SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,558
33,654
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Têm musculatura, logo não podem ter técnica, é o racional do Azia de Mercado.
Para ter técnica só se for um espirra canivetes de bigodinho.

Mas nada preocupado, é uma narrativa igual aos "anos 90"
Nós só tínhamos picaretas e gajos fortes e duros e que corriam por 2, tudo mancos.
Esse blog deve ser da autoria da fanbase da Sofia Oliveira.

• Like
Reações: ricardo.costa

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,447
6,743
Conquistas
4
Portugal
Têm musculatura, logo não podem ter técnica, é o racional do Azia de Mercado.
Para ter técnica só se for um espirra canivetes de bigodinho.

Mas nada preocupado, é uma narrativa igual aos "anos 90"
Nós só tínhamos picaretas e gajos fortes e duros e que corriam por 2, tudo mancos.
Ainda me lembro. O. Drulo aqui era só para atletismo, quando já velhote assinou pelo Regime, passou a ser craque mundial.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,638
19,469
Em relação ao lance de Niakaté e de Gül. Houve mudanças na lei da dupla penalização, em que é necessário o jogador ter a bola dominada e estar virado para baliza para o adversário ser penalizado cartão vermelho, o problema é que no lance de Gül nem sequer podemos afirmar se ele iria dominar a bola ou se iria estar virado para a baliza, uma vez que no momento em que ocorre o passe, o Gül é praticamente eliminado do lance com a acção faltosa de Niakaté, pois este vai completamente virado ao homem em vez da bola, mas no entanto, Gül parecia virado para baliza e o passe parecia até bem em direcção de Gül. Por isso nesse sentido, os novos protocolos não se aplicam neste caso e Niakaté devia ser expulso.
Quando for um caso de um jogador do Porto a fazer o que o Niakaté fez hoje o protocolo muda outra vez.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,441
13,175
O reporter a puxar pelo Vicens a tentar que ele diga que o porto com as paragens de jogo que houve fez o Braga desconcentrar se, mas o Vicens só disse que mostrava quem tinha mais qualquer coisa (não me lembro o quê) mas basicamente não entrou naquela de usar desculpas para explicar o golo do porto quando o reporter estava mesmo só á espera disso
Quem foi o parolo? Conseguiste perceber? Sporttv é sempre esta merda.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,708
6,739
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Manos, se um gajo for isolado na profundidade e eu estiver batido, posso fazer sempre falta?

Depois digo ao árbitro que o jogador não dominou a bola
(Não dominou porque eu fodi-lhe uma perna e ele não chegou perto da bola)
este tipo de lance só é escancaradamente vermelho se o jogador tiver a bola dominada. não tinha e a bola até foi cair numa zona em que se aproximava um defesa

a partir daí é interpretativo, se tivesse sacado do vermelho ninguém ia falar em roubo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,786
30,474
Gaia
Vitória dedicada ao ladrão da salsicha Nobre, dedicada aos cumentadeiros da sportv e não só e dedicada às viúvas que aproveitaram o golo do braga e já aqui andavam a fazer sangue (eu fui ver as mais de 100 páginas) e aqueles 9 que desejaram a nossa derrota nos vaticinios do forum:
1774223045629.png

Posto isto esta vitória é um boost animalesco para nós e uma facada nos de lisboa.
Não desfocar do essencial nem esquecer que só perdemos pontos com o casa pia por falta de concentração.

Obrigado aos jogadores, dirigentes e técnicos.

• Like
Reações: Penta e Andre11 1

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,128
59,608
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se continuasses a jogar daquela forma, perdias.
O mister é que mexe super bem no jogo e adiciona força e músculo no meio campo.
Estávamos a perder os duelos todos, ressaltos, segundas bolas.
Meteu o Rosário e Fofana o jogo mudou por completo.
Mérito do mister
Se não ganha o jogo era burro porque tirou a criatividade do Gabri para meter um mais defensivo como o Fofana.

É tudo muito bonito mas é quando se ganha. Quando faz o mesmo e empata ou perde já não percebe nadinha.

• Like
Reações: Tunes