Liga Portugal Betclic 25/26; 27ªJ: SC Braga vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Saíremos da Pedreira com um empate

• O braga vai vencer-nos

Os resultados só são visíveis após a votação.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,724
3,187
O Braga não jogou no fds anterior, mas jogou na quarta com um 11 titular ( excepção do Moutão) pelo que por frescura até penso que estamos melhor ( tirando a defesa, tudo o resto não terá sido titular na quinta).

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,220
52,677
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O jogo que separa os meninos dos HOMENS… os incapazes dos CAMPEÕES!

Este é o nosso terceiro Match point! Não podemos falhar! Já falhamos 2 não podemos falhar este! Ganhar é fazer o Xeque Mate ao campeonato !

Para cima deles até os derretermos! 💙🤍

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,561
18,482
Amanhã, é uma final. Tem de ser jogado como um final da Liga Europeia ou uma final de Taça. Este jogo, a meu ver, vale o título 25-26.
Não vale o título porque ainda faltarão 7 jogos para jogar

Mas ficaremos muito mais próximos

Se não ganharmos no entanto temos de pelo menos empatar e depois temos de ganhar os 7 jogos que faltam , temos equipa para isso

O Sporting acho que vai perder pontos contra o regime

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,364
20,550
30
Arranjei um ticket para Braga bancada poente superior , ou seja a nossa mas do lado dos adeptos do Braga , até que ponto não será possível falar com alguém do Porto a ver se me mete lá dentro ?

• Like
Reações: hadeskabir

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,336
2,917
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Arranjei um ticket para Braga bancada poente superior , ou seja a nossa mas do lado dos adeptos do Braga , até que ponto não será possível falar com alguém do Porto a ver se me mete lá dentro ?
Vai para o C3 ao lado da rede. Os convites que o Porto tem direito deve ser para esse setor.

De qualquer das formas vais ter sempre portistas nesse setor basta ver imagens dos jogos com os de Lisboa.