E o Gul expulso.Nem era falta.
Era a favor do Braga
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
E o Gul expulso.Nem era falta.
Era a favor do Braga
Carrega o que quiseres nos centrais amarelados duvido que o artista lhes mostre cartão.Duas expulsões perdoadas em 45 minutos, está com uma bela média o Nobre.
E como de costume a sorte não quer nada connosco, grandes remates de Varela e Gabri que mereciam ser golo.
Espero que se volte a entrar forte após o intervalo e a continuar a carregar nos centrais amarelados.
Acho que foi segundo amarelo nao ?O Otamerdas foi expulso por um lance igualzinho aqui no Dragão sobre o Diáz.
Toda a gente defendeu que era vermelho direto.
Passe em profundidade, desmarca-se, é traçado. Pela tua lógica, nesses lances, é desatar à biqueirada visto que "não tem a bola dominada"Não vi a tal agressão ao Oskar e admito o amarelo no lance do Gul (ele não tem a bola dominada sequer e até acho que não a apanhava). Mas o empurrão ao Zaidu na entrada da aérea nossa senhora......o árbitro estava a 1 metro e nas costas do Zaidu. Viu muito bem o lance e não marcou porque não quis
É para acrescentar à lista das coisas que só aconteceram uma vez e contra nos.Nessa perspectiva um escândalo sem fim é o amarelo ao Varela.
Sim! Essa é que é imperdoávelNão vi a tal agressão ao Oskar e admito o amarelo no lance do Gul (ele não tem a bola dominada sequer e até acho que não a apanhava). Mas o empurrão ao Zaidu na entrada da aérea nossa senhora......o árbitro estava a 1 metro e nas costas do Zaidu. Viu muito bem o lance e não marcou porque não quis
E o João Mário contra o Gil.Vão dizer que não tinha a bola dominada... quando foi o Fábio Cardoso isso não interessou, mas aqui já vai interessar!
Quem parece muito feliz és tu, o que é normal, tal o odorAHAHAHAAH , não fiques triste bebé.
Lagerbiertjepritenrke.Não foi o Victor Gomez a levar amarelo?
Não é burro, é ladraoComo é possível a falta sobre o Gil não ser vermelho?
Há árbitros mesmo burros.