Pois, tens razão. Já nem me lembrava disso....e os jogos com o Arsenal vão ser super físicos.Mas o aspecto físico vai pesar muito, o benfica a partir de agora só joga de semana a semana, vão ter que jogar tudo nesse jogo.
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Pois, tens razão. Já nem me lembrava disso....e os jogos com o Arsenal vão ser super físicos.Mas o aspecto físico vai pesar muito, o benfica a partir de agora só joga de semana a semana, vão ter que jogar tudo nesse jogo.
Adorava, pois o adiamento não é justo perante todos os clubes.Essa situação vai ser um belo de um imbróglio. Veremos se o Tondela não se vai queixar e tentar impugnar isto...
Mas quando for receber o benfica (super fresquinho), vêm 3 dias antes de jogar no Arsenal e levar uma tareia+eliminação.Humm...acho que vão....o fenfinque é uma fraude defensiva....
Já não há assim tantos disponíveis .Fiquem descansados para aí.
Já tenho o meu![]()
Mas os lagartos vão ter arsenal poucos dias antes , os lampiões estarão mais frescosHumm...acho que vão....o fenfinque é uma fraude defensiva....
Penalty escandaloso.
Tenho a certeza que vai correr bem.Estivemos a perder, mas ja estamos a ganhar.
Vamos ver como corre nestes ultimos minutos
Eu acredito!!!
FODA-SE.
"São campeões porque ganham os seus jogos"![]()
Jogamos pouco, malta.
Os lagartos não ganham os jogos todos, duvido, mais facilmente ganhamos nós, mas vamos ver…Ganhando os jogos em casa temos 2 empates em 3 jogos fora para estourar. Não podemos é perder. 4 jogos em casa, 3 fora.
Famalicão (casa);
Estoril (fora);
Tondela (casa);
Estrela da Amadora (fora);
Alverca (casa);
Aves SAD (fora);
Santa Clara (casa).
Era uma época ao nível da de 2010/11 era o AVB o treinador.Nada esta ganho mas imaginem campeonato, taça e liga europa.
www.instagram.com
Olha agora o Fofana quase a fazer o 1-3!esse stream é de "última geração", aonde arranjaste isso?
Talvez não, se o 2º lugar ainda estiver em disputa.A santa aliança vai combinar fazer um jogo calminho… sem grandes arrancadas… com o sporting a ganhar… para estarem fresquinhos pra Taça…
Onde arranjei nao posso dizer, mas e um stream para apostas desportivas. Uma maravilha.esse stream é de "última geração", aonde arranjaste isso?
Se tivesse chamado macaco a algum jogador do Braga, se calhar ainda arranjavam uma vaga pra ele à última da hora.Varela voltou a um enorme nível
Ainda bem que nao foi chamado a selecção