#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.19 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,922
8,013
Quem é esse monte de esterco.

Qualquer treinador do FCP que tire a mama aos marroquinos é insuportavel.

Temos mesmo muito que ser campeoes. Eles nao suportam um FCP campeao.

E alem de campeoes, esses montes de merda tem de voltar a nao ganhar um campeonato durante muito tempo para baixarem a bolinha.

Nem vou dizer que sou menino para "preferir" que os lampioes sejam campeoes quando o FCP nao for porque parece demasiado mal e nao tenho estomago para isso mas olha que...

• Like
Reações: Edgar Siska

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,250
16,217
36
Porto

E alem de campeoes, esses montes de merda tem de voltar a nao ganhar um campeonato durante muito tempo para baixarem a bolinha.

Nem vou dizer que sou menino para "preferir" que os lampioes sejam campeoes quando o FCP nao for porque parece demasiado mal e nao tenho estomago para isso mas olha que...
Sabes que estás no caminho certo quando eles odeiam o treinador do Porto. Do Anselmi e do Vítor Bruno só diziam maravilhas, eram uns injustiçados.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,936
18,312

Eu até entendo, pois nunca ganharam tantos títulos seguidos, nunca venceram uma Champions e nunca venceram uma Liga Europa. Falam como se agora estivessem a limpar tudo o que são títulos aos anos. Tipo, têm evoluído em relação ao passado, mas conseguem ter adeptos que vivem uma realidade que ainda não viveram sequer.

• Like
Reações: pauloans

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,968
14,239
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sabes que estás no caminho certo quando eles odeiam o treinador do Porto. Do Anselmi e do Vítor Bruno só diziam maravilhas, eram uns injustiçados.
Esse é filho do Eduardo Barroso.

É mais uma família com um complexo de inferioridade gigante em relação a nós e o medo de voltarem aos tempos antigos é grande e real.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,171
3,078
Saímos fortíssimos do "Março terrível" que aí vinha.
Muitos disseram que era o fim para nós.
Apenas o jogo da taça me está atravessado, mas podemos recuperar.
E o empate com os vermelhos dou de barato, não é culpa deste homem. Nem muda as nossas chances.
Grande trabalho!

• Like
Reações: pauloans

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
737
718
Porto
Espero que este jogo não deixe os jogadores "relaxados" devido á dificuldade do jogo comparado com os outros..é uma grande vitória mas temos que ter em atenção as equipas que estão a lutar pela europa ou a lutar para não descer, pois ainda vamos ter muito trabalho até chegarmos ao que queremos muito 💪

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,922
8,013
Saímos fortíssimos do "Março terrível" que aí vinha.
Muitos disseram que era o fim para nós.
Apenas o jogo da taça me está atravessado, mas podemos recuperar.
E o empate com os vermelhos dou de barato, não é culpa deste homem. Nem muda as nossas chances.
Grande trabalho!
Para mim é o jogo contra os lampioes que ficou atravessado. O da taça é claro que perdemos e era melhor pelo menos um empate mas uma vitoria no galinheiro, em Braga e passagem contra o Stuttgart (com dupla vitoria inclusivamente) compensaria largamente a derrota pela margem minima em alvalidl.

No final foi bom na mesma mas ficamos a uns minutos de ser muito bom.

• Like
Reações: Johny e pauloans