Ai que tesão hoje!!!
Quem é esse monte de esterco.
Sabes que estás no caminho certo quando eles odeiam o treinador do Porto. Do Anselmi e do Vítor Bruno só diziam maravilhas, eram uns injustiçados.Quem é esse monte de esterco.
Qualquer treinador do FCP que tire a mama aos marroquinos é insuportavel.
Temos mesmo muito que ser campeoes. Eles nao suportam um FCP campeao.
E alem de campeoes, esses montes de merda tem de voltar a nao ganhar um campeonato durante muito tempo para baixarem a bolinha.
Nem vou dizer que sou menino para "preferir" que os lampioes sejam campeoes quando o FCP nao for porque parece demasiado mal e nao tenho estomago para isso mas olha que...
Eu até entendo, pois nunca ganharam tantos títulos seguidos, nunca venceram uma Champions e nunca venceram uma Liga Europa. Falam como se agora estivessem a limpar tudo o que são títulos aos anos. Tipo, têm evoluído em relação ao passado, mas conseguem ter adeptos que vivem uma realidade que ainda não viveram sequer.Quem é esse monte de esterco.
Qualquer treinador do FCP que tire a mama aos marroquinos é insuportavel.
Temos mesmo muito que ser campeoes. Eles nao suportam um FCP campeao.
E alem de campeoes, esses montes de merda tem de voltar a nao ganhar um campeonato durante muito tempo para baixarem a bolinha.
Nem vou dizer que sou menino para "preferir" que os lampioes sejam campeoes quando o FCP nao for porque parece demasiado mal e nao tenho estomago para isso mas olha que...
Esse é filho do Eduardo Barroso.Sabes que estás no caminho certo quando eles odeiam o treinador do Porto. Do Anselmi e do Vítor Bruno só diziam maravilhas, eram uns injustiçados.
Coitado do croquete, se calhar o namorado dele derrete-se com os lindos olhos do nosso mister.
Ontem teve soberbo..Ontem, o homem do jogo foi Farioli, na forma como preparou a equipa ( a rotação que fez antes, que nem é bem rotação, pois parece que temos dois 11's) e a forma como reagiu ao golo sofrido no momento!
Faltam 17 pontos no pior cenárioFaltam 5 vitórias e 1 empate para ganharmos isto.
Para mim é o jogo contra os lampioes que ficou atravessado. O da taça é claro que perdemos e era melhor pelo menos um empate mas uma vitoria no galinheiro, em Braga e passagem contra o Stuttgart (com dupla vitoria inclusivamente) compensaria largamente a derrota pela margem minima em alvalidl.Saímos fortíssimos do "Março terrível" que aí vinha.
Muitos disseram que era o fim para nós.
Apenas o jogo da taça me está atravessado, mas podemos recuperar.
E o empate com os vermelhos dou de barato, não é culpa deste homem. Nem muda as nossas chances.
Grande trabalho!