Basta ouvir as palavras do Diogo no final do jogo de ontem.Espero que este jogo não deixe os jogadores "relaxados" devido á dificuldade do jogo comparado com os outros..é uma grande vitória mas temos que ter em atenção as equipas que estão a lutar pela europa ou a lutar para não descer, pois ainda vamos ter muito trabalho até chegarmos ao que queremos muito![]()
Quantos dias de folga? Já se sabe?Um numero considerável dos nossos Jogadores vão para as selecçoes , Farioli nesta fase pouco pode fazer.
Deixo isso e mais ao critério do Grande Treinador que temos.Quantos dias de folga? Já se sabe?
Parem de meter estas merdas.
Não consegui ouvir ainda, mas ainda bem que assim o éBasta ouvir as palavras do Diogo no final do jogo de ontem.
O Farioli não deixa ninguém relaxar. Ninguém vai adormecer agora. A malta está muito comprometida em ganhar isto.
É normal um gajo de 40 anos que sempre se babou com pares de mamas ficar com uma ligeira erecção a ver este vídeo?Parem de meter estas merdas.
Não aguento tanta tesão.
Não.É normal um gajo de 40 anos que sempre se babou com pares de mamas ficar com uma ligeira erecção a ver este vídeo?
Ligeira ? Que hetero me saíste.É normal um gajo de 40 anos que sempre se babou com pares de mamas ficar com uma ligeira erecção a ver este vídeo?
Eu ia dizer que se amarrasse aqui um cordel dava para estender roupa mas também não me quero armar.Não.
Ser só ligeira não é normal.
Este é talvez o maior elogio que fizeram ao Farioli desde que cá chegou. Reflexo do excelente trabalho que tem feito!
Suportado por uma grande administração"Família portista" ... é isso mister. Aquele festejo é de quem nasce portista. Aquele é o festejo que todos fizemos assim que acabou o jogo.
9 meses de Farioli. Que transformação inacreditável no espírito que se sente em campo. Claro que ajuda ter um Fofana ao invés de um Eustáquio, ou um Pietus ao invés de um Borges, mas caralho... Isto é de um grande treinador e acima de tudo, um grande líder!