A Comunicação Social em Portugal

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,843
34,238
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem por hipótese académica ( como referiu outro forista) admitem a possibilidade de o responsável (a ser verdade o tal odor intenso) nao ser o FCP ???!!!

É sinal de independência ?!
Nao é sinal que devia levar uma serie de queixas na ordem e na erc.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,657
165,415
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O expresso tambem tem tendencias anti porto como o record, e outros
Quando ganhámos 3-0 em Alverca não me vou esquecer que o titulo era a menosprezar a vitoria.
Se não me engano foi no Expresso que, quando ganhamos ao Arouca em Arouca, nós com 10 e mesmo assil goleamos, que a seguir veio uma "famosa" crónica que era "Porto só corre, bate, é meia bola e força e fazem muita pressão alta e tal".

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,556
9,801
Se não me engano foi no Expresso que, quando ganhamos ao Arouca em Arouca, nós com 10 e mesmo assil goleamos, que a seguir veio uma "famosa" crónica que era "Porto só corre, bate, é meia bola e força e fazem muita pressão alta e tal".
A CS tuga nunca deu mérito ao FCP. Nos anos 80 tratavam-nos com uma condescendência tão idiota quanto aziada, mas a partir dos anos do penta acabou-se qualquer assomo de imparcialidade, partiram mesmo para o ataque com "os donos da bola". Depois vieram os anos de Mourinho e eles tiveram de se calar um bocado, mas até isso tentaram depois conspurcar com o pito dourado.
A conclusão óbvia é que a CS sempre nos odiou por razões clubísticas. E assim sendo, eu só quero ver as fuças dos gajos que nos odeiam nos dias em que o FCP saca grandes jogos e grandes vitórias. Nesses dias, ver aquelas cabeças de melão é irresistível e impagável. No resto do tempo, ignoro-os por completo. Até porque estou convencido que desperdiçar energia emocional com gente que nos odeia faz mal à saúde.

• Love
Reações: Edgar Siska