainda falarem de uma coisa assim passado meses
Eu não consigo levar o tema de outra maneira

Eles bem tentam fazer cara feia e reclamar
Mas quando falam de toalhas, cones e bolas é impossível levar a sério

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
905
3,117
Reparem que nos programas da CMTV pode-se acusar o FC Porto de ter usado uma substância tóxica de forma propositada, mas não se pode apontar as inconsistências na narrativa do Sporting. Na intervenção do nosso @Tiago Silva, na última segunda-feira, vejam a quantidade de vezes que a filha do Rui Águas o interrompeu quando ele estava a apontar estas inconsistências.

"Então estás a querer dizer que o treinador e os jogadores do Sporting fingiram? É isso?"
"Estás a duvidar do depoimento da delegada."
"Não achas grave o FC Porto ter usado o termo "aparentes" para referir-se às indisposições?"

Já no dia anterior, tinha feito o mesmo ao Rodolfo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,899
8,308
Reparem que nos programas da CMTV pode-se acusar o FC Porto de ter usado uma substância tóxica de forma propositada, mas não se pode apontar as inconsistências na narrativa do Sporting. Na intervenção do nosso @Tiago Silva, na última segunda-feira, vejam a quantidade de vezes que a filha do Rui Águas o interrompeu quando ele estava a apontar estas inconsistências.

"Então estás a querer dizer que o treinador e os jogadores do Sporting fingiram? É isso?"
"Estás a duvidar do depoimento da delegada."
"Não achas grave o FC Porto ter usado o termo "aparentes" para referir-se às indisposições?"

Já no dia anterior, tinha feito o mesmo ao Rodolfo.
Chama-lhe filho da puta antes que ele te chame a ti

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,429
13,041
Conquistas
1
Para mim é gozo ainda falarem de uma coisa assim passado meses
Eu não consigo levar o tema de outra maneira

Eles bem tentam fazer cara feia e reclamar
Mas quando falam de toalhas, cones e bolas é impossível levar a sério
Nem da merda dos cânticos racistas ao Hulk se falou durante meses, se é que falaram disso sequer. Alguém deve ter mencionado o tema durante 5 minutos e acabou.

É como o Diogo Costa a fingir lesão em Braga porque o Farioli queria um time-out. Retratem-se crl. Palermas.

Cones, bolas, toalhas... como é que isto ainda é tema.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,758
3,291
Diretor de modalidade do Sporting a “ dar”a notícia com fotografias e sua versão: ok, go: jornalistas a encenar, insultar e difamar.
Presidente do Porto falar com o chefe deles: cuidado que é necessário cumprir os deontológicos, verificar diversas fontes, não insultar nem difamar. Mau! Grave!

• Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,676
17,952
Epa, eu sou sincero.

Aos anos que existem este tipo de "esquemas" para se ganhar tempo acima de tudo. Basta verificar como Mourinho jogava com os apanha bolas em vários jogos e inclusive ainda esta época na Champions o fez. Fazer disto um filme é apenas e só uma birra de alguém devia preocupar-se com temas bem mais importantes para o bem do futebol. Sobre as toalhas não cheguei a ver que isso tenha acontecido. Agora este tipo de "armadilhas" é igual a queimar tempo com alguém no chão a simular uma lesão ou mesmo a arranjar confusão.

Em suma, toalhas e bolas como cheiros não influenciam em nada o escalar de algo que a comunicação social se alimenta.

Existem situações bem mais graves fora das quatro linhas como dentro do relvado, erros graves cometidos por arbitragens, Var ou mesmo pressão de alguns jogadores sobre quem apita.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,676
17,952
Diretor de modalidade do Sporting a “ dar”a notícia com fotografias e sua versão: ok, go: jornalistas a encenar, insultar e difamar.
Presidente do Porto falar com o chefe deles: cuidado que é necessário cumprir os deontológicos, verificar diversas fontes, não insultar nem difamar. Mau! Grave!
O Diretor deles foi um exemplo, ou seja, podia acontecer qualquer tipo de tragédia que a prioridade é fotografar e gravar. Parabéns lagarto das redes sociais. Herói de guerra de veludo.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska