É a tua opinião, vale o que valeQue estupidez de comentário.
É a tua opinião, vale o que valeQue estupidez de comentário.
Mas podemos vender os nosso direitos televisivos a cadeias internacionais e cagar aqui no pagodeNão é legal isso! O clube não pode fazer isso. Ponto final!
Com todo o respeito, vai dormir.Eu percebo o que dizes, mas, aparentemente, pelo menos, o treinador e um jogador estavam com os dados clinicos alterados. Isso são evidências que não podemos negar, nem me parece que o corpo de bombeiros ou de quem prestou assistência, iriam inventar. Não me admira nada que algum funcionário ou pessoa que tivesse acesso ao balneário que sabia que iria ser utilizado por eles, tenha colocado lá uma dose a mais de algum produto. Ou seja, foi um ato estúpido e irrefletido, na minha opinião
O que me parece evidente e quero acreditar que sim, que não tenha sido nada premeditado ou ordenado pela nossa direção. Ou seja, eles, mais uma vez, precipitaram-se nas acusações e só querem inflamar o ambiente a nosso redor para, lá está, criar pressão na arbitragem e nas instâncias desportivas.
Só acho evitável estarmos a dar estes rebuçados aos adversários.
Na realidade, não vai acontecer nada, porque não há provas de nada.
A verdade só estará entre as duas versões se o cheiro for de algum químico fora do contexto das limpezas. Se identificarem que o cheiro vinha do uso de Sonasol tens apenas uma versão e uma mentira.Como te disse, acho que a verdade estará algures entre as 2 versões. Mas, isto é a minha opinião. Agora, há um claro aproveitamento por parte deles da situação para tirarem dividendos disso.
A maioria de vocês levam as coisas demasiado a sério. Em primeiro lugar, este episódio importa zero. Isto, tem dois caminhos. Se aconteceu, está errado e não devemos compactuar com estas atitudes. Se foi tudo inventado, temos de reagir criminalmente contra quem nos fez as acusações e limpar o nosso nome. Não há meio caminho.Com todo o respeito, vai dormir.
Acreditas mesmo que o balneário tinha alguma substância? Os jogadores do Sporting são como os putos quando vão de autocarro, mal as portas abrem, vão logo a correr. Primeiro deve ter entrado no balneário, aquela malta que trata dos equipamentos e que levam a tralha toda necessária para um equipa profissional. Até no INATEL ou no popular, a malta que faz parte da direção entra primeiro para deixar os equipamentos e a tralha toda.
Depois, uma parolita, que é tão alérgica a amoníaco, vai mesmo arriscar a entrar num sítio com possibilidade de ter amoníaco. E essa alergia é muito estranha, não há tinta de cabelo, apesar do que cabeleireiras digam, sem amoníaco. Então é alérgica e depois mete diretamente na cabeça, aquilo não são madeixas, é pintado, amoníaco?
Não percebo como portistas vem com estes discursos, que se for verdade o Porto esteve muito mal... Parem de ser anjinhos e parem de dar armas a esses nojentos todos que só nos querem ver na lama.
Há alguma versão do sporting?Como te disse, acho que a verdade estará algures entre as 2 versões. Mas, isto é a minha opinião. Agora, há um claro aproveitamento por parte deles da situação para tirarem dividendos disso.
Pronto, se for resultado do que tu dizes, perfeito. Será o caso em que o feitiço se virá contra o feiticeiro e só temos de reagir em força.A verdade só estará entre as duas versões se o cheiro for de algum químico fora do contexto das limpezas. Se identificarem que o cheiro vinha do uso de Sonasol tens apenas uma versão e uma mentira.
Não é legal isso! O clube não pode fazer isso. Ponto final!
Há alguma versão do sporting?
a versão deles é a versão da CS. Aliás, a CS tem sido o departamento de comunicação oficioso do sporting, nomeadamente o rascordHá alguma versão do sporting?
Só pára quando ganharmos ao fama. Depois inventam outra merda qualquer, e assim sucessivamente até sermos campeões matematicamente.há bocado fiz um zapping rápido no tele...
e AINDA estão a falar da mesma merda do cheiro!?
fds, doentio.
(na SIC notícias)
Calma que ainda vamos ter mais 2 ou 3 dias distohá bocado fiz um zapping rápido no tele...
fds, doentio.
(na SIC notícias)
Ou é isso ou as reportagens broche do Nuno Luz à equipa do Cornaldo.há bocado fiz um zapping rápido no tele...
fds, doentio.
(na SIC notícias)
Mas podemos responder"sim" e "não"..pelo meio um "talvez".Não é legal isso! O clube não pode fazer isso. Ponto final!
Isso pode! Ou dar uma resposta lacónica e seca...Mas podemos sempre deixar de responder às perguntas desses jornaleiros.
Algumas vez o Dragão atinge o limite de acreditações para um evento?Não é legal? Se as acreditações já estiverem todas atribuídas eles vão para onde?
Isso nada tem a ver com a acreditação de orgãos de CS para fazer a cobertura de um jogo e aceder as instalações...Mas podemos vender os nosso direitos televisivos a cadeias internacionais e cagar aqui no pagode
Leste esse artigo?![]()
CNID acusa Sporting de impedir jornalista de entrar no Pavilhão João Rocha - Renascença
Associação de Jornalistas de Desporto diz que clube barrou entrada a jornalista do jornal “O Jogo”, “sem qualquer razão legal”, para um jogo da Liga de basquetebol.rr.pt