Viuvas gonna viuvate.Cri cri cri cri cri cri....
Cri cri cri cri cri cri....
A malta tem todo o direito a crititcar, mas quando alguns só criticam e NUNCA vêm cá elogiar percebe-se que a crítica que fazem é a espuma das viúvas e dizer mal por dizer mal. Por ódio ao que AVB e a sua equipa estão a fazer. Não são portistas, são merda putrefacta.

Viuvas e uma coisa, mas este forum esta CHEIO de infiltrados. Ha aqui muito pessoal que nao e portista e nos topicos dos jogos e tao evidente que nao sei o que esperam para fazer uma limpeza.Cri cri cri cri cri cri....
A malta tem todo o direito a crititcar, mas quando alguns só criticam e NUNCA vêm cá elogiar percebe-se que a crítica que fazem é a espuma das viúvas e dizer mal por dizer mal. Por ódio ao que AVB e a sua equipa estão a fazer. Não são portistas, são merda putrefacta.
As coisas não são mutuamente exclusivas.Viuvas e uma coisa, mas este forum esta CHEIO de infiltrados. Ha aqui muito pessoal que nao e portista e nos topicos dos jogos e tao evidente que nao sei o que esperam para fazer uma limpeza.
Que portista passa o jogo a dizer que "hoje nao levamos nada daqui" e a elogiar o vicens (treinador de merda digam o que disserem, posse de bola para tras e para o lado nao ganha jogos) e o zalazar?? Practicamente a torcer por eles...
A questao nao e criticar, e salivar pelos jogadores e treinadores dos outros. Como os que ha umas semanas andavam aqui a bajular o "avancado letal" do sporting.As coisas não são mutuamente exclusivas.
Eu critiquei o Farioli por causa das substituições e não acho que o Vicens seja um grande treinador ou superior.
Acho o Zalazar o melhor médio ofensivo do campeonato.
Não há mal nenhum em dizer que se perdeu pontos contra o SCP e SLB porque o treinador teve mal nas subs ( principalmente na Luz) e agora dizer que ganhou ontem o jogo nas subs.
Desde quando é que há intocáveis?
Eu acho normal não termos os melhores em todas as posições.A questao nao e criticar, e salivar pelos jogadores e treinadores dos outros. Como os que ha umas semanas andavam aqui a bajular o "avancado letal" do sporting.
Ha tons de discurso que sao estranhos e nao sao proprios de quem esta a ver o jogo com esperanca de ver o FCP ganhar mas o contrario. Ha aqui varias contas que se leres os comentarios durante os jogos e aquele exacto tom dos comentadores da sportv por exemplo... Depois para tornar as coisas ainda mais obvias quando os jogos comecam a correr bem desaparecem, nao teem mais nada a dizer.
Há muita gente que adora o FCP e é pessimista por natureza, ou até naturalmente chata com estas merdas. Tipo galinha da vizinha.Viuvas e uma coisa, mas este forum esta CHEIO de infiltrados. Ha aqui muito pessoal que nao e portista e nos topicos dos jogos e tao evidente que nao sei o que esperam para fazer uma limpeza.
Que portista passa o jogo a dizer que "hoje nao levamos nada daqui" e a elogiar o vicens (treinador de merda digam o que disserem, posse de bola para tras e para o lado nao ganha jogos) e o zalazar?? Practicamente a torcer por eles...
E nao achas estranho que users que nao teem nada positivo a dizer sobre os nossos (pelo contrario, so os arrasam) se deleitam com os dos outros? Isso parece-te a postura natural de um Portista?Eu acho normal não termos os melhores em todas as posições.
Mas é mais importante termos a equipa mais forte.
Temos a equipa mais forte e é isso que nos vai levar ao título.
Mais uma vez não significa que o Suarez não seja o melhor striker do campeonato.
Que é
Basicamente é número de passes do adversário por ação defensivaO que é PPDA?
Por ventura já aqui disse mas o portista mais doente, mais fanático que conheci era assim. Era porque já não está entre nós, era amigo do meu pai, era amigo pessoal do Dr. Pôncio, convivia com PdC, Pedroto, Reinaldo e se o FCP fosse jogar à Coreia do Norte ele ia.Há muita gente que adora o FCP e é pessimista por natureza, ou até naturalmente chata com estas merdas. Tipo galinha da vizinha.
Não tem que haver aqui uma caça ao infiltrado.