Mais um verdongo vermelho acastanhadoEste Nobre veio no modo "Kit Eusébio".
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Mais um verdongo vermelho acastanhadoEste Nobre veio no modo "Kit Eusébio".
Mas expulsavam logoAnaliso os lances como se fossem para nós. A expulsarem um nosso por aquilo seria um escândalo sem fim.
Ah sim, os outros são os conas de sabão, mas depois aparece o nosso Palu (provavelmente Paulo, mas pela pinta nem o nome deve saber escrever), o exigente, o portismo antigo, o verdadeiro.É sempre os assaltos, nunca culpa da falta de dinamicas ofensivas e qualidade individual.
Saida de bola nem sais, tens de estourar na frente.
Sempre fomos roubados, e nunca se chorou com isso, agora voces conas de sabão só sabem chorar.
Sempre tivemos que jogar o triplo, e foi o que sempre se exigiu da equipa.
Se tivesses a fazer um jogo competente na frente estavas a ganhar tranquilo.,
A mim é mais ao contrário. E não é pela nossa exibição que está a ser boa. o Braga nada fez. É pelos padres. Dificilmente chegaremos lá.....o Vagandas domina esta merda toda.Estes 45 minutos só me deram ainda mais confiança no título
Xô, chorar ao crlE argumentos não tens não é?
Sempre o Sporting... Tens uma paixão secreta por eles?
Nem mencionei o nome deles.
A ver o jogo corrido tb me pareceu, mas pela repetição já não.É só ver o armar do cotovelo do gajo do braguilha. Agressão imo
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
A do Oskar não é agressão
Pode ser William agora Pepê tem mesmo de sair.E vai meter o Borja? Só se for para voltar a tirar o Borja e meter o William
Nessa perspectiva um escândalo sem fim é o amarelo ao Varela.Analiso os lances como se fossem para nós. A expulsarem um nosso por aquilo seria um escândalo sem fim.
Eu metia o William a ver se saca de um remate em arco da cartola.O Mister tem de trocar Pepê pelo Borja. Não podemos continuar a jogar com dez.