O Braga não jogou no fds anterior, mas jogou na quarta com um 11 titular ( excepção do Moutão) pelo que por frescura até penso que estamos melhor ( tirando a defesa, tudo o resto não terá sido titular na quinta).
Parar?Temos de conseguir parar o trio Moutinho, Horta e Salazar.
O Rodrigo está mesmo lesionado.A lesão do Rodrigo cheirou a tanga para ele não ir à seleção
E cheira me que vão tentar que o Diogo não vá também
O Salazar é dar-lhe uma cadeira para ele se sentar, que cai logo.Temos de conseguir parar o trio Moutinho, Horta e Salazar.
Para cima do braga , sem medos, com tudoMostrar estofo e dar a machadada nos de lá de baixo.

Deve ter até 27O Tiago Silva foi convocado tinha contrato até este ano.
Já renovou.
É o Custódio o treinador?! Lol não sabia.Lol... com o Custódio só podes estar a brincar!
Não vale o título porque ainda faltarão 7 jogos para jogarAmanhã, é uma final. Tem de ser jogado como um final da Liga Europeia ou uma final de Taça. Este jogo, a meu ver, vale o título 25-26.
Vai para o C3 ao lado da rede. Os convites que o Porto tem direito deve ser para esse setor.Arranjei um ticket para Braga bancada poente superior , ou seja a nossa mas do lado dos adeptos do Braga , até que ponto não será possível falar com alguém do Porto a ver se me mete lá dentro ?
Sabes se a entrada é feita pelo lado do decthalon ou do outro lado ?Vai para o C3 ao lado da rede. Os convites que o Porto tem direito deve ser para esse setor.
De qualquer das formas vais ter sempre portistas nesse setor basta ver imagens dos jogos com os de Lisboa.
O P3 é a entrada que dá acesso a essa bancada. A entrada da Decathlon é a bancada onde ficávamos antes.Sabes se a entrada é feita pelo lado do decthalon ou do outro lado ?
Ou seja tenho que ir a m direção a bancada o onde entram os adeptos do Porto , mas entra na minha porta e isso ?O P3 é a entrada que dá acesso a essa bancada. A entrada da Decathlon é a bancada onde ficávamos antes.