#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,797
20,580
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não tive grande oportunidade de acompanhar o jogo como queria, mas parece que perdi muita ação dentro e fora do campo

• Like
Reações: dragao86

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,513
4,457
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se são assim tão bons, como é que ninguém no estrangeiro lhes pega e estão há anos em Portugal? Pergunto mesmo por desconhecimento.
Porque têm contrato com o Sporting por uns bons anos e a cláusula é alta para a modalidade. Além que eles também para já estão bem a jogar num ambiente confortável, com o pai a treinador e também ganham bastante bem. Mesmo assim já se fala do Barcelona estar muito interessado no Kiko.

• Like
Reações: Flames

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
462
430
A tese mais provável é obviamente a de ter sido colocado algum produto de odor muito forte tipo lixívia no balneário… inventar isso e fingir mau estar parece-me inverosímil.
A única notícia que vi a contestar dizia que o Porto tinha constatado que estava tudo normal.
Ora… nunca pode ser umas das partes a atestar o que quer que seja.

Espero que a direção do clube seja alheia a isto. É uma prática antidesportiva e mesquinha, que não dignifica o clube. Custa-me acreditar que o AvB fosse mentor destas coisas… vamos ver, não precisamos destas coisas para ganhar.
Aqui só se vê pessoal a inventar desculpas! Hoje, a caminho do jogo, os outros lembraram-se de que iam fingir um ataque químico, que iam para o hospital, jogador e treinador deixavam de ir ao jogo para tramar o Porto ... O que eles queriam é vir ao Dragão ganhar o jogo, como têm feito regularmente nos ultimos tempos.

Aconteceu alguma coisa, e o que eu gostaria de ver é a direção a explicar o que se passou. E se alguém colocou algo no balneário, isso tem de ser verificado internamente. Seja o que for que aconteceu, isso não pode acontecer, alguém tem de ser punido pelo clube. Mesmo que tenha sido a senhora da limpeza que se enganou na dose de lixivia, o que me parece estranho é só ter acontecido naquele balneário.

Sinceramente, uma das coisas que eu esperava que o AvB viesse acabar era com estas merdas!
São demasiadas coisas a acontecer este ano .... são vídeos passados no balneário dos árbitros ao intervalo, bolas escondidas por miúdos apanha-bolas, a história das toalhas escondidas... agora parece que recorreram à tática do cheiro no balneário.

A mim envergonham-me estas coisas, sinceramente. Não precisamos disto para ganhar!

Esse treinador e filhos, são uns traidores do caralho, sem respeito nenhum pelo clube que representaram durante anos. Temos é de ignorar essa cambada de ingratos e trabalhar para voltar a ganhar. E isso faz-se com competência na gestão, coisa que tem faltado nesta secção nos últimos anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,875
249,504
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aqui só se vê pessoal a inventar desculpas! Hoje, a caminho do jogo, os outros lembraram-se de que iam fingir um ataque químico, que iam para o hospital, jogador e treinador deixavam de ir ao jogo para tramar o Porto ... O que eles queriam é vir ao Dragão ganhar o jogo, como têm feito regularmente nos ultimos tempos.

Aconteceu alguma coisa, e o que eu gostaria de ver é a direção a explicar o que se passou. E se alguém colocou algo no balneário, isso tem de ser verificado internamente. Seja o que for que aconteceu, isso não pode acontecer, alguém tem de ser punido pelo clube. Mesmo que tenha sido a senhora da limpeza que se enganou na dose de lixivia, o que me parece estranho é só ter acontecido naquele balneário.

Sinceramente, uma das coisas que eu esperava que o AvB viesse acabar era com estas merdas!
São demasiadas coisas a acontecer este ano .... são vídeos passados no balneário dos árbitros ao intervalo, bolas escondidas por miúdos apanha-bolas, a história das toalhas escondidas... agora parece que recorreram à tática do cheiro no balneário.

A mim envergonham-me estas coisas, sinceramente. Não precisamos disto para ganhar!

Esse treinador e filhos, são uns traidores do caralho, sem respeito nenhum pelo clube que representaram durante anos. Temos é de ignorar essa cambada de ingratos e trabalhar para voltar a ganhar. E isso faz-se com competência na gestão, coisa que tem faltado nesta secção nos últimos anos.
Acho incrível é só acontecer contra um clube

É como aquela invasão ao balneário a meio do jogo para meter capas de jornal que estavam na parede há meio ano
Agora é a ida ao hospital de pessoas que nem saíram do pavilhão e já devem estar em casa

No jogo da taça vai ser a textura dos tapetes do corredor de acesso ao balneário que passam a sensação do caminho ser a subir para cansar os jogadores

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,697
41,317
Tenho vista para o Dragão.
Aqui só se vê pessoal a inventar desculpas! Hoje, a caminho do jogo, os outros lembraram-se de que iam fingir um ataque químico, que iam para o hospital, jogador e treinador deixavam de ir ao jogo para tramar o Porto
Então os acontecimentos foram tão graves e até agora nenhum membro do clube deles reage? Nem um comunicado? Tudo normal, portanto

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
462
430
Então os acontecimentos foram tão graves e até agora nenhum membro do clube deles reage? Nem um comunicado? Tudo normal, portanto
Achas mesmo que isso não vai acontecer?
Mas eu, se fosse a eles, nem reagiria. Reagir para quê? Já tens todas as televisões e jornais a falar nisso.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,793
5,680
Não sabem mexer em lixívia, estejam quietos. Não precisam de trazer nada do Sul. Nós temos cá. É só pedir e ainda ensinamos a manusear.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,558
21,031
O Varandas tinha o sonho de só existirem 2 grandes clubes em Portugal. Ao perceber que o FCP está bem vivo, Varandas tem agora uma narrativa montada que visa prejudicar a imagem do FCP. Porque entraram em campo hoje?Em que hospital esteve Ricardo Costa ? Qual foi o diagnóstico?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,526
19,853
O Mário Santos disse tudo.
Não disse nada tudo, acordem.

Já hoje tivemos um programa da cm só a falar disto.

Castigo ao Suarez, declarações do AVB, já foi tudo à vida.

Se temos imagens de vigilância do Martim a agredir o adepto e do animal do treinador deles a dar indicações ao intervalo no corredor, temos que meter isso cá fora.

E ainda nem veio o outro fdp falar, se vier ainda vai dar mais festa.

Concentrar o discurso; o cheiro era tão perigoso que da equipa toda deles só um é que ficou afectado.

Foi disponibilizado outro balneário, porque é que se equiparam e tiraram fotos para mandar ao record, nos corredores ?

No entanto também há que dizer; o gajo do record foi duas horas depois ao balneário e aquilo ainda cheirava ?..

Convém não repetir a brincadeira.

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,389
33,222
Conquistas
1

Se temos imagens de vigilância do Martim a agredir o adepto e do animal do treinador deles a dar indicações ao intervalo no corredor, temos que meter isso cá fora.

Concentrar o discurso; o cheiro era tão perigoso que da equipa toda deles só um é que ficou afectado.

Foi disponibilizado outro balneário, porque é que se equiparam e tiraram fotos para mandar ao record, nos corredores ?

No entanto também há que dizer; o gajo do record foi duas horas depois ao balneário e aquilo ainda cheirava ?..

Eu também tenho os jornalistas do record em boa conta… o que eles dizem para mim é verdade… e sim, eu às vezes uso lixovia cá em casa e tem um cheiro intenso…

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
727
2,221

Quanta ingenuidade.