Porquê que o Varela levou amarelo?
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Porque depois começa a ser escandaloso de mais.Como? Não foram 2 mais cedo, há-de ir alguém pra rua porque?
Os dois erros claros do jogo até agora.
Vai ser quase impossível. Se formos é porque fomos mesmo muito superiores. É escandaloso o que nos fazem.Mas há muitos Nobres ainda pelo caminho....e Godinhos, e Pinheiros e Tiagos Martins...e....
Oxalá! Mas vocês ignoram olimpicamente o poder que os missais têm. Porquê?Realismo? Realismo é o nosso primeiro lugar. E de lá não sairemos!
Se o Veiga não cai, não é rato. Se o Oskar se queixa do pescoço devia rebolar. Não deixemos que aconteça o que estas prostitutas de apito querem: colocar-nos uns contra os outros.Para já não é propriamente uma cotovelada, nem um lance ostensivo e mesmo Oskar nem fez grandes queixas. Não sejam como os comentadeiros da BTV que vêm vermelho e faltas em todo o lado.
Sim, estamos a mandar demasiadas bolas longas.Difícil falar sobre futebol jogado depois disto, mas... Tentar mandar menos bombo para o Oskar. O central do Braga tem vantagem no jogo aéreo. Percebo que se esteja a forçar o segundo amarelo, mas tem de ser de outra maneira.
Tu ves futebol? diz la que golo falhou o Gul por exemploExato podias ter marcado várias vezes, mesmo com o roubo.
Não marcas porque não sabem mais.
O Oskar é o unico que ainda faz algo.
Estás a ignorar o poder das missas, amigo...nunca substimes o poder dos padres.Dexter, vejo futebol há muito tempo também, e eu digo-te que mesmo que percas hoje és campeão. Podes relaxar. De nada.
Um amarelo ao nosso trinco sem existir jogo.Este bestial árbitro mini suíno não viu a falta sobre o Frodo num lance aéreo, sobre o Gabri na área?, sobre o Pepê numa disputa aérea, etc. Não viu 2 vermelhos. Não viu a falta na meia lua sobre o Zaidu.
Viu um amarelo ao nosso trinco. Não viu amarelos em 2 agarrões da camisola. Tudo isto em 45 minutos certos.
Isto é FCP vs resto do país
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Se não fizer merda não há penaltiVamos lá para a segunda parte e para o penalty para o Braga que o Nobre vai arranjar.
Com adeptos assim quem precisa de outros clubes...Mas qual lógica? Estou a dar a minha opinião, o Gul não tem a bola á mercê e, a bola, está a ir em direção a um gajo do Braga fugindo do Gul. O Gul chegava primeiro? Não sei eu nem ninguém..... só acho que não é vermelho assim tão claro.
Perdendo? Vamos ganhar 7 jogos em 7? Se no minimo não empatamos estamos bem feitos e mesmo assim será no limiteDexter, vejo futebol há muito tempo também, e eu digo-te que mesmo que percas hoje és campeão. Podes relaxar. De nada.
O oskar tem de Vir mais atras pra ir 1 pra 1 e expulsaoDifícil falar sobre futebol jogado depois disto, mas... Tentar mandar menos bombo para o Oskar. O central do Braga tem vantagem no jogo aéreo. Percebo que se esteja a forçar o segundo amarelo, mas tem de ser de outra maneira.
Fez falta com o jogo paradoPorquê que o Varela levou amarelo?
É um lance de interpretação dizem as kengas da sporttvClaro, vai mudando consoante a onda e o jeito.