Espero uma reação mais forte por parte do clube para além da óbvia que é conquistar o campeonato e arruma-los da taça.
Essa é a principal reação, a que nos interessa e temos que conseguir. Depois sim, podemos gozá-los.Espero uma reação mais forte por parte do clube para além da óbvia que é conquistar o campeonato e arruma-los da taça.
Nem mais , e ganhar e esfregar lhes na cara , isso é que lhes dói , mais que qualquer outra coisaEssa é a principal reação, a que nos interessa e temos que conseguir. Depois sim, podemos gozá-los.
Não sei se estás a gozar mas eu fazia mesmo isso. Metia o balneário o mais confortável possível para gozar com esses cornos.No tempo de PDC prime, acredito que fizéssemos uso da ironia fina.
Quando estes cães cá vierem para a taça é tapar a decoração toda, deixar lá uma máquina de café e uma chaleira, uma almofadinha para cada jogador, um ambientador de caramelo salgado da Zara home e um telefone com linha direta para a cozinha central caso queiram petiscar qualquer coisa.
Ainda metia uma passadeira verde em veludo até às escadas de entrada po relvado.
Gosta do clube das papoilas e da página do Carlos Carneiro...Visualizar anexo 43897
A primeira questão em que estivemos mal… foi deixar entrar esta Karen (Rosa Pontes) de cabelo vermelho no balneário… porque toda a gente sabe que vermelho não pode entra no nosso balneário…
Por acaso sendo ela de Aveiro e usando cabelo vermelho quase que adivinho as suas orientações clubisticas e os seus odios
Eu estava a falar muito a sério.Não sei se estás a gozar mas eu fazia mesmo isso. Metia o balneário o mais confortável possível para gozar com esses cornos.
Metia só uma cadeira com um dildo de 30cms porque sei que o varandas gosta de descansar um pouco.
Amigo de Ricardo Costa no faceGosta do clube das papoilas e da página do Carlos Carneiro...
Coincidência, com certeza.
In other news, water is wet.Se for verdade que o Jorge Amaral criticou o clube por este episódio do balneário, é torná-lo persona non grata.
Se só lhe interessa proteger o ganha pão ao final do mês então que deixe de se identificar como portista
A coisa tem de ser respondida em conformidade com os cenários da primeira parte… e do final do jogo…No tempo de PDC prime, acredito que fizéssemos uso da ironia fina.
Quando estes cães cá vierem para a taça é tapar a decoração toda, deixar lá uma máquina de café e uma chaleira, uma almofadinha para cada jogador, um ambientador de caramelo salgado da Zara home e um telefone com linha direta para a cozinha central caso queiram petiscar qualquer coisa.
Ainda metia uma passadeira verde em veludo até às escadas de entrada po relvado.
É difícil filmar cheiros.A coisa tem de ser respondida em conformidade com os cenários da primeira parte… e do final do jogo…
Se a coisa começa logo a correr bem na primeira parte o pavio deles fica muito curto…
Antes do jogo tem de haver imagens e vídeos de tudo… caso eles comecem com as suas invenções…
A única coisa que temos a certeza é que o sporting vai usar todo o tipo de golpes baixos para denegrir o FCP no dia 22… portanto tudo o que for feito tem de também ter em conta a salvaguarda que não nos podem acusar de nada… portanto antes do jogo podemos garantir por exemplo que existem as condições normais do balneário… para depois não andarem a deturpar e acusar… mas responder aquilo que aconteceu ontem com colocar efetivamente lixívia ou temperaturas no balneário acho que seria estupido…É difícil filmar cheiros.
Também é difícil fazer vídeos do funcionamento de ar condicionado.
Mas cheirou-me desde o início do ataque que de Alcochete que poderia ser o mentor sem conhecer minimamente a pessoa em questão e ao ver destaque que Varandas imediatamente ganhou nesse episódio, quanto mais o tempo passa mais cheiro a mentor de Alcochete chega-me ao nariz.
O tempo e persistência nas estratégias irão dar a descobrir o verdadeiro terrorista. Ele só está a replicar a tática que usou para ir para o poder.