#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
581
446
"Família portista" ... é isso mister. Aquele festejo é de quem nasce portista. Aquele é o festejo que todos fizemos assim que acabou o jogo.

9 meses de Farioli. Que transformação inacreditável no espírito que se sente em campo. Claro que ajuda ter um Fofana ao invés de um Eustáquio, ou um Pietus ao invés de um Borges, mas caralho... Isto é de um grande treinador e acima de tudo, um grande líder!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,583
7,544
Quem é esse monte de esterco.

Qualquer treinador do FCP que tire a mama aos marroquinos é insuportavel.

Temos mesmo muito que ser campeoes. Eles nao suportam um FCP campeao.

E alem de campeoes, esses montes de merda tem de voltar a nao ganhar um campeonato durante muito tempo para baixarem a bolinha.

Nem vou dizer que sou menino para "preferir" que os lampioes sejam campeoes quando o FCP nao for porque parece demasiado mal e nao tenho estomago para isso mas olha que...

• Like
Reações: Edgar Siska

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,631
13,220
36
Porto

E alem de campeoes, esses montes de merda tem de voltar a nao ganhar um campeonato durante muito tempo para baixarem a bolinha.

Nem vou dizer que sou menino para "preferir" que os lampioes sejam campeoes quando o FCP nao for porque parece demasiado mal e nao tenho estomago para isso mas olha que...
Sabes que estás no caminho certo quando eles odeiam o treinador do Porto. Do Anselmi e do Vítor Bruno só diziam maravilhas, eram uns injustiçados.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,616
17,796

Eu até entendo, pois nunca ganharam tantos títulos seguidos, nunca venceram uma Champions e nunca venceram uma Liga Europa. Falam como se agora estivessem a limpar tudo o que são títulos aos anos. Tipo, têm evoluído em relação ao passado, mas conseguem ter adeptos que vivem uma realidade que ainda não viveram sequer.

• Like
Reações: pauloans

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,812
13,590
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sabes que estás no caminho certo quando eles odeiam o treinador do Porto. Do Anselmi e do Vítor Bruno só diziam maravilhas, eram uns injustiçados.
Esse é filho do Eduardo Barroso.

É mais uma família com um complexo de inferioridade gigante em relação a nós e o medo de voltarem aos tempos antigos é grande e real.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,044
2,865
Saímos fortíssimos do "Março terrível" que aí vinha.
Muitos disseram que era o fim para nós.
Apenas o jogo da taça me está atravessado, mas podemos recuperar.
E o empate com os vermelhos dou de barato, não é culpa deste homem. Nem muda as nossas chances.
Grande trabalho!

• Like
Reações: pauloans

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
712
649
Porto
Espero que este jogo não deixe os jogadores "relaxados" devido á dificuldade do jogo comparado com os outros..é uma grande vitória mas temos que ter em atenção as equipas que estão a lutar pela europa ou a lutar para não descer, pois ainda vamos ter muito trabalho até chegarmos ao que queremos muito 💪