Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,372
2,961
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esses tempos nunca existiram. Aliás, o que vejo é uma ligeira tendência para o apoio aos clubes mais pequenos, até por parte de muita juventude.
Vais ver jogos dos anos 80 e 90 e no campo dos pequenos tinham sempre muita gente da casa. Os clubes históricos foram caindo de divisão e o que temos hoje em dia são clubes sem adeptos e sem história.

É muito fácil pegar numa SAD e mudar de cidade todos os anos.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
290
476
Sabem se há alguma forma de vender bilhetes sem ter que dar o cartão físico, ou login da app pra passar o cartão de acessos? Queria vender o meu bilhete do estugarda, até vendo mais barato

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,480
79,118
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sabem se há alguma forma de vender bilhetes sem ter que dar o cartão físico, ou login da app pra passar o cartão de acessos? Queria vender o meu bilhete do estugarda, até vendo mais barato
Só emprestando o cartão físico ou enviando o link do cartão de sócio/cartão de acesso para outra pessoa

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,511
30,326
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A forma ideal seria um acesso digital unico para um jogo só, mas isso só serviria para aumentar a revenda, que é o que o clube não quer de todo naturalmente.

Ou emprestas o fisíco, ou o acesso digital. No creio eu (ainda não fiz os testes) a pessoa fica sempre com o acesso na wallet.

É quem chegar primeiro ao estádio loles

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
290
476
A forma ideal seria um acesso digital unico para um jogo só, mas isso só serviria para aumentar a revenda, que é o que o clube não quer de todo naturalmente.

Ou emprestas o fisíco, ou o acesso digital. No creio eu (ainda não fiz os testes) a pessoa fica sempre com o acesso na wallet.

Pois lá está, é complexo

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,628
13,195
36
Porto

Sim , a partir do momento que partilhas fica sempre com acesso na wallet. Quer o cartão de sócio ou cartão de acesso.

Dá jeito para quando é entre famílias. Eu por exemplo na wallet tenho o meu cartão de socio e os cartões de acesso da minha mulher e do meu sogro que têm lugar anual. A minha mãe e irmão a mesma coisa. Quando uns não vão , vão os outros.

Agora partilhar com estranhos não é de todo recomendado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,578
90,504
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais uma vez o sócio que não falha o joguinho em casa é como merda para o clube.

Vai ser engraçado se vamos ao Jamor…
o jamor, este ano, vai ser tranquilo e vai dar para todos.

se for o fafe, ainda mete uma gentinha, agora os outros desgraçados nem 1000 pessoas vão levar.

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,047
1,657
Caro Sócio,

Agradecemos o seu contacto e as palavras que partilha, bem como o reconhecimento relativamente ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Clube.

Tomamos boa nota da sua exposição e da reflexão apresentada relativamente à política de preços aplicada ao jogo dos oitavos-de-final da Liga Europa. A definição dos valores de bilhética resulta de uma análise global associada à competição, procura expectável e diferentes tipologias de lugares no Estádio do Dragão, sendo estabelecida pelos departamentos competentes do Clube.

Compreendemos o ponto de vista que nos transmite, nomeadamente no que respeita à valorização e reconhecimento dos sócios, e agradecemos o facto de ter partilhado a sua opinião de forma construtiva. O seu feedback será devidamente registado e encaminhado internamente para conhecimento das áreas responsáveis.

Agradecemos, uma vez mais, a sua dedicação e ligação ao Clube.

Saudações Portistas,

Customer Care OP. MP

suporte@fcporto.pt

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,480
79,118
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Caro Sócio,

Agradecemos o seu contacto e as palavras que partilha, bem como o reconhecimento relativamente ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Clube.

Tomamos boa nota da sua exposição e da reflexão apresentada relativamente à política de preços aplicada ao jogo dos oitavos-de-final da Liga Europa. A definição dos valores de bilhética resulta de uma análise global associada à competição, procura expectável e diferentes tipologias de lugares no Estádio do Dragão, sendo estabelecida pelos departamentos competentes do Clube.

Compreendemos o ponto de vista que nos transmite, nomeadamente no que respeita à valorização e reconhecimento dos sócios, e agradecemos o facto de ter partilhado a sua opinião de forma construtiva. O seu feedback será devidamente registado e encaminhado internamente para conhecimento das áreas responsáveis.

Agradecemos, uma vez mais, a sua dedicação e ligação ao Clube.

Saudações Portistas,

Customer Care OP. MP

suporte@fcporto.pt
Só a mim é que não me respondem 😭

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,135
20,848
Faltam vender 10.600 para hoje. Houve um pulinho de ontem para hoje. Achei estranho a Superior Sul estar esgotada com exceção dos dois setores SD, onde faltam vender quase metade dos lugares. Ainda vamos conseguir uma casa a tocar nos 40 mil.