Relativamente a isto, dizem agora que cada um tem uma cláusula de 500k. 1.5M pelos três.No rthandball escrevem que o Flensburg quer levar a família Costa toda. Pai incluído.
Relativamente a isto, dizem agora que cada um tem uma cláusula de 500k. 1.5M pelos três.No rthandball escrevem que o Flensburg quer levar a família Costa toda. Pai incluído.
Os valores têm de ser altos.Relativamente a isto, dizem agora que cada um tem uma cláusula de 500k. 1.5M pelos três.
Continuavam nada na mesma. Onde é que o zbordem conseguia atrair jogadores do nível dos porcos Bosta?Caem as bases do projecto, continuariam na mesma fortes, mas nada a ver.
Agora, se andarmos a brincar aos planteis, com uma secção sem qualquer fio condutor, até podem perde os Costa, os Silva e os Ferreira, que continuaremos atrás.
Por acaso naõ concordo ctg, não acho que a diferença seja pequena e eles têm ganho a maioria dos jogos com "alguma" tranquilidade (em alguns deles a arbitragem ajudou bastante).. há quanto tempo é que o salina não termina um jogo contra eles??Continuavam nada na mesma. Onde é que o zbordem conseguia atrair jogadores do nível dos porcos Bosta?
Jogadores desse nível não vêm para o andebol português, o golpe de sorte/maquinação que lhes permitiu ter os manos Bosta é irrepetível.
E tem-se visto nos jogos, onde mesmo cometendo muitos erros temos perdido quase sempre por diferenças pequenas ou muito pequenas (1, 2, 3 golos de diferença), o que é que seria se eles tivessem outros mais fracos que os manos Bosta no lugar deles.
Isso para a realidade, não do andebol nacional, mas da elite europeia, é muito alto ou o normal para jogadores de top ?Relativamente a isto, dizem agora que cada um tem uma cláusula de 500k. 1.5M pelos três.
A transferência mais cara de sempre no andebol é de 2 milhões, quando o Karabatic foi para o PSG.Isso para a realidade, não do andebol nacional, mas da elite europeia, é muito alto ou o normal para jogadores de top ?
Já agora, por curiosidade, alguém sabe quanto é que nos custou a trag..a cláusula do Valdes quando o fomos buscar aos gajos ?
Por acaso não acho excessivamente caro, 500k pelo martim e outros 500k pelo kiko.. com a idade e potencial que têm..Isso para a realidade, não do andebol nacional, mas da elite europeia, é muito alto ou o normal para jogadores de top ?
Já agora, por curiosidade, alguém sabe quanto é que nos custou a trag..a cláusula do Valdes quando o fomos buscar aos gajos ?
Karabatic eu lembro-me disso, foi quando o PSG (futebol) ficou cheio de dinheiro e passou a ter também no andebol.A transferência mais cara de sempre no andebol é de 2 milhões, quando o Karabatic foi para o PSG.
Pagamos 150 mil pelo Valdés.
É assim, em média as cláusulas no andebol vão de 50 mil a 200 mil.Karabatic eu lembro-me disso, foi quando o PSG (futebol) ficou cheio de dinheiro e passou a ter também no andebol.
Deve ter sido uma compra de novo rico.
Referia-me mais às habituais contratações entre os grandes, Barça, Vezprem, os alemães, dinamarqueses, etc.
500 mil é um valor que qualquer um deles se atravessa ou é difícil ?
Eu quero é ver os gajos fora de lá, quanto mais rápido melhor.
150 mil..pqp, parecem 15 M.
Para começarmos a ganhar, convinha que fossem para o crl mais velho...Depois desta rábula, estimo que os Costas vão para o raio que os parta. Quero lá saber se ficam ou se vão.
Pai que desfalece e filho que agride e o outro, por arrasto.
Jamais, em tempo algum, qualquer um deles pode vestir outra vez de azul e branco. Nunca.
Continuavam nada na mesma. Onde é que o zbordem conseguia atrair jogadores do nível dos porcos Bosta?
Jogadores desse nível não vêm para o andebol português, o golpe de sorte/maquinação que lhes permitiu ter os manos Bosta é irrepetível.
E tem-se visto nos jogos, onde mesmo cometendo muitos erros temos perdido quase sempre por diferenças pequenas ou muito pequenas (1, 2, 3 golos de diferença), o que é que seria se eles tivessem outros mais fracos que os manos Bosta no lugar deles.
Nos últimos 20 jogos:O que diz no meu post é "continuam fortes, mas nada a ver".
E mantenho o que disse, com o fio condutor da nossa secção, é quase irrelevante
Nos últimos 5 jogos não perdemos por 1, 2 ou 3. Perdemos uma por 3, e restantes por mais de 3
E vários foram em casa
Eu falei nos últimos 5, que são os mais recentes.Nos últimos 20 jogos:
1V por 1
2E
7D por 1
2D por 2
4D por 3
4D por + de 3
Parece que não me enganei muito.
O grosso das derrotas (13) foi por 1, por 2 ou por 3.
Resultados muito equilibrados, apesar dos manos Bosta e dos avençados do Cashball.
Apenas 4 resultados em 20 (20%) foram por diferença superior a 3 golos.
Isso acaba por ser normal, porque os irmãos, que são a base, são cada vez mais maduros e estão na elite mundial. Há uns tempos falava-se mais no potencial deles, mas hoje em dia são praticamente certezas para competirem no mais elevado nível. Por isso em Portugal fazem cada vez mais a diferença. Se ainda somarmos o poder dos lagartos nos apitadores...Eu falei nos últimos 5, que são os mais recentes.
A tendência é evidente, e está a piorar. Não está a melhorar.
Na minha opinião é uma soma dos dois factoresIsso acaba por ser normal, porque os irmãos, que são a base, são cada vez mais maduros e estão na elite mundial. Há uns tempos falava-se mais no potencial deles, mas hoje em dia são praticamente certezas para competirem no mais elevado nível. Por isso em Portugal fazem cada vez mais a diferença. Se ainda somarmos o poder dos lagartos nos apitadores...
Não acho que estejamos piores face ao ano passado ou 2 anos. Também tivemos alguns azares com lesões que condicionaram bastante esta época. Precisamos de uma reestruturação eficaz. 1 Pivot completo que saiba defender e atacar e 1 LD com muito poder ofensivo são as maiores urgências. O resto depende de saídas. Gostava que o Gil e o João Gomes continuassem. Principalmente o Gil. O Dahlin é claramente para dispensar, assim como o Petit.Na minha opinião é uma soma dos dois factores
Eles estão melhores, mas nós estamos a piorar, não estamos a melhorar.
O gap não tem a ver só com a subida deles, mas também com a nossa descida.
Aliás este ano já ficou evidente, até o Benfica já disputa jogos connosco recorrentemente. E também eles não estão mais fortes.
O Petit enganou-se na profissão.Não acho que estejamos piores face ao ano passado ou 2 anos. Também tivemos alguns azares com lesões que condicionaram bastante esta época. Precisamos de uma reestruturação eficaz. 1 Pivot completo que saiba defender e atacar e 1 LD com muito poder ofensivo são as maiores urgências. O resto depende de saídas. Gostava que o Gil e o João Gomes continuassem. Principalmente o Gil. O Dahlin é claramente para dispensar, assim como o Petit.
O facto de não estarmos melhores em relação ao ano passado, já responde à dúvida.Não acho que estejamos piores face ao ano passado ou 2 anos. Também tivemos alguns azares com lesões que condicionaram bastante esta época. Precisamos de uma reestruturação eficaz. 1 Pivot completo que saiba defender e atacar e 1 LD com muito poder ofensivo são as maiores urgências. O resto depende de saídas. Gostava que o Gil e o João Gomes continuassem. Principalmente o Gil. O Dahlin é claramente para dispensar, assim como o Petit.