Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,823
13,625
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Também já consegui arranjar bilhete, basicamente é ir tentando durante o dia a ver se alguém liberta um lugar.

Por norma gosto de ir pra central ou arquibancada, mas não deu pra ser esquisito.

A superior super bock é por baixo dos Colectivo certo?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,490
9,168
45
Lisboa
Consegui 2 mas foi antes de ter visto essa notícia. Não era para o mesmo local.
Deve ter sido de alguém que não pode ir e libertou o lugar.
Nunca fiquei nesta zona, alguém que me explique como funciona isto do famíly box nascente. Box?
Li algures que tem acesso ao bar? Mas isso não temos todos, nos outros lugares?
Estes termos são novos para mim... 😁🤣

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,150
11,609
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nunca fiquei nesta zona, alguém que me explique como funciona isto do famíly box nascente. Box?
A Family Box são aqueles primeiros lugares da arquibancadas com uma separatória
Comida e bebida é nas tribunas e camarotes.

• Like
Reações: LR

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,826
34,214
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu consegui 1, deve ter sido isso também

• Like
Reações: LR

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
289
97
Malta, duas questões:
  • Receberam todos a info de 15% do bilhete do Nottingham em casa ia para conta corrente? Comprei o bilhete e a conta está a zero, alguém recebeu os 15%?
  • Têm tentado scanear as faturas dos bilhetes na app mobile do e-faturas? Dá-me sempre código inválido. É que agora podemos ter reembolso de IVA de espectáculos, e o espectáculo que a gente joga 😂:dragão

Última edição:

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,420
5,791
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Malta, duas questões:
  • Receberam todos a info de 15% do bilhete do Nottingham em casa ia para conta corrente? Comprei o bilhete e a conta está a zero, alguém recebeu os 15%?
  • Têm tentado scanear as faturas na app mobile do e-faturas? Dá-me sempre código inválido. É que agora podemos ter reembolso de IVA de espectáculos, e o espectáculo que a gente joga 😂:dragão
O valor em conta corrente é só 48horas após o jogo, penso eu, estava lá escrito algo do género.

• Like
Reações: BiboPenta

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
289
97
O valor em conta corrente é só 48horas após o jogo, penso eu, estava lá escrito algo do género.
Boa, a sms era muito resumida, no site está isso mesmo
Os Lugares Anuais estão reservados até às 13h00 do dia 1 de abril (quarta-feira) e os detentores têm direito a um crédito de 15% do valor do ingresso na conta corrente. Esse crédito ficará disponível 48 horas após o final do encontro.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
630
1,869
Não me parece de todo que seja o momento para se discutir um aumento de lotação do Estádio do Dragão, sobretudo num momento do clube em que existem muitas outras prioridades. Relativamente ao Estádio, o principal é renovar as estruturas e modernizar instalações.

Aquilo que eu temo, é entrarmos por um caminho de gentrificação dos estádio. Já vi por aqui vários comentários que me assustaram e dos quais eu discordo totalmente. Não quero ver o Dragão como o Bernabéu ou o Camp Nou, com ambientes totalmente artificiais, com estádios repletos de estrangeiros e turistas de classe média/alta e cânticos em inglês ao estilo americano. O futebol é um desporto popular, a essência de um clube como o FC Porto e a sua maior força está na gente trabalhadora e humilde.

Devemos resistir a este ímpeto da americanização dos estádios de futebol, mas temo que já estejamos neste caminho.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,247
28,602
35
Vila Das Aves
Não me parece de todo que seja o momento para se discutir um aumento de lotação do Estádio do Dragão, sobretudo num momento do clube em que existem muitas outras prioridades. Relativamente ao Estádio, o principal é renovar as estruturas e modernizar instalações.

Aquilo que eu temo, é entrarmos por um caminho de gentrificação dos estádio. Já vi por aqui vários comentários que me assustaram e dos quais eu discordo totalmente. Não quero ver o Dragão como o Bernabéu ou o Camp Nou, com ambientes totalmente artificiais, com estádios repletos de estrangeiros e turistas de classe média/alta e cânticos em inglês ao estilo americano. O futebol é um desporto popular, a essência de um clube como o FC Porto e a sua maior força está na gente trabalhadora e humilde.

Devemos resistir a este ímpeto da americanização dos estádios de futebol, mas temo que já estejamos neste caminho.
Meu caro, percebo a 100% o que queres dizer, mas acho que não vamos obrigar o clube a pedir o cartão de cidadão à entrada para o estádio e quem for estrangeiro é barrado logo ali.

Um clube como o nosso não pode ser fechado sobre si mesmo e para além das vitórias, o clube vive do marketing, da venda de bilhetes, da publicidade, etc.

Obviamente nunca vais ter uma lotação em que 50% são estrangeiros ou turistas, será sempre uma percentagem muito reduzida.

• Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,162
20,879
Meu caro, percebo a 100% o que queres dizer, mas acho que não vamos obrigar o clube a pedir o cartão de cidadão à entrada para o estádio e quem for estrangeiro é barrado logo ali.

Um clube como o nosso não pode ser fechado sobre si mesmo e para além das vitórias, o clube vive do marketing, da venda de bilhetes, da publicidade, etc.

Obviamente nunca vais ter uma lotação em que 50% são estrangeiros ou turistas, será sempre uma percentagem muito reduzida.
O pessoal faz cada filme. Tudo isso, essas receitas, faz parte da necessidade de sobrevivência do Clube, mas daí a termos um Estádio repleto de estrangeiros e com cânticos em inglês, é o chamado navegar na maionese. A diferença é que a Cidade hoje em dia tem muito mais turismo e residentes estrangeiros do que tinha há 20 ou 30 anos. Processo igualmente natural no mundo em que vivemos e do interesse que a própria cidade gera, e ainda bem. Por isso é natural que em vez de termos meia dúzia de estrangeiros, como possivelmente tínhamos nas Antas ou nos primeiros tempos do Dragão, se calhar passamos a ter algumas centenas espalhadas pelo Estádio. Alguns dos quais que até já falam português, por já cá viverem há algum tempo. Isso influencia zero na cultura e identidade do Clube. Bem pelo contrário, ajuda a divulgar a nossa marca pelo Mundo.