Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,253
25,300
Em relacão ao andebol na minha opiniao se é verdade é um momento vergonhoso para o clube a ser mentira é não deixar passar o assunto e ir até ao fim no apuramento das razões.
Mas com a estupidez da cena da TV no balneário do arbitro (outra estupidez ) o clube colocou-se na posição de ser atacado e perdeu accredibilidade.
não pode valer tudo no desporto, os valores do clube não deviam ser estes. Estes pontos é a única desilusão que tenho com esta direção
O varissimo preferia uma visita no balneário do presidente, ou de alguém da sad, como acontece regularmente para os lados da luz, e ninguém se queixa...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,253
25,300
Cá para mim o cheiro a amoníaco foi por não lavarem as toalhas que usaram da última vez! Tal é o mijo que este fdp têm!!!

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,260
11,832
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Epá desculpem lá mas estas merdas tiram-me completamente do sério
Então os lagartos estão muito indignados com o cheiros, foram ao hospital, não conseguiam jogar, incapacitados isto e aquilo bla bla e nem uma denúncia? Nada na policia? Nada no comité desportivo?
Decidiram pura e simplesmente não denunciar?
Mas está tudo bem? Os jornalistas de merda deste país não têm olhos na cara para ver estas merdas?

País de hipócritas e filhos da puta.

• Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,253
25,300
Vi noutro forum isto:

"Andei a fazer umas perguntas sobre o caso a pessoas de dentro do Porto. Vou transmitir o que me foi dito, não é a minha opinião nem é o meu testemunho porque não vi, ouvi ou cheirei nada. Vale o que vale, não ataquem o mensageiro, pf 🙂

1. Havia, de facto, um cheiro estranho no balneário atribuído ao Sporting, mas que me dizem não ser suficiente para o que se passou e que não foi propositado, mas ninguém me sabe dizer como terá acontecido...;
  2. Ninguém do Sporting terá ido, pelo menos no momento, ao hospital. Quer o Moga, quer o Ricardo Costa foram assistidos no local;
  3. Supostamente, ao Ricardo Costa terá sido diagnosticada uma gastroenterite, não relacionada, portanto, com o dito cheiro;"
O ricardinho é um monte de merda tão grande, que as bactérias até já lhe atacam o corpo!!

• Like
Reações: Regod