André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,487
93,842
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma das coisas que devem dizer esses fdputa e que o que o Porto fez e muito grave porque foi a direção. Somos uns monstros!!!

Sendo assim eu sugeria e ofereco me de bom grado para receber de todos esses fdp da CS e dirigentes do Sporting o mesmo tratamento que eles receberam

Podem me por a ver em loop as imagens que o Verissimo viu, podem me roubar bolas de futebol e toalhas e podem me colocar 10 minutos num balneário com cheiro intenso a lixivia.

So tenho uma condição caso por milagre sobreviva a tais provações

Tres a tres entram num carro ao qual eu pego fogo e os que conseguirem sair ficam a minha mercê para levar com um taco de beisebol na cabeca no minimo ate a inconsciência.

E abdico de lhes passar por cima com um carro e terminar a faena com um very light no peito que eu sou um gajo pacifico!!!

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
788
2,527
Tenho de concordar com os comentários na comunicação social. O futebol português acabou, é uma vergonha o que se está a passar. Parecia que estava tudo bem na época passada com o Varandas a descer a balneário de árbitros ao intervalo, o Matheus Reis a dar pontapés na cabeça de adversários, o Rui Costa aos berros a acusar o Sporting de corrupção, o Varandas a riscar o João Pinheiro de arbitrar jogos do Sporting, porrada entre casuals dos rivais de Lisboa, enfim, isto sim era espetáculo, isto dignificava o futebol, não este triste espetáculo que se verifica atualmente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,996
249,729
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As vezes penso, crlho havia de ser eu a estar nesses programas.

Depois percebo que dificilmente passava da primeira intervenção, iam logo para intervalo e começavam a falar da guerra novamente

Portanto parabens @Tiago Silva , muito fazes tu. Pena nao haver mais como tu por esses canais.
O Jabba The Hut levava com o copo ao fim de 30 segundos

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,738
1,011
Porto
O Presidente precisa de ir falar. É inacreditável vermos casos de tentativas de homicídio, bancadas de estádios incendiadas, batalhas campais na rua com 120 e tal detidos e a imprensa que se debruça com "um cheiro forte" num balneário de um jogo de andebol.
Andam a brincar com isto. O Presidente tem que ir forte para a comunicação social. Não basta escrever um comunicado que a imprensa não pega nem dá relevo.
Cães nojentos. Cáfila de filhos da puta. Estão sedentos por nos verem cair.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,517
107,115
O Presidente precisa de ir falar. É inacreditável vermos casos de tentativas de homicídio, bancadas de estádios incendiadas, batalhas campais na rua com 120 e tal detidos e a imprensa que se debruça com "um cheiro forte" num balneário de um jogo de andebol.
Andam a brincar com isto. O Presidente tem que ir forte para a comunicação social. Não basta escrever um comunicado que a imprensa não pega nem dá relevo.
Que tenha trunfos na manga para detonar aqueles filhos da puta!

• Like
Reações: K92 e Gatão1983

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,695
17,336
Disseste tudo.
Vivi em Lx durante uns tempos. Infelizmente para eles e felizmente para mim, coincidiu com a época do AVB.
Os gajos (de ambas as cores) andavam lixados, sempre frustrados e reactivos.
Perdi a conta às vezes que ouvi "aproveita agora, quando o velhote morrer voces vão andar mais 20 anos sem ganhar nada" e o cacete.

Só lhes repetia que eles não tinham noção que o FCP de 1973 já não tinha nada a ver com este e tinha mudado para sempre. Nunca voltaremos a ser esse clube, e seremos sempre o maior clube português...e que se habituassem à ideia.
Eu afirmei a vários orcs, mesmo antes de AVB ser presidente que com ele a presidente íamos voltar a ganhar , espero ser esta época chegar a beira deles e dizer então, não vos disse!
Edit: Esqueci-me de dizer que a bazófia deles foi enorme e que não íamos a voltar a ganhar tão cedo, por isso estou mortinho por os apanharem na curva...

Última edição:

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,654
7,303
Calma, isto só mostra o desespero em que está o Cagandas.
O nosso presidente vai falar amanhã, depois de falar com a ministra, e vai falar bem.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,738
1,011
Porto
O ódio dos mouros, já é habitual. Custa-me mais ver páginas de traidores na internet a trabalhar a favor deles. Gente, supostamente "nossa", a trair-nos desta maneira. O ódio e o rancor das viúvas, destes traidores, é capaz de ser maior do que a dos mouros. Não podemos ser benevolentes com estes filhos da puta traidores que trabalham ao serviço do inimigo. Gentalha asquerosa da pior espécie.

finz

Bancada central
19 Julho 2006
1,001
510
O ódio dos mouros, já é habitual. Custa-me mais ver páginas de traidores na internet a trabalhar a favor deles. Gente, supostamente "nossa", a trair-nos desta maneira. O ódio e o rancor das viúvas, destes traidores, é capaz de ser maior do que a dos mouros. Não podemos ser benevolentes com estes filhos da puta traidores que trabalham ao serviço do inimigo. Gentalha asquerosa da pior espécie.
não esquecer que ha mta gente aquerer por as mãos no clube. mas tb há que considerar mtos desses portistas na verdade nao deixam de ser agentes ao serviço de outros clubes