Já podem marcar o jogo com o fama?
É pedir muito?
É pedir muito?
Estou em dúvida. A minha vontade é já reservar para Istambul. (não estou a gozar)Quem está a pensar voltar a Nottingham?
Sábado broJá podem marcar o jogo com o fama?
É pedir muito?
CalmaaaaaaaaEstou em dúvida. A minha vontade é já reservar para Istambul. (não estou a gozar)
O pior não foi (só) isso, a ostracizar os nossos. Nossos adeptos e equipa. O que se passou na volta da equipa no fim do jogo foi uma vergonha sem precedentes.O que se passou hoje tem de servir para abrir os olhos e envergonhar todos os responsáveis, desde o presidente a quem permitiu que os seguranças não deixassem os alemães na rua.
A bancada nascente em cima e em baixo era uma vergonha, centenas de adeptos fora do setor visitante equipados a rigor.
No final do jogo quando a equipa se aproximou da nascente parecia que éramos nós a jogar fora.O pior não foi (só) isso, a ostracizar os nossos. Nossos adeptos e equipa. O que se passou na volta da equipa no fim do jogo foi uma vergonha sem precedentes.
Foi mesmo mt feio. Provavelmente dos piores momentos a nível de Estádio que já vivi. Não falo de merdas de campo, falo de bancada mesmo. Foi uma vergonha como eu acho que nunca se viu no Dragão, inqualificável e merecia uma justificação aos sócios. Tanto eu como a mulher e os meus pais fizemos uma exposição individual de cada um. Tive alemães quase a encostar a cabeça comigo porque não conseguia ver o jogo na Central Nascente.No final do jogo quando a equipa se aproximou da nascente parecia que éramos nós a jogar fora.
Temos de começar a vender bilhetes exclusivos para sócios nestes jogos e com preços ajustados à nossa realidade. Os sócios não enchem o estádio? Paciência... O que não podemos é sujeitar-nos a ser maltratados na nossa própria casa.Foi mesmo mt feio. Provavelmente dos piores momentos a nível de Estádio que já vivi. Não falo de merdas de campo, falo de bancada mesmo. Foi uma vergonha como eu acho que nunca se viu no Dragão, inqualificável e merecia uma justificação aos sócios. Tanto eu como a mulher e os meus pais fizemos uma exposição individual de cada um. Tive alemães quase a encostar a cabeça comigo porque não conseguia ver o jogo na Central Nascente.
Sábado, 4 Abril, 20h30Já podem marcar o jogo com o fama?
É pedir muito?
Quem está a pensar voltar a Nottingham?
Eu!Quem está a pensar voltar a Nottingham?
Existe algum regulamento que proíba jogar com luz natural? Com tanto jogo à noite ainda vamos fundir as luzes.Sábado, 4 Abril, 20h30
oficial ou info filho?Sábado, 4 Abril, 20h30
5 Abril é Páscoa e jogamos na quinta seguinte pra Liga Europaoficial ou info filho?
Eu ainda vou ver!!Eu!
Na primeira fui Londres-Nottingham, agora vou Manchester-Nottingham para dar mais sorte![]()
vão marcar a jornada 28,29 e 30 hoje, bem como o jogo com o SportingJá podem marcar o jogo com o fama?
É pedir muito?
Caro Sócio,
Agradecemos o seu contacto e as palavras que partilha, bem como o reconhecimento relativamente ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Clube.
Tomamos boa nota da sua exposição e da reflexão apresentada relativamente à política de preços aplicada ao jogo dos oitavos-de-final da Liga Europa. A definição dos valores de bilhética resulta de uma análise global associada à competição, procura expectável e diferentes tipologias de lugares no Estádio do Dragão, sendo estabelecida pelos departamentos competentes do Clube.
Compreendemos o ponto de vista que nos transmite, nomeadamente no que respeita à valorização e reconhecimento dos sócios, e agradecemos o facto de ter partilhado a sua opinião de forma construtiva. O seu feedback será devidamente registado e encaminhado internamente para conhecimento das áreas responsáveis.
Agradecemos, uma vez mais, a sua dedicação e ligação ao Clube.
Saudações Portistas,
Customer Care OP. MP
suporte@fcporto.pt
Estimada equipa de apoio ao cliente do FC PortoCaro Sócio,
Agradecemos o seu contacto e as palavras que partilha, bem como o reconhecimento relativamente ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Clube.
Tomamos boa nota da sua exposição e da reflexão apresentada relativamente à política de preços aplicada ao jogo dos oitavos-de-final da Liga Europa. A definição dos valores de bilhética resulta de uma análise global associada à competição, procura expectável e diferentes tipologias de lugares no Estádio do Dragão, sendo estabelecida pelos departamentos competentes do Clube.
Compreendemos o ponto de vista que nos transmite, nomeadamente no que respeita à valorização e reconhecimento dos sócios, e agradecemos o facto de ter partilhado a sua opinião de forma construtiva. O seu feedback será devidamente registado e encaminhado internamente para conhecimento das áreas responsáveis.
Agradecemos, uma vez mais, a sua dedicação e ligação ao Clube.
Saudações Portistas,
Customer Care OP. MP
suporte@fcporto.pt
Não tá mal.Estimada equipa de apoio ao cliente do FC Porto
Agradeço antes de mais a resposta.
O que se passou ontem nas bancadas do Estádio do Dragão deve ser motivo de grande reflexão para todos os responsáveis. Vários adeptos rodeados de adeptos visitantes e alguns tumultos resultantes dessa mistura.
Como referiu o Presidente da AG no FC Porto não há lugar à pena de morte e por isso todos têm oportunidade de melhorar.
O mínimo exigível é a correção já para o jogo com o Forest. Os sócios do Futebol Clube do Porto confiaram largamente nesta direção e continuam a confiar pelo que o excelente trabalho não deve ser estragado com "burguesismos" e preços desfasados da realidade trabalhadora a que tanto tentamos e bem identificar o nosso clube no panorama nacional e internacional.
Cumprimentos