Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,584
6,412
Quanto ao preço dos bilhetes acho que estamos todos na mesma página.
Por muito que saibamos que o clube precisa de aumentar à facturação e este contrato com a Ithaka provavelmente exige que haja um aumento no preço da bilhética, há que ter em consideração que 30 paus para sócio na arquibancada é pesado. Se chegarmos às meias finais são 90 paus em 3 bilhetes. Não é comportavel para todas as carteiras e acaba por deixar lugares vazios no estádio.

Quanto a ter adeptos do Estugarda nas bancadas, eu recordo o que se passou em Sevilha em 2003. Os portistas andaram a vender bilhetes ao preço do ouro e num estádio que devia ter sido meio meio acabou por ser 2/3 de escoceses para o resto. Por isso, andar a atirar culpas para os preços dos bilhetes quando os próprios portistas aproveitam a ocasião para facturar também não me parece justo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,578
90,504
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
vão marcar a jornada 28,29 e 30 hoje, bem como o jogo com o Sporting
Eu não sei porque é que não se marcam os jogos todos até ao final da época, logo após o sorteio da fase de grupos das competições europeias.

Depois ia-se ajustando conforme as equipas fossem eliminadas ou não da europa.

Importa-se tanta parolice lá de fora, como as chaminhas, e estas coisas que é respeitar o adepto nickes.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,397
5,785
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Quanto ao preço dos bilhetes acho que estamos todos na mesma página.
Por muito que saibamos que o clube precisa de aumentar à facturação e este contrato com a Ithaka provavelmente exige que haja um aumento no preço da bilhética, há que ter em consideração que 30 paus para sócio na arquibancada é pesado. Se chegarmos às meias finais são 90 paus em 3 bilhetes. Não é comportavel para todas as carteiras e acaba por deixar lugares vazios no estádio.

Quanto a ter adeptos do Estugarda nas bancadas, eu recordo o que se passou em Sevilha em 2003. Os portistas andaram a vender bilhetes ao preço do ouro e num estádio que devia ter sido meio meio acabou por ser 2/3 de escoceses para o resto. Por isso, andar a atirar culpas para os preços dos bilhetes quando os próprios portistas aproveitam a ocasião para facturar também não me parece justo.
O que se passou em Sevilha foi escandaloso. Como é que alguém que faz uma merda dessas por meia dúzias de coroas pode chamar-se portista...

• Like
Reações: Flames

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,135
20,848
O que se passou em Sevilha foi escandaloso. Como é que alguém que faz uma merda dessas por meia dúzias de coroas pode chamar-se portista...
Perderam um dos momentos mais icónicos da sua vida e entretanto gastaram esse dinheiro numa merda qualquer que hoje em dia nem se lembram. Pior que ser pobre, é ser pobre de espírito.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,584
6,412
O que se passou foi que muitos compraram mais bilhetes do que ao que tinham direito. A maioria dos casos foram por causa disso.
Monopolizaram a bilhética e chegaram a Sevilha carregados para vender a preços exurbitantes.

Eu vi (ninguém me contou) um escocês a perguntar a um tuga quanto vendia e ele "1000€". Na hora o gajo disse que não mas passado um bocado estava lá e fechou o negócio a 800€.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,642
19,483
O que se passou hoje tem de servir para abrir os olhos e envergonhar todos os responsáveis, desde o presidente a quem permitiu que os seguranças não deixassem os alemães na rua.

A bancada nascente em cima e em baixo era uma vergonha, centenas de adeptos fora do setor visitante equipados a rigor.
Opá, eu percebo mas percebo mesmo, não é daquelas merdas que se diz que se percebe só para ser assertivo e a seguir contrariar totalmente o que a outra pessoa disse.

Acho que os bilhetes deviam ser só para sócios. Ou, em alternativa, o pessoal devia mostrar CC à entrada do estádio. És adepto do adversário e tens bilhete para uma zona do estádio onde não podes entrar? Ficas à porta.

Mas eu critico tanto o parolo do Braga por preferir o estádio a meio pau do que ter adeptos do Porto a ocupar a parte de cima de uma bancada inteira, que não gostava de ver o nosso clube a fazer o mesmo. O ideal seria negociar com o adversário quantos bilhetes eles querem e ajustar em função disso. Não sei quantos bilhetes temos que dar por obrigação legal, supondo que seja 5%, em alguns casos chegar a 8 ou 10% mas ter os adeptos todos deles concentrados na arquibancada nascente e acabar com essa palhaçada de ter adeptos espalhados pelo estádio. Um dia destes há merda séria e depois quero ver.

• Like
Reações: Istambul

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,642
19,483
Perderam um dos momentos mais icónicos da sua vida e entretanto gastaram esse dinheiro numa merda qualquer que hoje em dia nem se lembram. Pior que ser pobre, é ser pobre de espírito.
Achas que perderam? Foram na mesma ao estádio, encheram foi os bolsos de dinheiro.

No máximo evitaram que mais portistas tivessem ido.

É o mesmo tipo de pessoa que compra camisolas do presidentes dos presidentes para depois a meter a 1000 euros no vinted. Um pau nas costas era pouco.

• Like
Reações: mega_dragon
Istambul

Istambul

Superior
8 Janeiro 2026
34
40
Cara equipa de Apoio ao Sócio do FCP,
Conforme esperado e manifestado no meu e-mail anterior (03.03.2026), o que aconteceu ontem nas bancadas do Dragão deverá ser alvo de uma análise muito séria por parte de quem tem responsabilidade na política de bilhética do FCP. Existirem adeptos da equipa visitante, muitos deles equipados a rigor, em quase todas as bancadas do nosso estádio não me parece aceitável, para além de ser contrário ao regulamento do Estádio do Dragão. Por acaso, que eu tenha conhecimento, não houve qualquer episódio de violência no interior do estádio, no entanto, foram criadas todas as condições para que tal ocorresse.
A receita de bilheteira não pode estar à frente de tudo. Aceita-se que queiram aproveitar estes jogos para uma maior facturação, mas deveria existir um maior respeito pelos associados do clube. Aumentem os preços para os bilhetes de público se isso for necessário, mas tenham atenção aos valores praticados para os sócios e tentem enquadrá-los na realidade nacional. Com a estrutura de preços utilizada no jogo de ontem, potenciou-se a presença de adeptos alemães que têm um poder de compra muito superior ao nosso.
Se não queremos uma invasão inglesa no próximo dia 9 de Abril, é bom que o dia de ontem sirva de lição.
Agradeço que façam chegar esta insatisfação a quem de direito.

Cumprimentos,

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,668
17,276
O que se passou foi que muitos compraram mais bilhetes do que ao que tinham direito. A maioria dos casos foram por causa disso.
Monopolizaram a bilhética e chegaram a Sevilha carregados para vender a preços exurbitantes.

Eu vi (ninguém me contou) um escocês a perguntar a um tuga quanto vendia e ele "1000€". Na hora o gajo disse que não mas passado um bocado estava lá e fechou o negócio a 800€.
Eu mal estava a sair do estádio das Antas já estavam a oferecer 400€, eu nada, como disseram, sei de alguns venderam a 1000€, mas eu não trocava nem por 10000, aliás se fosse a repetir hoje um jogo destes, repetia Sevilha e deixava Geserkilchen, vivi os dois, Sevilha, inesquecível....

Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...

• Love
Reações: cybersoze35

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
993
227
Bem-vindo ao clube, vou para um lugar anual bracarense no setor 07.

Acho que vou esperar pelo inicio do jogo para ver se há malta da nossa junta fora da zona de visitante.
Tens experiência em conseguir entrar assim? Vou com a minha sobrinha queria evitar qualquer confusão. Ela só tem 13 anos. Obviamente se formos para a zona do braga não vamos levar qualquer adereço

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,229
28,529
35
Vila Das Aves
Tens experiência em conseguir entrar assim? Vou com a minha sobrinha queria evitar qualquer confusão. Ela só tem 13 anos. Obviamente se formos para a zona do braga não vamos levar qualquer adereço
Quem me arranjou foi uma colega de trabalho da patroa e é a primeira vez que vou a Braga ver um jogo nosso no meio deles, normalmente vou com os nossos adeptos com bilhete de visitante.

Ela e os filhos por norma não vão a este tipo de jogos por causa da confusão, então acaba por emprestar o lugar anual ao pessoal que queira ir ver os jogos à pala e até agora não houve problema.

Lá está, é evitar adereços do nosso clube e manter descrição.