SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,556
20,577
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ah sim, os outros são os conas de sabão, mas depois aparece o nosso Palu (provavelmente Paulo, mas pela pinta nem o nome deve saber escrever), o exigente, o portismo antigo, o verdadeiro.
Voces só choram de arbitragem, não foi sempre assim?
Sempre fomos roubados... Sempre ganhamos titulos contra isto.
Agora é desculpa para tudo, não quero normalizar, mas já deviamos estar a espera disto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,827
4,666
44
Faro
Não vi a tal agressão ao Oskar e admito o amarelo no lance do Gul (ele não tem a bola dominada sequer e até acho que não a apanhava). Mas o empurrão ao Zaidu na entrada da aérea nossa senhora......o árbitro estava a 1 metro e nas costas do Zaidu. Viu muito bem o lance e não marcou porque não quis

• Like
Reações: pvieira91

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,155
34,172
Conquistas
1
Muito cuidado com os toquezinhos dentro da nossa área… que o critério não vai ser tão largo…

• Like
Reações: Portucale

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,206
16,270
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A ver o jogo corrido tb me pareceu, mas pela repetição já não.

A do Gul é que é vermelho claro, imo.
A primeira é amarelo, mas arriscou muito, tendo em conta que cagou completamente na bola e só quis tirar o nosso da jogada.

A segunda é escandaloso. O Gul isola-se nesse lance, oportunidade clara de golo.

Q

Qinglong

Guest
Voces só choram de arbitragem, não foi sempre assim?
Sempre fomos roubados... Sempre ganhamos titulos contra isto.
Agora é desculpa para tudo, não quero normalizar, mas já deviamos estar a espera disto.
Não queres normalizar, mas estás a normalizar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,834
13,685
O Gul para ir ao choque disputar as bolas com os centrais, tem mais lógica do que o Moffi que não deve aguentar muito tempo com o ritmo de jogo que tem

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,408
14,847
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mim é mais ao contrário. E não é pela nossa exibição que está a ser boa. o Braga nada fez. É pelos padres. Dificilmente chegaremos lá.....o Vagandas domina esta merda toda.
Acho que ambos esperamos que neste caso seja eu a estar certo ;)
Hoje é o jogo onde o padre mais pode fazer, pois há mais equilíbrio entre equipas - acho que estamos fortes, não vão conseguir fazer-nos tropeçar o suficiente