Bem me parecia. Realmente estava a estranhar eles não terem mostrado nenhuma repetição de jeito.Obrigado sport tv
Só ao intervalo lol
E fica penalti por marcar sobre o Veiga
Toque evidente na perna direita antes de qualquer toque na bola
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Bem me parecia. Realmente estava a estranhar eles não terem mostrado nenhuma repetição de jeito.Obrigado sport tv
Só ao intervalo lol
E fica penalti por marcar sobre o Veiga
Toque evidente na perna direita antes de qualquer toque na bola
Mas há muitos Nobres ainda pelo caminho....e Godinhos, e Pinheiros e Tiagos Martins...e....Porra, se ganharmos hoje ninguém nos pára..
Mesmo não ganhando continuamos na frente
Mas qual lógica? Estou a dar a minha opinião, o Gul não tem a bola á mercê e, a bola, está a ir em direção a um gajo do Braga fugindo do Gul. O Gul chegava primeiro? Não sei eu nem ninguém..... só acho que não é vermelho assim tão claro.Passe em profundidade, desmarca-se, é traçado. Pela tua lógica, nesses lances, é desatar à biqueirada visto que "não tem a bola dominada"
Realismo? Realismo é o nosso primeiro lugar. E de lá não sairemos!Antes fosse negativismo, amigo. É realismo. É o que os meus olhos veem.
FCP vs resto do país.Fodass o Veiga tinha que ser rato crlh, o defesa toca-lhe na perna, era só deixar-se cair
Foda-se pareceu-me penalti tbFodass o Veiga tinha que ser rato crlh, o defesa toca-lhe na perna, era só deixar-se cair
Como? Não foram 2 mais cedo, há-de ir alguém pra rua porque?Eles se não trocam os centrais um deles vem para banho mais cedo.
Tavam a passar repetições ao bocadoVídeo?
Por acaso entramos muito bem mas o padre não quis fazer cumprir as regras.Vamos lá entrar com tudo e trazer os três pontos. Porque ainda não criamos oportunidades claras e só assim é que ganhamos.
“Há contacto mas não o suficiente” o discurso já está feito tbmMas ele caiu
O árbitro e o VAR é que não querem saber
É um penalti por marcar
Não, é paixão.A do Oskar não é agressão
Lol, o Nobre mais depressa termina o jogo aos 46 que expulsa alguém do bragaAgora ou o treinador deles é burro ou vão mudar a maneira de defender. Pois facilmente sacamos mais um amarelo. E vai daí com este árbitro talvez não
Este var voltou ao ativo porque o presidente questionou porque andava encostado desda final da taça de PortugalNossa ?