Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,241
28,565
35
Vila Das Aves
Oh primos eu gabo a vossa imaginação, então construir um estádio novo?

O Dragão é só um dos estádios mais lindos e mais bem concebidos da Europa.

Vai (como qualquer estádio) sofrer alterações, modernizações, torná-lo ainda mais inclusivo, sustentável, etc., mas nunca vai passar disto.

Arrisco-me a dizer que o máximo que se vai conseguir fazer é criar ali umas filas VIP mais próximas do relvado.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,150
20,863
Que grande alucinação que para aqui vai...

Já andam a falar em construir ao lado.. Quando neste momento está lá ser construido o novo empreeendimento no antigo Matadouro!

Como ainda não está acabado pode-se deitar abaixo? É isso? :ROFLMAO::ROFLMAO:

Amigos, esqueçam!

Este estádio vai ser a nossa casa, no mínimo, o dobro do tempo da sua atual existência!

Não tenho a menor duvida sobre isso!

Evidentemente com algumas renovações e melhorias, mas nada de muito significativo.

E já agora, um novo estádio não custaria "apenas" o dobro da renovação recente de Alvalixo.

A malta precisa de se atualizar nos atuais preços de construção do mercado atual.

A coisa está on fire.

O que precisamos é do CAR para ontem.

O resto são devaneios!
O Matadouro não tem nada a ver com o Mercado Abastecedor. É contíguo mas diferente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,471
106,986

Já andam a falar em construir ao lado.. Quando neste momento está lá ser construido o novo empreeendimento no antigo Matadouro!

Amigos, esqueçam!

Este estádio vai ser a nossa casa, no mínimo, o dobro do tempo da sua atual existência!

Evidentemente com algumas renovações e melhorias, mas nada de muito significativo.

E já agora, um novo estádio não custaria "apenas" o dobro da renovação recente de Alvalixo.

A malta precisa de se atualizar nos atuais preços de construção do mercado atual.

A coisa está on fire.

O resto são devaneios!
A nível de renovações, pelo que foi anunciado, será a substituição das cadeiras (que já começou) e da cobertura. É pena deixarem a praça exterior de lado. Poderíamos dar mais dignidade a essa zona. Quanto ao estádii, podem não haver alterações estruturais, mas a nível de manutenção há muito mais a fazer e é algo que não devia ser descurado.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,727
48,120
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Amigos, esqueçam!

A coisa está on fire.

O resto são devaneios!
O estádio das Antas teve uma lifespan de 52 anos.

Lá está o dobro do que o Dragão tem actualmente.

A construção de um novo estádio vai acabar por acontecer, não será obviamente nos próximos 10 anos, não só pelo preço da construção mas pela situação que ainda estamos e como referes e bem a construção do CAR.

E ninguém obviamente está a falar em construir um estádio para 100 mil pessoas com custo de 2 mil milhões como o United 😁

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro