SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,403
7,381
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Depois da paragem para as seleções será a sequência:
Famalicão (casa)
Forest (casa)
Estoril (fora)
Forest (fora)
Concordo, essa sequencia tb exige maxima atençao, mas se pensarmos bem qdo vierem os "menos dificeis" tbm vamos ter q ter atençao maxima para nao se dar outro Casa Pia, portanto basicamente é manter o foco até estar tudo garantido.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,465
13,270
Acho piada ver alguns comentários a dizer que hoje é que se vai ver se esta equipa tem estofo, que ja falhamos dois match points bla bla bla

Uma equipa que passa 26, com o de hoje 27, jogos à frente tem muito a provar a esse nivel lol
Não estamos em primeiro desde a primeira jornada? Por causa dos golos, imagino.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,403
7,381
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Bem, começar a preparar tudo q eu vou lá estar, com o meu filho e o meu sobrinho. Vamos cantar mto e puxar mto pela equipa. E vamos ter q trazer os 3 pts !!! 💙

PS: E eu preciso ainda mais da vitoria, q eu estive lá o ano passado, sozinho, a ver aquela exibiçao patética. Ainda bem q isso ja está no passado.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,280
8,751
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
No final desta jornada continuaremos sempre na frente.
A correr tudo 100% bem, estaremos com 7 pontos de avanço. A correr 100% mal, com 1.
Dou-me por realisticamente satisfeito se continuarmos com 4.
Na verdade o melhor cenário seria ficar a 10, ainda que à condição.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,295
7,074
Conquistas
13
30
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Nesta nova área para adeptos visitantes também há onde beber ou é melhor ir abastecido?

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,113
2,257
Se ganharmos somos campeões
Não, temos que fazer a nossa parte contra o Fama em casa e depois teremos um jogo muito difícil em Estoril. Contando com Braga se somarmos 9 pts nestes 3 jogos independente do que os outros façam só um cataclismo nos tirará o título. Eu acredito. Mas há trabalho pela frente e 3 jogos de alto risco em que o Porto tem que, como disse o Victor, dar absolutamente tudo.

• Like
Reações: Emanujor

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,516
989
Estou confiante que vamos ganhar...

Mas em que caso de derrota só podemos conceder mais um empate certo?

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,403
7,381
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Pode-se levar uma mochila para o estadio? Vai estar vazia qdo passar pela revista, pq é para ter as nossas tshirts e cachecois. Prefiro andar como indiferenciado q vou parar mto longe, e nao quero meter-me em alhadas com o meu filho e o meu sobrinho à mistura.

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
535
680
Já vi posts destes a falhar várias vezes. Parece quase que dão azar.
Alguém está demasiado supersticioso...

Naturalmente que alguém vai sempre falhar uma previsão no meio de vários otimistas e pessimistas. No entanto se leres tudo com atenção vais perceber que era precisamente uma brincadeira com os prognósticos que fazemos por "fezada".

• Like
Reações: tocoolant