Esperemos que o grande presente seja em Maio e quem saiba em duplicado!Vamos Porto!
Quero uma prenda hoje no dia de aniversário da minha filha, para acabarmos em o dia em grande!

|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Esperemos que o grande presente seja em Maio e quem saiba em duplicado!Vamos Porto!
Quero uma prenda hoje no dia de aniversário da minha filha, para acabarmos em o dia em grande!

Só mesmo para o @dragonfever sofrer até ao fim1-2 para nós. Golo da vitória nos descontos da segunda parte.
Oskar e Gabri jogaram a ultima vez no domingo passsado, Pêpe, Varela, Borja, Gul não jogaram os 2 ultimos jogos completos, Frohold só jogou 45 min no ultimo, Alberto descasou com o Moreirense, Moura está fresco, Fofana também não jogou no domingo...Só espero que fisicamente a equipa não se ressinta por ter tido menos um dia de descanso do que o adversário, apesar do Braga até ter rodado menos do que nós.
O que disse o Vitinha?Sobre o Mora,achei muito curioso o comentário do Vitinha sobre ele no programa que passou no canal 11 com o Cândido costa.....Quem tiver dúvidas,porque não joga tanto ou não rende é ouvir o Vitinha....e espero que o Mora tbm tenho ouvido a opinião dele, opinião de um craque!!
Lá é sempre duroJogo tradicionalmente sempre complicado como costume.
Nas últimas 6 deslocações so ganhamos 1x num jogo em que jogámos com mais um uns bons 80 minutos
Desde a 1 jornada na frente e ainda temos de provar algo …Acho piada ver alguns comentários a dizer que hoje é que se vai ver se esta equipa tem estofo, que ja falhamos dois match points bla bla bla
Uma equipa que passa 26, com o de hoje 27, jogos à frente tem muito a provar a esse nivel lol
FC Porto perde 9 pontos em 26 jornadas, a matilhazinha do costume..... "hoje e que vamos ver se temos estofo".Acho piada ver alguns comentários a dizer que hoje é que se vai ver se esta equipa tem estofo, que ja falhamos dois match points bla bla bla
Uma equipa que passa 26, com o de hoje 27, jogos à frente tem muito a provar a esse nivel lol
É deixá-los acreditar, assim a queda é maior.FC Porto perde 9 pontos em 26 jornadas, a matilhazinha do costume..... "hoje e que vamos ver se temos estofo".