Por alguma razão são a put...dos lampiõesLagartos são assim.
Sempre foram. Sempre serão.
![]()
Por alguma razão são a put...dos lampiõesLagartos são assim.
Sempre foram. Sempre serão.
![]()
Grande parte do tempo assim foi. Agora é ao contrário.Por alguma razão são a put...dos lampiões
Eu espero que aconteça. É sempre bom sinal quando as duas nádegas se unem contra nós, significa que ganhamos.
Não percebeste o que quis dizer... Eu não quis dizer que ele era lagarto ou vermelho... Quis dizer que são anti-portistas primários... E quando diz que esteve nas Antas nos golos do César Brito sei eu bem por quem é que ele estava a torcer! Outro porco seboso!Não estou a supor. Sei que é porque conheço a filha. Vejo muito pessoal a dizer que é lampião mas não é.
A Ministra (que é portista) devia perguntar-lhe o que está o Sporting a fazer para acabar com a onda de violência perpetrada pelos seus adeptos. Recentemente vimos uma verdadeira batalha campal com mais de 120 detidos e a tentativa de assassinato de adeptos do Porto.Não deixam o Varandas ir falar de cheiros com o governo!!
Ele ainda se engana e fala dos cheiros brancos
E acaba preso!!
Se for "Portista" como o PM vai adiantar de crlA Ministra (que é portista) devia perguntar-lhe o que está o Sporting a fazer para acabar com a onda de violência perpetrada pelos seus adeptos. Recentemente vimos uma verdadeira batalha campal com mais de 120 detidos e a tentativa de assassinato de adeptos do Porto.
Eu espero que o governo saiba que é uma recepção muito perigosa e que se a temperatura, decoração e o cheirinho das casas de banho do governo não estiverem no ponto… vai sair tudo cá para fora com CM e Record a terem imagens e relatos exclusivos…
Também, já era tempo de reagirmos contra a CS, nomeadamente contra o Rascord. Já, em fevereiro, foram eles que fizeram de sporting tv. Agora, novamente...Eu espero que o governo saiba que é uma recepção muito perigosa e que se a temperatura, decoração e o cheirinho das casas de banho do governo não estiverem no ponto… vai sair tudo cá para fora com CM e Record a terem imagens e relatos exclusivos…
Os "diferentes". Até se espumam a falar do FC Porto, a demência, insanidade e complexo de inferioridade são tão grandes. Basta ver quem os "diferentes" elegem para presidente no seu 3º mandato quando esse mesmo disse que 8 anos de presidência era muito - um ser repugnante que diz que estamos com medo e sai aos gritos a falar para a Comunicação Social. Não são em nada melhores que os benfiquistas (mesmo o de ontem do V+, o gordo doente que era vice do Vale e Azevedo e que ainda disse um palavrão por o representante do FC Porto ter selecionado 7 jogadores nossos no melhor 11 da Liga)Confesso que não conhecia (ou conhecia pouco) a figura - um tal de Rodrigo Boquete.
Mas ontem calhei de passar pelo V+ e fiquei genuinamente enojado.
Quem é que acha bem ter um ser abjeto daqueles a comentar na televisão?
Um lunático histérico e manifestamente mal educado. Baixa de nível total.
Fiquei com genuína pena do nosso representante naquele canal que manteve sempre a educação e teve de aturar merdas daquelas.
Já o outro representante do SCP naquele canal (o bêbado do Manuel Moura dos Santos) é outro atrasado mental sem um pingo de nível.
E são estes seres que se acham os arautos da ética, educação e moralidade.
O idoso do benfica que estava lá ontem a comentar no V+ junto do ser abjeto que falei, teve o desplante de chamar diretamente, sem apelo nem agravo, "bandido" ao AVB.Os "diferentes". Até se espumam a falar do FC Porto, a demência, insanidade e complexo de inferioridade são tão grandes. Basta ver quem os "diferentes" elegem para presidente no seu 3º mandato quando esse mesmo que 8 anos de presidência era muito - um ser repugnante que diz que estamos com medo e sai aos gritos a falar para a Comunicação Social. Não são em nada melhores que os benfiquistas (mesmo o de ontem do V+, o gordo doente que era vice do Vale e Azevedo e que ainda disse um palavrão por o representante do FC Porto ter selecionado 7 jogadores nossos no melhor 11 da Liga)
Esta é a liga dos fenómenos de lx.. os pizzis, o joao marios, os rafas, os suarez, os potes.. jogadores que tinham carreiras medianas em termos de golos marcados e de rendimento e de repente viram lewandowskis.devia falhar assim na nossa liginha
Mas até acho curioso as parecenças dos comentadores que mencionei com o próprio presidente do SCP.Vocês têm que perceber que os sportinguistas são um grupo de traumatizados que nas últimas 3 gerações estão mais perto de um Boavista do que dos 2 rivais
Para quem se diz grande e que se calhar cresceu a ouvir falar dos violinos com a bola quadrada, custa muito
E os traumas não se ultrapassam facilmente
Por mais maquilhagem que o Amorim tenha metido continuam a ser os mesmos pequeninos
é verdade é que antigamente havia bem mais categoria nos "insultos". mesmo que fossem dirigidos ao Porto.