Jornalista do expresso
Nem por hipótese académica ( como referiu outro forista) admitem a possibilidade de o responsável (a ser verdade o tal odor intenso) nao ser o FCP ???!!!Jornalista do expresso
Nao é sinal que devia levar uma serie de queixas na ordem e na erc.Nem por hipótese académica ( como referiu outro forista) admitem a possibilidade de o responsável (a ser verdade o tal odor intenso) nao ser o FCP ???!!!
É sinal de independência ?!
Nao sei . Adianta ??? Tenho duvidas.Nao é sinal que devia levar uma serie de queixas na ordem e na erc.
Até estou curioso, isso ja alguma vez resultou em alguma coisa? acho que sei a resposta mas só para ter a certezaNao é sinal que devia levar uma serie de queixas na ordem e na erc.
Não sei, mas convinha uma campanha.Nao sei . Adianta ??? Tenho duvidas.
O expresso tambem tem tendencias anti porto como o record, e outrosJornalista do expresso
Eu diria que a prudência e o bom senso recomendam que primeiro se saiba exactamente o que aconteceu, antes de mandar estas bojardas categóricas.Jornalista do expresso
Se não me engano foi no Expresso que, quando ganhamos ao Arouca em Arouca, nós com 10 e mesmo assil goleamos, que a seguir veio uma "famosa" crónica que era "Porto só corre, bate, é meia bola e força e fazem muita pressão alta e tal".O expresso tambem tem tendencias anti porto como o record, e outros
Quando ganhámos 3-0 em Alverca não me vou esquecer que o titulo era a menosprezar a vitoria.
É uma regra básica do jornalixismo português: o Porto é sempre o culpado, logo à partida.Eu diria que a prudência e o bom senso recomendam que primeiro se saiba exactamente o que aconteceu, antes de mandar estas bojardas categóricas.
A CS tuga nunca deu mérito ao FCP. Nos anos 80 tratavam-nos com uma condescendência tão idiota quanto aziada, mas a partir dos anos do penta acabou-se qualquer assomo de imparcialidade, partiram mesmo para o ataque com "os donos da bola". Depois vieram os anos de Mourinho e eles tiveram de se calar um bocado, mas até isso tentaram depois conspurcar com o pito dourado.Se não me engano foi no Expresso que, quando ganhamos ao Arouca em Arouca, nós com 10 e mesmo assil goleamos, que a seguir veio uma "famosa" crónica que era "Porto só corre, bate, é meia bola e força e fazem muita pressão alta e tal".
sim a crónica em si tinha falta de rigor e isenção jornalistica.Se não me engano foi no Expresso que, quando ganhamos ao Arouca em Arouca, nós com 10 e mesmo assil goleamos, que a seguir veio uma "famosa" crónica que era "Porto só corre, bate, é meia bola e força e fazem muita pressão alta e tal".
E porquê é que continuamos a dar-lhes entrevistas e a responder-lhes a perguntas nas conferências?É uma regra básica do jornalixismo português: o Porto é sempre o culpado, logo à partida.
Eu nem dizia não comento.E porquê é que continuamos a dar-lhes entrevistas e a responder-lhes a perguntas nas conferências?
Se não nos respeitam, se a única coisa que eles querem é criar conflito para poderem culpar-nos de todos os problemas no desporto é começar a escolher bem a que órgãos de comunicação damos atenção...
Se querem o nosso respeito, respeitem-nos também...
Por mim sempre que algum jornalista da CM, NOW e afins fizesse uma pergunta a resposta era: " Não comento, próxima pergunta"