SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,707
4,416
44
Faro
Passe em profundidade, desmarca-se, é traçado. Pela tua lógica, nesses lances, é desatar à biqueirada visto que "não tem a bola dominada"
Mas qual lógica? Estou a dar a minha opinião, o Gul não tem a bola á mercê e, a bola, está a ir em direção a um gajo do Braga fugindo do Gul. O Gul chegava primeiro? Não sei eu nem ninguém..... só acho que não é vermelho assim tão claro.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,280
8,754
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Agora ou o treinador deles é burro ou vão mudar a maneira de defender. Pois facilmente sacamos mais um amarelo. E vai daí com este árbitro talvez não

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,616
23,704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Difícil falar sobre futebol jogado depois disto, mas... Tentar mandar menos bombo para o Oskar. O central do Braga tem vantagem no jogo aéreo. Percebo que se esteja a forçar o segundo amarelo, mas tem de ser de outra maneira.

• Like
Reações: vitor_silva e JPA84

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,305
13,328
E aproveitar que os defesas deles, 2 já têm amarelo. Não tem rapidez para apanhar os nossos. Ou vão na falta ou então deixam andar.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
930
1,816
Humm....podes ter razão mas já vejo futebol há tempo suficiente para perceber o que vai acontecer daqui para a frente. O tri do Vagandas é muito importante para o sistema.
Dexter, vejo futebol há muito tempo também, e eu digo-te que mesmo que percas hoje és campeão. Podes relaxar. De nada.

• Love
Reações: Dexter2020