O Varandas vai se peidar no ministerio todo so para depois dizerIsto já vai em Ministério Público e visitas ao ministério... lel
O Jabba The Hut levava com o copo ao fim de 30 segundosAs vezes penso, crlho havia de ser eu a estar nesses programas.
Depois percebo que dificilmente passava da primeira intervenção, iam logo para intervalo e começavam a falar da guerra novamente
Portanto parabens @Tiago Silva , muito fazes tu. Pena nao haver mais como tu por esses canais.
Eu nao sei se mais rapidamente partia para a porrada se para as ofensas verbais. Talvez um misto…O Jabba The Hut levava com o copo ao fim de 30 segundos
Que tenha trunfos na manga para detonar aqueles filhos da puta!O Presidente precisa de ir falar. É inacreditável vermos casos de tentativas de homicídio, bancadas de estádios incendiadas, batalhas campais na rua com 120 e tal detidos e a imprensa que se debruça com "um cheiro forte" num balneário de um jogo de andebol.
Andam a brincar com isto. O Presidente tem que ir forte para a comunicação social. Não basta escrever um comunicado que a imprensa não pega nem dá relevo.
Cães nojentos. Cáfila de filhos da puta. Estão sedentos por nos verem cair.
Eu afirmei a vários orcs, mesmo antes de AVB ser presidente que com ele a presidente íamos voltar a ganhar , espero ser esta época chegar a beira deles e dizer então, não vos disse!Disseste tudo.
Vivi em Lx durante uns tempos. Infelizmente para eles e felizmente para mim, coincidiu com a época do AVB.
Os gajos (de ambas as cores) andavam lixados, sempre frustrados e reactivos.
Perdi a conta às vezes que ouvi "aproveita agora, quando o velhote morrer voces vão andar mais 20 anos sem ganhar nada" e o cacete.
Só lhes repetia que eles não tinham noção que o FCP de 1973 já não tinha nada a ver com este e tinha mudado para sempre. Nunca voltaremos a ser esse clube, e seremos sempre o maior clube português...e que se habituassem à ideia.
Que trunfos, chama-se verdadeQue tenha trunfos na manga para detonar aqueles filhos da puta!
Calma, isto só mostra o desespero em que está o Cagandas.O Presidente precisa de ir falar. É inacreditável vermos casos de tentativas de homicídio, bancadas de estádios incendiadas, batalhas campais na rua com 120 e tal detidos e a imprensa que se debruça com "um cheiro forte" num balneário de um jogo de andebol.
Andam a brincar com isto. O Presidente tem que ir forte para a comunicação social. Não basta escrever um comunicado que a imprensa não pega nem dá relevo.
Cães nojentos. Cáfila de filhos da puta. Estão sedentos por nos verem cair.
Por isso é que não apresentaram queixa
não esquecer que ha mta gente aquerer por as mãos no clube. mas tb há que considerar mtos desses portistas na verdade nao deixam de ser agentes ao serviço de outros clubesO ódio dos mouros, já é habitual. Custa-me mais ver páginas de traidores na internet a trabalhar a favor deles. Gente, supostamente "nossa", a trair-nos desta maneira. O ódio e o rancor das viúvas, destes traidores, é capaz de ser maior do que a dos mouros. Não podemos ser benevolentes com estes filhos da puta traidores que trabalham ao serviço do inimigo. Gentalha asquerosa da pior espécie.