André Villas-Boas - Presidente

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,352
4,075
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas acho engraçado a esta situação quer dizer.......por causa de una situação que pode acontecer com qualquer um ...(Até no meu trabalho isto já ocorreu) o Corno do Varandinhas vai fazer queixinhas ao ministro / ministra do desporto ......mas vir ao pleno CS chamar covarde mais do que uma vez ao NP já está tudo bem

Scarface

Bancada central
22 Maio 2018
1,071
2,052
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebo o que dizes, mas, aparentemente, pelo menos, o treinador e um jogador estavam com os dados clinicos alterados. Isso são evidências que não podemos negar, nem me parece que o corpo de bombeiros ou de quem prestou assistência, iriam inventar. Não me admira nada que algum funcionário ou pessoa que tivesse acesso ao balneário que sabia que iria ser utilizado por eles, tenha colocado lá uma dose a mais de algum produto. Ou seja, foi um ato estúpido e irrefletido, na minha opinião
O que me parece evidente e quero acreditar que sim, que não tenha sido nada premeditado ou ordenado pela nossa direção. Ou seja, eles, mais uma vez, precipitaram-se nas acusações e só querem inflamar o ambiente a nosso redor para, lá está, criar pressão na arbitragem e nas instâncias desportivas.
Só acho evitável estarmos a dar estes rebuçados aos adversários.
Na realidade, não vai acontecer nada, porque não há provas de nada.
Com todo o respeito, vai dormir.

Acreditas mesmo que o balneário tinha alguma substância? Os jogadores do Sporting são como os putos quando vão de autocarro, mal as portas abrem, vão logo a correr. Primeiro deve ter entrado no balneário, aquela malta que trata dos equipamentos e que levam a tralha toda necessária para um equipa profissional. Até no INATEL ou no popular, a malta que faz parte da direção entra primeiro para deixar os equipamentos e a tralha toda.

Depois, uma parolita, que é tão alérgica a amoníaco, vai mesmo arriscar a entrar num sítio com possibilidade de ter amoníaco. E essa alergia é muito estranha, não há tinta de cabelo, apesar do que cabeleireiras digam, sem amoníaco. Então é alérgica e depois mete diretamente na cabeça, aquilo não são madeixas, é pintado, amoníaco?

Não percebo como portistas vem com estes discursos, que se for verdade o Porto esteve muito mal... Parem de ser anjinhos e parem de dar armas a esses nojentos todos que só nos querem ver na lama.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,643
6,589
Como te disse, acho que a verdade estará algures entre as 2 versões. Mas, isto é a minha opinião. Agora, há um claro aproveitamento por parte deles da situação para tirarem dividendos disso.
A verdade só estará entre as duas versões se o cheiro for de algum químico fora do contexto das limpezas. Se identificarem que o cheiro vinha do uso de Sonasol tens apenas uma versão e uma mentira.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,292
1,395
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Com todo o respeito, vai dormir.

Acreditas mesmo que o balneário tinha alguma substância? Os jogadores do Sporting são como os putos quando vão de autocarro, mal as portas abrem, vão logo a correr. Primeiro deve ter entrado no balneário, aquela malta que trata dos equipamentos e que levam a tralha toda necessária para um equipa profissional. Até no INATEL ou no popular, a malta que faz parte da direção entra primeiro para deixar os equipamentos e a tralha toda.

Depois, uma parolita, que é tão alérgica a amoníaco, vai mesmo arriscar a entrar num sítio com possibilidade de ter amoníaco. E essa alergia é muito estranha, não há tinta de cabelo, apesar do que cabeleireiras digam, sem amoníaco. Então é alérgica e depois mete diretamente na cabeça, aquilo não são madeixas, é pintado, amoníaco?

Não percebo como portistas vem com estes discursos, que se for verdade o Porto esteve muito mal... Parem de ser anjinhos e parem de dar armas a esses nojentos todos que só nos querem ver na lama.
A maioria de vocês levam as coisas demasiado a sério. Em primeiro lugar, este episódio importa zero. Isto, tem dois caminhos. Se aconteceu, está errado e não devemos compactuar com estas atitudes. Se foi tudo inventado, temos de reagir criminalmente contra quem nos fez as acusações e limpar o nosso nome. Não há meio caminho.
O que me importa é ganhar no sábado e os jogos que faltam para sermos campeões. O que aconteceu foi um aproveitamento de uma situação para um fim, como já aconteceu no clássico de fevereiro. Em que aproveitaram uma atitude que não devíamos ter para incendiar.
Por exemplo, nesse caso dos apanhas-bolas, achas que foi o AVB que ligou a alguém para retirar as bolas? Claro que não. Foi um coordenador qualquer que teve essa infeliz ideia. O que poderá ter acontecido no jogo de andebol foi uma situação parecia, alguém quis armar-se em engraçado e não pensou nas consequências.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,292
1,395
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A verdade só estará entre as duas versões se o cheiro for de algum químico fora do contexto das limpezas. Se identificarem que o cheiro vinha do uso de Sonasol tens apenas uma versão e uma mentira.
Pronto, se for resultado do que tu dizes, perfeito. Será o caso em que o feitiço se virá contra o feiticeiro e só temos de reagir em força.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,801
249,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
há bocado fiz um zapping rápido no tele...

e AINDA estão a falar da mesma merda do cheiro!?
fds, doentio.

(na SIC notícias)
Calma que ainda vamos ter mais 2 ou 3 dias disto

É que agora vem as fontes anónimas a inventar o que se disse na conversa com a ministra lol

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,594
17,521
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
É ganhar contra o Famalicão e o tema nos canais noticiosos passa novamente para a Guerra no Irão.

Última edição:
  • Like
Reações: Flames

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,345
4,177
Vila Nova de Gaia, 1981
Não é legal isso! O clube não pode fazer isso. Ponto final!
Mas podemos responder"sim" e "não"..pelo meio um "talvez".

Depois essa malta que se aplique a encher páginas e minutos televisivos de supostas coisas e dramas e situações. Já estão habituados e já.

Não podemos proibir mas ninguém nos pode obrigar a dizer mais de 2 palavras numa resposta

Última edição:
  • Like
Reações: Rocha_do_Balteiro